Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tópico Oficial : MCM K1

Tudo sobre marcadores e partes internas.
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Novo MCM K1

Mensagem por mpsd »

Ela já está em fase de pré-vendas por US$ 800,00 no Canadá e, nessa fase, a promoção é que vem com 3 loaders de 43 tiros cada. O preço de US$ 1.300,00 é na França que tem um imposto de 35%. Pelo menos o que entendi por enquanto foi isso. Deixei uma pergunta lá no MCB pra ter certeza e assim que tiver a resposta, atualizo aqui.

Sobre o cano, ele tem 9,5 polegadas de comprimento mais 2,5 polegadas de muzzle break, totalizando 12 polegadas.

Sobre como carregar os pentes no campo, eles estão desenvolvendo um pouch padrão m.o.l.l.e. pra ele mas já disseram que os porta tubos de 140 bolas da RAP 4 suportam eles, assim como porta pentes padrão de AK-47.

Aqui está o link pra pré-venda:
http://www.ezcreation.ca/-Pre-order_Pro ... 33096.aspx

Quem quiser ver mais fotos, aqui:


E quem quiser saber mais sobre a história do cara que está por trás da MCM, além de várias outras informações, aqui:
http://www.mcarterbrown.com/forums/deal ... ker-3.html

Coloquei nessa página porque é onde realmente tem mais info mas explorem a thread toda que vale à pena.

Abs,

Mendel.
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Novo MCM K1

Mensagem por mpsd »

É... Já me responderam que é US$ 1.600,00 mesmo! Aí perdi o interesse... Por mais legal que seja, uma ICP B5 montada com uma Tippmann A5 sai por US$ 450.00 a US$ 500.00 e fica tão boa quanto. Pode por o acessório que quiser que não chega no preço.

Algumas fotos da ICP B5:
Imagem
Imagem
Imagem
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Novo MCM K1

Mensagem por nicholasbari »

Sera que posso editar o nome do topico para " Tópico Oficial : MCM K1 ,e "mpsd , sera que posso pegar essa informacoes e colocar no primeiro post ?


Abracos
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Novo MCM K1

Mensagem por Ices_br »

nicholasbari escreveu:Sobre o cilindro , eu acho que este e um tamanho proporcional , pois se fosse 13/3000 , eu acho que nao caberia
Mas o problema que o cilindro de 13/3000, ja é um roubo imagina esse madito de 8/3000
mpsd escreveu: Sobre o cano, ele tem 9,5 polegadas de comprimento mais 2,5 polegadas de muzzle break, totalizando 12 polegadas.
O cano ta medida certa!!!!

Vlw Mendel otimas infos!!!!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Novo MCM K1

Mensagem por Ices_br »

mpsd escreveu:Por mais legal que seja, uma ICP B5 montada com uma Tippmann A5 sai por US$ 450.00 a US$ 500.00 e fica tão boa quanto. Pode por o acessório que quiser que não chega no preço.
O problema é que uma ICP B5 não tem magazine isso é um ponto de diferença entre os 2 mods!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Novo MCM K1

Mensagem por nemezes »

Boa pequeno gafanhoto!

Cara, muito legal a engenharia deste marcador, a ideia do loader copiando o da p90 achei do caralho e ser .68 melhor ainda... é um qloader modificado, não entendi pq licenciado pela dye.. parece todo mecânico o loader, nada ver com o rotor. Agora uma dúvida, qual é a alma deste marcador? Vi que tem um frame eletrônico, mas o que é este marcador, uma automag, DM, NT?

Não achei nada falando sobre isso. Estou tentado... srrsrs
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Novo MCM K1

Mensagem por nicholasbari »

Ices_br escreveu:
nicholasbari escreveu:Sobre o cilindro , eu acho que este e um tamanho proporcional , pois se fosse 13/3000 , eu acho que nao caberia
Mas o problema que o cilindro de 13/3000, ja é um roubo imagina esse madito de 8/3000
Mas eu acho que a maioria vai usar remote
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Novo MCM K1

Mensagem por mpsd »

Mais info sobre a ICP B5:

http://www.identitycrisispaintball.com/
http://www.identitycrisispaintball.com/forum/

E as vendas deles agora são 100% no eBay:
http://shop.ebay.com/identitycrisispain ... 3f06ff1ef0
http://shop.ebay.com/identitycrisispain ... m=&_ipg=25

Sobre ela não ter magazine, concordo mas...

1- Estão projetando um mod para ela trabalhar com os kits de magazine da RAP4
2- Por US$ 1.100,00 abro mão de qualquer magazine! hahahaha

Voltando à MCM K1:

Eles realmente não falam nada sobre o miolo dela. Existe um rumor que é baseado em Ion, o que seria um lixo e injustificaria o preço ainda mais.

E podem atualizar o primeiro post sem dúvida!

Abs!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Novo MCM K1

Mensagem por nemezes »

mpsd escreveu: Eles realmente não falam nada sobre o miolo dela. Existe um rumor que é baseado em Ion, o que seria um lixo e injustificaria o preço ainda mais.
ION?!?!? Pô cara.. a ION é a finada SP8, no mínimo pra justicar o preço tem que ter uma placa Blackheart e o up de QVE! Pelo amor de deus...se fosse uma epiphany pelo menos ai valeria... as minis são dois pedaços de cano..pq ION? Vai entender...e pior que o gatilho parece up de ion mesmo... dei uma brochada agora. :sux:

Musiquinha do Caotic Squirell na cabeça agora..tammm...tammm ..tammmmmmmmmmm

Imagem
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Novo MCM K1

Mensagem por nicholasbari »

O Grillo , vc sabe pq eu nao to conseguindo editar o nome do topico e o primeiro post ?
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Novo MCM K1

Mensagem por nemezes »

nicholasbari escreveu:O Grillo , vc sabe pq eu nao to conseguindo editar o nome do topico e o primeiro post ?
Pq já escreveram na msg...copia e cola o texto ai que quer mudar que mudo pra vc..
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Novo MCM K1

Mensagem por mpsd »

De novo, sobre ser miolo de Ion, por enquanto é BOATO, blz? Como eu disse, até agora não veio nada oficial da MCM. De repente é projeto próprio e não tem nada a ver.

Só um parenteses, a Ion, SP1, SP8 e a Epiphany são todas idênticas no miolo, mudando só QEV e placa.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Tópico Oficial : MCM K1

Mensagem por Roger »

nicholasbari escreveu:O Grillo , vc sabe pq eu nao to conseguindo editar o nome do topico e o primeiro post ?
:legal:

As próximas postagens já saem com o nome que você quer Nicholas.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Novo MCM K1

Mensagem por nemezes »

mpsd escreveu: Só um parenteses, a Ion, SP1, SP8 e a Epiphany são todas idênticas no miolo, mudando só QEV e placa.
Pô brotheer..a Epiphany era melhor que a Ion, pelo menos eu achava, tanto que tinha um UP para mudar tudo da SP8 para Epiphany like.. e ela ficava irada.. o resto, falamos a mesma coisa. Eu só errei a sigla.. é QEV não QVE... erros de digitação. rsrsrs.. Realmente agora espero que seja um projeto DELES.... e não uma Ion/Epiphany da vida.
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Tópico Oficial : MCM K1

Mensagem por mpsd »

:) Marketing, my friend, marketing...
Responder

Voltar para “Marcadores.”