Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Aprimoramento da precisão BT Delta Elite

Tudo sobre marcadores e partes internas.
RicFerreira
private
private

Aprimoramento da precisão BT Delta Elite

Mensagem por RicFerreira »

Boa noite amigos ,estava eu lendo alguns topicos sobre a precisão da delta elite e vi que muitos tem tido problemas com isso por causa do apex.
Vamos lá ,desmontei o apex e vi que ele é feito de uma borracha muito porosa e que com isso na hora do disparo poderia segurar a paintball ,tive o mesmo problema e resolvi o meu da tal forma.
demontei tirei a peça de borracha e passei silicone em spray e melhorou muito parece que ficou sem apex, mas quanto aos diparos em curva é treino . e essa gambi q fiz não modificou os disparos em curva ao contrario estão indo até mais rapidos e precisos
o nome do produto é hp silicone :1place:

:fair:
zarro
master sergeant
master sergeant
Contato:

Re: Aprimoramento da precisão BT Delta Elite

Mensagem por zarro »

Achava q era poroso para ter mais aderência na bolinha para fazer o spim.. O Ric, num seria melhor retirar o Apex?, no caso dele na posição inicial, ñ chega a pegar na bolinha.. Abç.
Zaca
major
major

Mensagem por Zaca »

A borracha e porosa justamente para isso, dar mais aderencia a bolinha qnd sair do cano e fazer o spin desejado.
Mas se tua modificação deu o resultado esperado isso ja basta, parabens pela ideia :legal:
EU particularmente nao gosto dos APEX...
RicFerreira
private
private

Mensagem por RicFerreira »

:legal: então muitas pessoas reclamam disso mas foi um solução que quando o apex está na posisão inicia as vezes ficaum pouco baixo e acaba pegando na bolinha .fui praticar hoje e está tudo certo até nos diparos em curva vou tentar gravar e coloco aqui pra vcz verem como está. :wcome:
Responder

Voltar para “Marcadores.”