Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tempo de Escola

O Local do Bate-papo off-topic!
Jesusoliveira
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 04 Dez 2008, 12:33

Tempo de Escola

Mensagem por Jesusoliveira »

Bom pessoal já que o tópico do zangief, esta nos fazendo lembrar do tempo de escola resolvi abrir esse tópico para contar nossas experiências, em que naquele tempo brincadeiras não levavam a morte.
Jesusoliveira
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 04 Dez 2008, 12:33

Re: Tempo de Escola

Mensagem por Jesusoliveira »

Ja contei algumas histórias no tópico do zangief agora vai outra.

Eu estava na 5° série, descobri que meu professor de inglês era alergico a pomada vick, então resolvi deixar um presente na mesa dele, passei vick debaixo da mesa e na fechadura da porta, ele teve uma crise e começou a espirrar sem parar, mas essa não é a melhor parte.
O vice diretor foi em nossa classe e resolveu cheirar a mão de aluno por aluno, foi quando um espírito de porco, porco mesmo, meteu a mão na bunda e ficou esperando o diretor passa cheirando.Imaginem a cara de merlin nojo que o cara fez, ele desistiu de cheirar o resto das mãos dos outros alunos e deu advertência para a classe toda.
Quando lembrar de mais alguma eu volto aqui postar.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Tempo de Escola

Mensagem por Gagliani »

Jesusoliveira escreveu:Ja contei algumas histórias no tópico do zangief agora vai outra.

Eu estava na 5° série, descobri que meu professor de inglês era alergico a pomada vick, então resolvi deixar um presente na mesa dele, passei vick debaixo da mesa e na fechadura da porta, ele teve uma crise e começou a espirrar sem parar, mas essa não é a melhor parte.
O vice diretor foi em nossa classe e resolveu cheirar a mão de aluno por aluno, foi quando um espírito de porco, porco mesmo, meteu a mão na bunda e ficou esperando o diretor passa cheirando.Imaginem a cara de merlin nojo que o cara fez, ele desistiu de cheirar o resto das mãos dos outros alunos e deu advertência para a classe toda.
Quando lembrar de mais alguma eu volto aqui postar.

Huhauhauhauauahuahuahua essa foi foda ... :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Tempo de Escola

Mensagem por FabaoBH350 »

Jesusoliveira escreveu:Ja contei algumas histórias no tópico do zangief agora vai outra.

Eu estava na 5° série, descobri que meu professor de inglês era alergico a pomada vick, então resolvi deixar um presente na mesa dele, passei vick debaixo da mesa e na fechadura da porta, ele teve uma crise e começou a espirrar sem parar, mas essa não é a melhor parte.
O vice diretor foi em nossa classe e resolveu cheirar a mão de aluno por aluno, foi quando um espírito de porco, porco mesmo, meteu a mão na bunda e ficou esperando o diretor passa cheirando.Imaginem a cara de merlin nojo que o cara fez, ele desistiu de cheirar o resto das mãos dos outros alunos e deu advertência para a classe toda.
Quando lembrar de mais alguma eu volto aqui postar.
Putz Grila... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Tempo de Escola

Mensagem por Edgard »

Esse merece o trofeu :1place:
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tempo de Escola

Mensagem por Wash »

Caraca !!! Rachei de rir !!! :loko:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Tempo de Escola

Mensagem por nicholasbari »

Eu tenho umas :

Tava em dia de prova de historia , a gente estava estudando para a prova 1 aula antes e a professora , ela escreveu todas os resumos na lousa , e ai eu falei pro Luca jogar o apagador pela a janela , e a depois eu peguei o cadeado do armario dos livros e joguei no lixo , resumindo : nao tivemos prova nesse dia , e depois um X9 nos cagoetou e ai a gente foi suspenco .

Minha professora de Inglês era alérgica a giz então , um lindo dia , pensei em colocar Po de Giz no ventilador da sala , a e ai ja pode pensar a cagada que deu . Ah tambem ja teve um dia que ja joguei Bolo no ventilador .

ja coloquei fogo no lixo do banheiro , mas nunca me pegaram . Tambem teve uma que nao foi eu eu que fiz mas ajudei , estouramos uma B4 na biblioteca .

Ja peguei uma borracha , e coloquei um clipes dentro e coloquei na tomada , imagina a cagada . desligou todo o nosso andar .

No recreio subi na classe , sozinho , desparafusei a cortina , e quando voltamos a amada professora foi abrir a cortina , nem preciso fala oque aconteceu , ficou com uum galo maior do que uma bo,a de futebol .

Uma vez fui pro laboratorio de ciencia , e ae a gente tava com uns girinos na mesa , nao teve outra , peguei um copo de plastico e coloquei girino e agua dentro , e coloquei em cima do ventilador do teto , imagina girino vonando pra tudo quando e lado .

