Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

O verdadeiro Zangief...

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Potiguar »

E realmente é notícia!!!

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... lying.html

Apesar de não ser exatamente a melhor atitude, a resposta truculenta foi a mais adequada naquele caso... O objetivo original da gravação era de mostrar a humilhação do outro rapaz... Mas ele conseguiu uma baita "reviravolta"... por assim dizer.... kkkkk...

Acho que nunca mais ele será incomodado...
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por bobzila »

Isso é algo muito complicado de discutir, agora somos adultos e enchergamos a coisa de forma diferente.

Na minha época de escola eu andava de Skate, Pixava, era o verdadeiro garoto problema, fui expulso de 2 colégios e convidado a me retirar de um terceiro, arrumava briga toda semana, nunca fui de bater em alguém por conta da aparência, na minha época jogavamos o famoso rolinho porrada, amassavamos uma latinha de refrigerante e coitado daquele que deixasse a latinha passar por entre as pernas, essa brincadeira gerava altas brigas porque as vezes você exagerava nas pancadas.

Acho que isso é natural das crianças, infelizmente, pois com certeza criamos adultos extremamente problematicos, tanto os agressores quanto os agredidos, quem não se lembra do massacre de Columbine?

Acredito sim que a educação dos pais pode ter uma grande influência nas atitudes dos filhos, porém também acredito que se o muleque já nasce "com o capeta no corpo", não tem como segurar, somente o tempo pra ensinar pra ele como as coisas funcionam e aprender a ter empatia.

Com o que as crianças tem hoje como exemplo á tendência é piorar e muito, se tivesse MMA na Televisão na minha época acho que eu teria matado um...kkk
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Gagliani »

Edgard escreveu:Bom na minha época não tinha esse nome moderno, más acontecia muito.

Eu fui muito zuado por causa do meu sobrenome e quase sempre fazia igual ao gordinho ai do vídeo..rs.
Também sempre defendi o pessoal que sofria com isso e não tinha coragem ou atitude de se defender, até que montei um grupo com mais quatro amigos "briguentos" e faziamos a segurança desse pessoal na escola, só pelo prazer de apavorar os "valentões" da escola.

Dica para as vítimas: Esses caras que ficam te zuando, são na verdade uns merdas, que não se garantem de verdade e por achar que você é mais fraco, tentam se afirmar às suas custas. Tenha certeza absoluta que você, por mais bocó que posssa parecer é muito mais forte e valente que esses otários. Pode crer eu e meus amigos no tempo de escola acabamos com a pose de vários desses fácil fácil :legal:



É para rir muito ou você ta falando sério Edgard ?? porque eu confesso que me mijei agora :lol: :lol:

Só para te lembrar a média de idade dos usuários do fórum é de 25 anos ...logo ninguém ta apanhando ainda na escola :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Edgard »

Alessandro Gagliani escreveu:
Edgard escreveu:Bom na minha época não tinha esse nome moderno, más acontecia muito.

Eu fui muito zuado por causa do meu sobrenome e quase sempre fazia igual ao gordinho ai do vídeo..rs.
Também sempre defendi o pessoal que sofria com isso e não tinha coragem ou atitude de se defender, até que montei um grupo com mais quatro amigos "briguentos" e faziamos a segurança desse pessoal na escola, só pelo prazer de apavorar os "valentões" da escola.

Dica para as vítimas: Esses caras que ficam te zuando, são na verdade uns merdas, que não se garantem de verdade e por achar que você é mais fraco, tentam se afirmar às suas custas. Tenha certeza absoluta que você, por mais bocó que posssa parecer é muito mais forte e valente que esses otários. Pode crer eu e meus amigos no tempo de escola acabamos com a pose de vários desses fácil fácil :legal:



É para rir muito ou você ta falando sério Edgard ?? porque eu confesso que me mijei agora :lol: :lol:

Só para te lembrar a média de idade dos usuários do fórum é de 25 anos ...logo ninguém ta apanhando ainda na escola :lol: :lol: :lol: :lol:
kkkkk
Pode crer não me liguei na idade da galera....uauuaa
Mas também não era pra incentivar a violência não...na verdade foi mais um desabafo e pra o povu ter mais auto estima, com uma boa auto estima se resolve muitos desses problemas...rs

Abração :mrgreen:
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Thiagon »

Os gordinhos comandam !!! :lol:
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Thiagon »

Já que ninguem perguntou.
Qual seu sobrenome Edgar?
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Rafael Oliveira »

Thiagon escreveu:Já que ninguem perguntou.
Qual seu sobrenome Edgar?

hahahahahahahahaha

tava demorando....
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Edgard »

Rafael Oliveira escreveu:
Thiagon escreveu:Já que ninguem perguntou.
Qual seu sobrenome Edgar?

hahahahahahahahaha

tava demorando....

Verdade

Manteiga
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Rafael Oliveira »

melhor que Gagliani!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ale, :legal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Ices_br »

Rafael Oliveira escreveu:melhor que Gagliani!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ale, :legal:
Agora sim!!!

Demoro pra zuar o gagli!!!

huahuahuaua!!! Falo nada!!!
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Thiagon »

uahauahuau sempre sobra pro Gagli.
Manteiga é de boa... O pessoal zuava demais o meu que é oriental.
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Quadrado »

Edgard escreveu:
Rafael Oliveira escreveu:
Thiagon escreveu:Já que ninguem perguntou.
Qual seu sobrenome Edgar?

hahahahahahahahaha

tava demorando....

Verdade

Manteiga
Pô, ainda é melhor que QUADRADO.

Apesar de que eu sempre fiz questão de ser chamado pelo sobrenome, acho que por isso nunca me incomodei com piadinhas bestas tipo quadrilátero, não skol, losango etc...rs

Desculpa o off topic...
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Rafael Oliveira »

Thiagon escreveu:uahauahuau sempre sobra pro Gagli.
Manteiga é de boa... O pessoal zuava demais o meu que é oriental.

aaaaaaaaaa, agora fala
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Gagliani »

Tava Demorando mesmo rsrs

Mas eu também fui zuado na escola pelo meu sobrenome que na verdade é segundo nome '' Maximo'' que era o nome de meu avô !

Alessando Maximo Gagliani

Me chamavam de Alessandro Minimo :lol: :lol: :lol: :lol:


E uma vez um Gordo alias não era um gordo era um mamute fez algo parecido comigo e eu nem tinha batido nele ( até porque o cara era o fortão do colégio rs) , eu tinha 14 anos e o cara tirou minha roupa da natação de meu armário e jogou no chão para colocar a dele , dai eu peguei a dele e joguei no lixo ...resumo ...o cara me levantou a 3 metros do chão e me jogou de cabeça na quina de um banco : Resultado um olho roxo e 5 pontos na cabeça :lol:

O Pior era não conseguir se vingar depois de um cara com pelo menos o dobro de meu tamanho e peso :sux: ..Hoje somos amigos !!

Época boa !!
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Thiagon »

O meu era um pouco mais complicado.
O meu nome é Thiago Tsuda, me chamavam de TESUDA..
O pior que ainda escuto esse tipo de coisa quando vou no medico ou lugares que te chamam pelo nome e já grito logo na sequencia:
É TSUDA ... uahauhauh
Responder

Voltar para “Miscelânea.”