Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Tópico Oficial : MCM K1
-
- second lieutenant
Tópico Oficial : MCM K1
MCM K1
[/quote]
""The loading mechanism is licensed by Dye ""
"" The marker will ship with two magazines ""
"" Additional magazines will cost $80 (ouch) ""
""Rotor-style internal loader""
""Will use MCM's 8 cubic inch tank (inisde the marker) or a remote line (outside the marker)""
""Holds 50-150 balls (depending upon the loader type""
""Few details on their websites, but here's what we do know from their ad copy:
"100% Paintball Milsim"
"Loader based"
"Pure Machine"
Pre-Venda na Franca , U$$ 1300,00
Pre-Venda no Canada ,U$$ 800,00 ( http://www.ezcreation.ca/-Pre-order_Pro ... 33096.aspx )
Vai ter um cilindro de 8/3000 , embutido , com entrada para remote.
Thread "A5"
Cano de 9,5 polegadas , mais o muzzle break de 2,5 polegadas , totalizando 12 polegadas .
Sobre como carregar os pentes no campo, eles estão desenvolvendo um pouch padrão m.o.l.l.e. pra ele mas já disseram que os porta tubos de 140 bolas da RAP 4 suportam eles, assim como porta pentes padrão de AK-47.
Para quem quiser seguir no Facebook :
http://www.facebook.com/album.php?aid=4 ... 3947240636
Abraços
[/quote]
""The loading mechanism is licensed by Dye ""
"" The marker will ship with two magazines ""
"" Additional magazines will cost $80 (ouch) ""
""Will use MCM's 8 cubic inch tank (inisde the marker) or a remote line (outside the marker)""
"100% Paintball Milsim"
"Loader based"
"Pure Machine"
Pre-Venda na Franca , U$$ 1300,00
Pre-Venda no Canada ,U$$ 800,00 ( http://www.ezcreation.ca/-Pre-order_Pro ... 33096.aspx )
Vai ter um cilindro de 8/3000 , embutido , com entrada para remote.
Thread "A5"
Cano de 9,5 polegadas , mais o muzzle break de 2,5 polegadas , totalizando 12 polegadas .
Sobre como carregar os pentes no campo, eles estão desenvolvendo um pouch padrão m.o.l.l.e. pra ele mas já disseram que os porta tubos de 140 bolas da RAP 4 suportam eles, assim como porta pentes padrão de AK-47.
Para quem quiser seguir no Facebook :
http://www.facebook.com/album.php?aid=4 ... 3947240636
Abraços
-
- second lieutenant
Re: Novo MCM K1
Novas
""Costs $1,600 (ouch)"""
"100% Paintball Milsim"
"Loader based"
"Pure Machine"
Available in April 2011 ( Mes do meu aniversario , '''' ja sei o que vou pedir "" _
""Costs $1,600 (ouch)"""
"100% Paintball Milsim"
"Loader based"
"Pure Machine"
Available in April 2011 ( Mes do meu aniversario , '''' ja sei o que vou pedir "" _
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Legal Nicholas!
Isso ae lek pegou do meu face a notícia que tá no greyops! Boa! É uma P90! Agora quero ver como vai ser pra carregar esses carregadores enormes no colete isso sim. Vamos esperar pra ver...
-
- second lieutenant
hheehehheheheh , e uma P90 com pegada diferente , esses acrregadores eu acho que faram feitos para caber em bolso de Colete RAP4 , deve ser do mesmo tamanho de um de T68 , mas carrega de 80 ate 150 bolinhas .Arrigow escreveu:Isso ae lek pegou do meu face a notícia que tá no greyops! Boa! É uma P90! Agora quero ver como vai ser pra carregar esses carregadores enormes no colete isso sim. Vamos esperar pra ver...
Abracos
Muito loka mermo......quero uma!!!
Acabei de receber o e-mail da Rap4 desse marcador!
http://www.rap4.com/paintball-marker-a-344.html
E comecei a caçar ele na net!
http://www.rap4.com/paintball-marker-a-344.html
E comecei a caçar ele na net!
- Rick
- staff sergeant
Tb recebi! pelo que eu estava lendo. magazines com capacidade para 43 bolinhas. E um opcionald e 144. O cilindro de HPA, dentro da coronha, tem autonomia para 150 disparos. E tb pode ser ligado com remote. Terá tres modos de tiro, inclusive full-auto.
Axei bem compacto, se tiver mesmo essas caracteristicas, será uma exelente escolha de marcador Milsim. Vamos aguardar pra ver!
Axei bem compacto, se tiver mesmo essas caracteristicas, será uma exelente escolha de marcador Milsim. Vamos aguardar pra ver!
- Rick
- staff sergeant
Vendo a animação postada pelo Ice. Será que aquela peça redondo no centro seria o loader?
Rick escreveu:Vendo a animação postada pelo Ice. Será que aquela peça redondo no centro seria o loader?
Eu acho que sim !!!
O negocio ta chic em!!
Queria saber de quanta polegadas é o cano, se for uma 12 ou 14 o marcador é muito compacto!!!!
Opa mais alguma fotos que revelam alguns detalhes:
Rosca do canos modelo da A-5!!!
Rick realmente é um loder aquilo, agora olha o maluco trocando o mag:
Rosca do canos modelo da A-5!!!
Rick realmente é um loder aquilo, agora olha o maluco trocando o mag:
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Na P-90m o magazine fica no mesmo lugar e pelo que parece você pode trocar o Mag todo como recarregar ele usando pods , é praticamente uma cópia !!só não curti muito o gatilho que parece ser duplo e o Grip que poderia ser arredondado igual a Original !
Achei muito loca e se realmente tiver um sistema interno confiável acho que aposento minha TM
Vamos esperar para ver !
Detalhe do Mag de uma P-90 para quem não conhece !
E a Monstrinha !
Achei muito loca e se realmente tiver um sistema interno confiável acho que aposento minha TM
Vamos esperar para ver !
Detalhe do Mag de uma P-90 para quem não conhece !
E a Monstrinha !
Tb achei o gatilho poedria ser melhor, outra coisa que não me agradou foi a historia do cilindro ser o de 8/3000, poseria ter alongado mais e fazer pro de 13/3000!!!Alessandro Gagliani escreveu: Na P-90m o magazine fica no mesmo lugar e pelo que parece você pode trocar o Mag todo como recarregar ele usando pods , é praticamente uma cópia !!só não curti muito o gatilho que parece ser duplo e o Grip que poderia ser arredondado igual a Original !
O MEg é bem grandinho heim
-
- second lieutenant
Sobre o cilindro , eu acho que este e um tamanho proporcional , pois se fosse 13/3000 , eu acho que nao caberia , e eu acho que o gatilho , nao precisaria ser "Double Trigger" , e o Grip poderia ser mais reto e mais comprido , mas nada e perfeito , e eu achei ótimo o sistema de remuniciamento ,so que e " exuberante " ", U$$ 1600,00 . Deve chegar aqui ( se chegar ) , por R$ 4000,00 ou ate R$ 5000,000