Ah uma vez ja coloquei uma batata no escapamento no carro da minha diretora ( picanto ) , e ela nao conseguia ligar ocarro teve que chamar ate o porto-seguro .


tem mais umas cagadas , depois que eu lembra eu falo .
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: Tempo de Escola

Mensagem por Diogo Murakami »

Puts essa é muito antiga ...

... na quarta série eu estudava em escola publica e recebia merenda ...
... toda semana eu perguntava para a tia da cantina: - Quando vai ter sopa? ...
... minha tia (de verdade) era professora dessa escola e a tia da cantina (faleciada a uns 3 anos) sempre perguntava de mim: e o seu sobrinho que adora sopa ...

... só que ela nunca vei a saber que eu não gostava da sopa ... na verdade eu queria o ovo cozido que vinha com a sopa ...

... eu entrava na fila pegava a sopa e o ovo (que vinha com casca) ...
... engolia a sopa de qualquer jeito para ser o primeiro a terminar ...
... encontrava alguem comendo a sopa com muito vontade e gosto ....
... me posicionava de frente pra a pessoa e preparado para correr ...
... sentava a ovada no prato de sopa e saia correndo ...
--- era um banho de sopa velho ... coisa mais linda de ver .... criança da chorando com a cara toda cagada ...

********************************************************************************************************************************

... bom toda minha revolta se deve a um muleke que na primeira serie (puts cara não faço idéia como mas me lembro de tudo que aconteceu na 1 serie) roubava meu lanche ...
... minha mãe fazia bisnaguinha com mortadela da monica e um todinho ... e todo dia o FDP me tomava a força ...

... até que um dia me revoltei ... joguei o frasco de pimenta inteiro no ~pão antes de sair de casa, com ajuda e supervisão da minha mãe é claro (minha mae é rox) ... cheguei na escola e dei o lanche pra ele ... minha mãe ficou observando de longe, pra rir tbm (já disse que minha mãe é rox?!) ...

Resultado .... enquanto eu estava me mantando de rir o muleke se recuperou da pimenta, parando de tossir com ajuda de alguns belos goles de agua, e me deu um belo murro no meio da fuça ... eu cai bati a nuca na parede chapiscada e levei 5 pontos na cuca ...

Mas é uma lembrança muito boa ... desse dia pra frente tive que mudar de 2 em 2 anos de escola ...

meu curriculo escolar é:
1° e 2° serie: Escola Madrimilda (Itaim Pta.)
3° e 4° serie: Escola Arquiteto (são miguel Pta.)
5° e 6° serie: Colégio Cruzeiro do Sul (São Miguel Pta)
7° e 8° serie: Colégio Objetivo (São Miguel Pta. - expulso)
Colégio 1° 2° e 3° ano: Colégio São Judas Tadeu.

Puts se eu for contar tudo que eu já fiz escrevo mais livros que o Chico Chavier .... uhauhauhuhaha

Lá em casa quando contamos essa história minha mãe sempre dis: "- Eu criei um monstro!"
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Tempo de Escola

Mensagem por Legionnaire_RJ »

nicholasbari escreveu:Eu tenho umas :

Tava em dia de prova de historia , a gente estava estudando para a prova 1 aula antes e a professora , ela escreveu todas os resumos na lousa , e ai eu falei pro Luca jogar o apagador pela a janela , e a depois eu peguei o cadeado do armario dos livros e joguei no lixo , resumindo : nao tivemos prova nesse dia , e depois um X9 nos cagoetou e ai a gente foi suspenco .

Minha professora de Inglês era alérgica a giz então , um lindo dia , pensei em colocar Po de Giz no ventilador da sala , a e ai ja pode pensar a cagada que deu . Ah tambem ja teve um dia que ja joguei Bolo no ventilador .

ja coloquei fogo no lixo do banheiro , mas nunca me pegaram . Tambem teve uma que nao foi eu eu que fiz mas ajudei , estouramos uma B4 na biblioteca .

Ja peguei uma borracha , e coloquei um clipes dentro e coloquei na tomada , imagina a cagada . desligou todo o nosso andar .

No recreio subi na classe , sozinho , desparafusei a cortina , e quando voltamos a amada professora foi abrir a cortina , nem preciso fala oque aconteceu , ficou com uum galo maior do que uma bo,a de futebol .

Uma vez fui pro laboratorio de ciencia , e ae a gente tava com uns girinos na mesa , nao teve outra , peguei um copo de plastico e coloquei girino e agua dentro , e coloquei em cima do ventilador do teto , imagina girino vonando pra tudo quando e lado .

Ah uma vez ja coloquei uma batata no escapamento no carro da minha diretora ( picanto ) , e ela nao conseguia ligar ocarro teve que chamar ate o porto-seguro .


tem mais umas cagadas , depois que eu lembra eu falo .
Isso porque ainda falta um tempo p/ vc sair da escola hein? rsrsrs

Imagine quanto de história vai ter p/ contar aos 17!!!

