Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Projeto L96

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

Cypress :yessir:

realmente MDF é bom e da um acabamento muito bacana... fiz em Pinus pq era o q eu tinha mesmo ehehhe

mas na proxima versão da Coronha eu faço em MDF... o crítico é a mecanica mesmo... que ja esta na "linha de produção" eheheh

Hoje ja comprei umas outras peças... o Macroline "paralelo" ehehhe vou usar tubo de cobre de 1/4" ele aguenta até 2000 PSI...

:oops: se alguem quiser me doar um bottomline eu agradeço ehehehe se não vou ter q mandar vir dos USA tb...


:fair: :sniper2:
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Projeto L96

Mensagem por Cypress »

Cara, pra acabamento o MDF fica muito bom, mas na boa, é pesado pacas as placas com mais de 1 cm de expessura. Se você fizer a mesma peça de MDF e de compensado naval, c vai ver que a de compensado fica na metade do peso do MDF, sei disso porque tava fazendo uns stocks e todos os de MDF que eu fiz nego desistiu de usar exatamente pelo peso. Depois vc dá uma camada de massa plástica rápida (a cinza usada em lataria de carro), pinta e corre pro abraço. Vira plástico praticamente.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

Cypress :yessir:

ideia anotada aqui eheheh :legal: mas vou deixar a coronha nova pra proxima versão...

esta aqui vai em Pinus + massa plastica + pintura por enquanto


:fair: :sniper2:
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Projeto L96

Mensagem por Cypress »

Pinus é tranquilíssimo ! Tô com uma carver one aqui parada só esperando pra virar sniper prum amigo que vai usar com ghillie e tudo. Eu já tava namorando esse visual da L96 a muito tempo, e você só me inspirou mais ainda a partir pro trampo. Mas com o carnaval na porta, só vou começar depois da quarta de cinzas, hehehe...
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

Ahhhh pra q parar no carnaval ???

prefere ficar pulando do q fazendo isso ? :cmd:


só pra aumentar seu desejo eheheh

Imagem
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Projeto L96

Mensagem por Thiagon »

Essa ai é bem loka heim
Avatar do usuário
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:14

Re: Projeto L96

Mensagem por Kowarick »

Essa KGP-R1A eu nunca tinha visto.
muito bacana
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

Senhores :yessir:

com a permissão do Roger

aqui mais um passo do meu projeto... que também é uma L96...

Imagem
Imagem

Esse é o corpo da mecânica, onde toda a parte PUMP de martelamento vai estar instalada...

ainda falta definir a parte da ponteira, mas como meu cano de 21" não chegou ainda vou esperar pra fazer o adaptador e definir o comprimento total desse corpo...


:fair: :sniper2:
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Projeto L96

Mensagem por Cypress »

A parte da rosca pro cano é a mais fácil a meu ver, só precisa comprar uma ponteira de rosqueamento de a5/x7 e adaptar na ponta desse tube.
Como prometido, comecei meu projeto, fazendo os moldes. Essa semana eu começo a cortar a madeira. Será baseada no design da L96 com as modificações de design necessárias pra usar uma Carver One como base.Taí a primeira foto:
Imagem
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

Cypress :yessir:

muito show... a Carver One tem TUDO pra muito pratico pra montar qq MOD...
ela é simples, "magrinha" e limpa...
http://nwwoodsball.com/wp-content/uploa ... er-one.jpg

alem de tudo ja fica semi-auto neh :m16: ehehehe a minha vai de PUMP mesmo :cmd:
Parabens pelo projeto... :legal:


sua ideia é boa de usar o adaptador de cano de A5 / X7... o cano q comprei é da Spyder...
rosca fina né ? preciso receber o cano pra medir e confeccionar a peça de adaptação :grin:

se tiver um camarada ai com um adaptador de cano de Spyder pra doar :goodjob:
sei q vem um kitzinho quando vc comprar um cano especial... sei la se serve... mas se servir :o
agradecido ficarei :legal: :legal:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

Cypress

é isto aqui q vc quer fazer ? eheheh

Imagem
Avatar do usuário
vinicius2809
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Abr 2010, 07:12
Localização: Pará de Minas - MG

Re: Projeto L96

Mensagem por vinicius2809 »

mauhilst, uma duvida como é sistema pump, vc vai fazer um adaptação pra puxar em cima ou vai ser embaixo mesmo?
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

vinicius2809 :yessir:

cara... como estou fazendo todas as peças novamente, o projeto do Front Bolt tem 2 buracos de rosca M5 (parafusos 5mm) q prendem ele
num "meio" tubo de aluminio q faz uma capa cobra o Tubo Corpo da Mecânica... esse mesmo tubo vai parafusado na alavanca de pump...
que vai ter a mesma aparencia de uma Alavanca de Bolt original da L96...

com a imagem talves seja mais facil :sad:

http://img6.imageshack.us/img6/1959/bra ... system.gif

eu estou sem desenhos 3D dessas peças... faço tudo no Corel Draw mesmo ehehhe
em breve tenho fotos da mecânica... hoje mesmo fiz o corpo da mecãnica e agora a tarde
estava torneando a camara de pressão... :cmd: :sniper2:
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Projeto L96

Mensagem por Cypress »

mauhilst escreveu:Cypress

é isto aqui q vc quer fazer ? eheheh

Imagem
Mais ou menos, Eu tenho essa foto a um bom tempo, o cara finalizou ela com camuflagem de neve, até ficou bonita, mas essa parada de revestir o punho com madeira achei desnecessário. Sei que não vai ficar fiel ao modelo original, mas vai dar um "AR" de L96 no marcador. O importante é que não pese e seja funcional, inclusive pretendo fazer todos os reguladores de ergonomia do stock funcionando, mas isso é pra depois do grosso feito.

Agora, eu tava lendo o tópico sobre a munição striker da tiberius, aquilo sim que deveria ser usada nesses marcadores. 70 metros de precisão aceitável. Até fui bolando um pente e um power tube pra ela enquanto lia. Vou acabar fazendo igual a vc, mas ao invés de fazer pump, vou comprar as peças de 98 pra fazer um corpo de marcador novo, com entrada de bolinha por mag e uso dessa munição. fica semi e ainda fácil manutenção... mas um passo de cada vez, primeiro vou terminar essa que já comecei...
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

Cypress :yessir:

realmente comprar as peças da 98 e montar só o corpo ia dar muito menos trabalho... e eu ja até teria terminado a minha eheheh

mas me diz... quanto custa e onde comprar um kit interno completo da 98 ?

eu vi outro dia uns marcadores de baixissimo custo.. coisa de 30~40 dolares, acho até q são eletronicos...
dai sim me parece vantagem comprar e usar a mecânica deles... apesar de não saber o preço da mecânica da 98...

bem... vou terminar a minha do jeito q estou fazendo... depois tenho o projeto de uma SPAS em vista...
e depois talvez uma pistola ehhehehe bom... vamos devagar neh ? :o :cmd:


quanto a munição First Strike... eu vi uns videos... mas não entendi direito... apesar de ser perceptivel a maior precisão dela...

estou com uns testes aqui... usando um tubo de papel cartão 180g fazendo uma "saia" de 3cm pra munição normal... .68"

faço uns testes na semana q vem e mostro os resultados eheheheh :horse:


:fair: :sniper2:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”