Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida referente a equipamento.....

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Vela - RANGERs »

Vou aproveitar o tópico pra levantar uma dúvida:
A sp8 realmente é a Ion carenada?
Pois a Ion, dentre os marcadores eletrônicos, é bem básica. Fico me questionando se não seria melhor comprar uma proto ou uma ego etek, que são um pouco mais caras (uma proto hoje custa R$999,00 na mercenários), porém são indiscutivelmente melhores que a ion.
Uma opção é que essa escolha seja feita por conta da aparência dos marcadores, ai sim eu concordo. Meio estranho mesmo jogar C.Q.B. com uma etek.
Mas em questão de performance em geral (cadência - que não interessa tanto-, precisão, agrupamento de tiros e tal) os marcadores de speed são muito mais avançados que os de cenário.
Todas essas idéias surgiram na minha cabeça pois estou me preparando para adquirir uma eletrônica, e como já tenho uma A-5 com RT (da qual não me desfaço de jeito nenhum) pensei em algo diferente, mas dando enfase na performance.
Os campos de cenário aqui no Rio são geralmente pequenos, e um marcador leve e ágil faz bastante diferença.
E podem me xingar a vontade, mas de vez em quando eu gosto de fazer umas partidinhas no speed, algo que tem melhorado muito a minha performance dentro do cenário.
Gostaria de saber a opnião de vocês quanto a isso, um abraço.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Com certeza o Grenader pode te responder essa duvida sobre ion e sp8.
Quanto a jogar umas partidinhas de speed é sempre bom, pois vc põe seus reflexos a prova.

:tropa:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

De fato, dentro da SP8 bate um coração de Ion, inclusive os up's são os mesmos. No forum de MOD tem alguns tópicos sobre MOD's para Ion, todos muito bonitos e feitos a partir de carcaças de airsoft.

Também pensei em algo parecido com a Etek, mas o custo x benefício é mais interessante com a Ion quando falamos de customização para cenário.

SP8 com:

:arrow: Cano Freak.

:arrow: QEV.

:arrow: Firebolt (ou superior).

:arrow: Halo B de perfil baixo.

Uma vez que cadencia não é o mais importante, esses up's podem e fazem muita diferença no campo.
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Vela - RANGERs »

Era mesmo o que eu imaginava.
Mas como eu vou utilizar esse marcador em partidas de speed também , devo pegar uma Proto ou Etek.

E quanto a aparência do marcador alguém aqui já viu a shocker Russia Legion?
Cara, lindo demais esse marcador, por mais que seja de speed e não tenha nenhum MOD de arma real. Mas achei bonito demais. Um conhecido meu comprou e puder ver de perto.

Vou colocar o link dele no pinta brasil
http://www.pintabrasil.com.br/forum/for ... 11819&PN=1
Klug
private
private
Mensagens: 70
Registrado em: 10 Out 2007, 16:51
Localização: Pomerode - SC

Mensagem por Klug »

Bom, gosto é gosto,

depende muito aode vc vai jogar, em qual posição no seu time, não adinata vc jogar com uma X-Tra ou uma VS1 de Sniper,

ou uma A-5 com Mod e Stock pra deixa-la o mais possivel real e jogar de DL ( infantaria leve) pq vai ser um marcador que vai pesar muito pra vc,

:arrow: se for jogar de Sniper ou Cobertura vá de Tippmann ou SP8, são os mais adequados, há os adoradores de MR-1,2 e 3, que por sianl não deixam a desejar,

:arrow: se for jogar mais na frente de DL ou Recon, va com um marcador mais compacto, mas pelo valor dos marcadores acima você compra uma ION ou Proto Rail, que ja vem em Combo,

eu não troco minha ION,

:!: PORÉM DIGO E REPITO, GOSTO É GOSTO.......o que pode ser bom pra mim não pode ser bom pra vc, por isso veja seu lugar no seu time ou onde prefira jogar e compre se equipamento,

mas não econimize na sua máscara, não adianta vc ter um marcador que custe R$ 2.500,00 e uma mascara da Spyder de R$ 80,00 que em 5 minutos está toda embaçada,

espero ter te ajudado
Responder

Voltar para “Marcadores.”