As maiores merdas que eu fiz na escola foram:

No segundo grau, eu abria o orelhão que ficava dentro da biblioteca para puxar um fio para acessar a internet de um laptop velho que eu tinha, quase fui suspenso quando me delataram, depois de quase uma semana matando aula dentro da escola rsrsrs.

E a pior de todas, meu pai trabalhava em uma farmacia, e ganhava muitos medicamentos e amostras grátis. Certo dia, ele chegou em casa com cerca de 50 envelopes de lacto purga, cada um com 2 comprimidos, dizendo ser para a minha vó, mas eu tive um melhor uso para eles.

Eu chegava muito cedo no colégio, cerca de meia hora antes dos outros alunos, pois meu pai me deixava na escola quando ia para o trabalho. Por isso, a diretora me deixava entrar na escola e ficar com a merendeira na cantina, pois não havia mais ninguém lá assim tão cedo e era perigoso deixar um moleque de 9 anos sozinho no portão.

Pois bem, eu, "fazedor" de merda de mão cheia, já havia moído todos os comprimidos no dia anterior, e colocado dentro de um envelope de carta antes de sair de casa (ainda bem que nenhum policial resoveu me dar uma "dura" agora lembro disso e penso na merda que poderia ter dado). Assim que a merendeira se destraiu, joguei o "pó" dentro da panela de achocolatado que ela estava fazendo! Nas duas primeiras horas após o ocorrido, achei que o plano dera errado, pois todos estavam legais... Mas pouco depois começou o surto! Para piorar, como todo colégio público, os banheiros estavam em péssimo estado, faltavam privadas, e papel era coisa rara de se ver... Literalmente deu merda!!!

No final das contas, nem pude me vangloriar, e nem contar p/ ninguém, pois muitos dos meus amigos caíram também, e cerca de 30 crianças foram liberadas mais cedo por questões higiênicas rsrs

Mas o fato é até hoje lembrado como "O dia que deu merda!" e espero que nenhum dos meus ex-colegas de classe tenham acesso ao fórum hahahhaa
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Tempo de Escola

Mensagem por Thiagon »

UAhuahauah só tem nego loko aqui.
Acho melhor não deixar o Nicholas entrar nesse tópico é capaz dele tirar alguma idéia daqui.. huahauahh
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Tempo de Escola

Mensagem por nicholasbari »

Comprei antes , de ele ser proibido a venda para menores de 18
Imagem
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Tempo de Escola

Mensagem por Thiagon »

Pronto agora a casa caiu de vez
Jesusoliveira
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 04 Dez 2008, 12:33

Re: Tempo de Escola

Mensagem por Jesusoliveira »

Uma vez o diretor pegou eu e mais três amigos jogando truco, nos chamou de vagabundo e bandidinhos, então resolvi me vingar!!!!!!!
Peguei comprei um paviu aqui conhecido como peido de véia, pulei o muro da escola e fui até a janela da sala dele acendi e joguei la dentro, depois roubei a tampa do distribuidor de fusca dele.
Ele fez escola toda cantar o hino nacional a semana toda durante o intervalo.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Tempo de Escola

Mensagem por fbrunello »

cara, eu tenho algumas boas também....

uma vez eu e meus amigos resolvemos criar um grupo paramilitar, na 4ª série (20 anos atrás) dai ficavamos treinando subir e descer morro, e iamos todos vestidos igual o rambo pra escola (camisa regata preta e faixa vermelha na cabeça) dai eu gordinho... aparecia as banha, um cara me chamou de banha loca, e assim aconteceu a unica briga que eu participei na vida... eu peguei o moleque mais o menos igual o video, só que eu joguei ele num barranco que tinha na escola, ele nem tinha chegado no final da ribanceira eu já estava na sala do diretor...

dai proibiram a gente de andar com esse uniforme alternativo.

outra vez dei um chiclete que deixa a boca azul pra um carinha, ele ficou loco, tipo dia de furia, foi suspenso e tudo mais, pois ele ficou muito bravo, e eu fiquei lá, com cara de poker face... como se não tivesse nada a ver com a história.

agora, laxante eu coloquei no refrigerante de uma menina que trabalhava comigo num escritório, era muito mala.... mas dai isso é pra outro tópico
Avatar do usuário
Doug ArQ
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Abr 2009, 17:31
Localização: Araraquara

Re: Tempo de Escola

Mensagem por Doug ArQ »

AUHAUHAUA só risada....o mulekada atentada vcs!! kk
A pior cena e a mais engraçada foi na 6ªsérie, antes da prova... um insano da minha sala inventou de colocar 1 vidro de purpurina/glitter em cada ventilador. No meio da prova ..começaram a reclamar de calor...quando a professora ligou o ventilador ..não preciso nem falar a mer** que deu. Simplesmente a prova virou uma zona kkk

** Sem contar tachinha na cadeira, amassar taturana no meio do livro de presença da professora, etc..kkk Excelente tópico
Responder

Voltar para “Miscelânea.”