opa, valeu pela dica, to usando o pinnacle aqui, só que acabo precisando converter o vídeo e tirar muito da qualidade dele, senão o programa não aceita, vou baixar esse que você indicou.MAG-GOEP escreveu:n sei se o programa q usa da pra abaixar o volume, tem o videopad q eh gratuito muito bom e tem esse recurso, a musica eh bom, pois em momentos de pouca ação ela ajuda muito na qualidade do video, e tb tem efeitos como zoom e camera lenta
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Vídeo Attack 27/02/2011
Re: Vídeo Attack 27/02/2011
- Leandro_1979
- lance corporal
Jits, não foi eu não. Até tirei umas fotos lá aonde preparamos os equipamentos "safety zone" e o nome, correto?jits escreveu:Leando voce que pediu pro alemão (o que tava de bermuda branca) tirar algumas fotos?!
Vi que tinha alguém tirando fotos quando estávamos aguardando o começo do 2º jogo, mas não vi quem era.
Pow. Compartilha as fotos ai brother!!!!!!!
Demorou vou procurar aqui esse outro cara.
Demorou vou procurar aqui esse outro cara.
o sony vegas eh mais profissa mas dpois que aprende a usar ele os videos ficam 10!!
nele tem como aumentar ou baixar o som do video, musica ou oq for a qualquer momento etc
nele tem como aumentar ou baixar o som do video, musica ou oq for a qualquer momento etc
Esqueci!!
Parabens pelo vídeo!! está show!!
q fumaça é aquela no video 2? rs
Cheguei a baixar o Vegas más ele é profissional demais pra mim, fiquei perdido...eheheSuhr escreveu:Esqueci!!
A fumaça foi um outro jogador que levou, eu pensei que não fosse fazer muita fumaça, porém derrepente o galpão estava completamente nublado eheeh, é legal, só é ruim de respirar la dentro.
Valeu
Nós jogadores que agradecemos Erica, ter um cenário desse com águinha potável e toda a estrutura que vocês dão é luxo...rsErica ATTACK escreveu:Oi Felipe,
O filme ficou bem legal mesmo! E a fumaça....vixi....baita fumace!
Pessoal, muito obrigada pela participação e colaboração!
Domingo ou terça estarei ai de novo e farei um novo video, agora com o editor que o Mag indicou a coisa vai ficar melhor...ehehe
Falou tudo Bob!!!
To com a familia Attack e não abro mão!!!
Podiamos marcar um mini churras pra terça feira o que acham?
Vou postar lá na chamada...
To com a familia Attack e não abro mão!!!
Podiamos marcar um mini churras pra terça feira o que acham?
Vou postar lá na chamada...
Po só uma pequena correçao quando voce diz no video que ficou atraz do barril e nao conseguiu sair porque o time morreu todo, Enganastes, pois esse game ganhamos esse jogo!! mas em relaçao aos videos ficaram show de bola!!
Abraços
Abraços
Esse não Rica, esse foi aquele primeiro, que a gente foi pra cima com tudo e depois tivemos que recuar, eu ainda lembro que quando passei pela galera do outro time eles não entendiam porque ainda não tinha acabado..kkkRicaBR escreveu:Po só uma pequena correçao quando voce diz no video que ficou atraz do barril e nao conseguiu sair porque o time morreu todo, Enganastes, pois esse game ganhamos esse jogo!! mas em relaçao aos videos ficaram show de bola!!
Abraços
- Leandro_1979
- lance corporal
Verdade Ricardo, neste foi aquele que você tomou um no topo da cabeça, na parabola da bola quando você estava escondido atrás do baril, conforme você explicou, lembra? Nós ganhamos os outros 3 seguidos... quer dizer, vocês ganharam porque eu só assisti de camarote, porque não consegui acertar ninguém.bobzila escreveu:Esse não Rica, esse foi aquele primeiro, que a gente foi pra cima com tudo e depois tivemos que recuar, eu ainda lembro que quando passei pela galera do outro time eles não entendiam porque ainda não tinha acabado..kkkRicaBR escreveu:Po só uma pequena correçao quando voce diz no video que ficou atraz do barril e nao conseguiu sair porque o time morreu todo, Enganastes, pois esse game ganhamos esse jogo!! mas em relaçao aos videos ficaram show de bola!!
Abraços
Abraço
-
- private
FICO ANIMAL O VIDEO SHOOOWWW DE BOLA CARA....
Nossa muito bom o video cara, alias muito lindo seu marcador.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal...
olhando esses videos fiko contando os dias para chegar a minha GOPRO...
ai ai viu...
alias bem loko o video...parabens!!!
o pessoal vem mandando bem nos videos ultimamente!!!
abraços
Taguchi
olhando esses videos fiko contando os dias para chegar a minha GOPRO...
ai ai viu...
alias bem loko o video...parabens!!!
o pessoal vem mandando bem nos videos ultimamente!!!
abraços
Taguchi