Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Duvida - Escolher marcador
- brunoalbino
- corporal
Duvida - Escolher marcador
Fala galera,Tudo certo?
Será que alguem poderia me ajudar a escolher um novo marcador,pois eu tenho uma spyder sonix,estou querendo pegar algo melhor.
Estou na duvida entre :
tipp 98 + RT + Cyclone = R$ 1,159,00 (Pela minha soma deu isso)
Tipp A-5 c/ RT = R$ 1.250,00
&
tipp X-7 c/ RT = R$ 1,343,00
Eu vi estes preços no Arquivo da kamikasi.
qual seria a melhor escolha??
Abraços!!
Será que alguem poderia me ajudar a escolher um novo marcador,pois eu tenho uma spyder sonix,estou querendo pegar algo melhor.
Estou na duvida entre :
tipp 98 + RT + Cyclone = R$ 1,159,00 (Pela minha soma deu isso)
Tipp A-5 c/ RT = R$ 1.250,00
&
tipp X-7 c/ RT = R$ 1,343,00
Eu vi estes preços no Arquivo da kamikasi.
qual seria a melhor escolha??
Abraços!!
Editado pela última vez por brunoalbino em 23 Dez 2007, 19:07, em um total de 1 vez.
- brunoalbino
- corporal
tippmann é tippmann...isso é indiscutivel.
Todas as opçoes te deixaram feliz. No quesito performance, todos sao parecidos. Eu prefiro a 98 com loader gravitacional porque eu gosto muito das draxxus hellfire/infierno. Um loader igual a das A5 e X7[cyclone] vai se "alimentar" delas.
compre qqr uma e seja feliz!
rs
abraços
Todas as opçoes te deixaram feliz. No quesito performance, todos sao parecidos. Eu prefiro a 98 com loader gravitacional porque eu gosto muito das draxxus hellfire/infierno. Um loader igual a das A5 e X7[cyclone] vai se "alimentar" delas.
compre qqr uma e seja feliz!
rs
abraços
- brunoalbino
- corporal
Concordo com o Ronaldo,rrssantos escreveu:é o seguinte.
- Se quer robustez e custo-beneficio - vá de 98
- Se quer o máximo em customização - vá de A5
- Se quer uma das ultimas tendencias - vá de X7
- Todos são ótimos marcadores, independente do que vc pegar, vai ficar feliz, isso garanto.
e pegaria a A5, ttenho uma e é pau para toda obra...vale cada centavo pago por ela.
Com relação as bolinhas, nunca tive grandes problemas, mas as vezes estora uma bolinhas, mas acho que isso acontece com todos os marcadores.
Abraços,
Guilherme
-
- private
Eu tava em dúvida quanto à A-5 e a 98
Acabei comprando uma A-5
Coloquei um bolt Be-Oranged, um cano JJ 14", remote, coronha M4 e bandoleira, não to usando mira laser por enquanto pq o tempo ta muito chuvoso por aqui e tenho medo de estragar...
Sinceramente acho q não poderia ter feito uma compra melhor, essa marcadora é incrível!
Em relação ao Cyclone, ele realmente dá umas falhadas quando as bolinhas começam a acabar dentro do loader, mas comprei uma caixa de draxxus hellfire e já atirei todas, e não quebrou NENHUMA, to usando umas severe agora e tb não quebrou nenhuma vez, deixe o sistema de alimentacao bem lubrificado com graxa própria que nao vao ocorrer problemas desse tipo
Portanto meu conselho é q vc compre a A-5, eu, como gosto de customizar, estou comprando vários ítens pra deixar ela ao meu gosto (MP5, M4, AK47, G36) pra usar de cada jeito dependendo da ocasião...
Tenho certeza de que vc não vai se arrepender...
Acabei comprando uma A-5
Coloquei um bolt Be-Oranged, um cano JJ 14", remote, coronha M4 e bandoleira, não to usando mira laser por enquanto pq o tempo ta muito chuvoso por aqui e tenho medo de estragar...
Sinceramente acho q não poderia ter feito uma compra melhor, essa marcadora é incrível!
Em relação ao Cyclone, ele realmente dá umas falhadas quando as bolinhas começam a acabar dentro do loader, mas comprei uma caixa de draxxus hellfire e já atirei todas, e não quebrou NENHUMA, to usando umas severe agora e tb não quebrou nenhuma vez, deixe o sistema de alimentacao bem lubrificado com graxa própria que nao vao ocorrer problemas desse tipo
Portanto meu conselho é q vc compre a A-5, eu, como gosto de customizar, estou comprando vários ítens pra deixar ela ao meu gosto (MP5, M4, AK47, G36) pra usar de cada jeito dependendo da ocasião...
Tenho certeza de que vc não vai se arrepender...
- brunoalbino
- corporal
Fala Alessandro.Alessandro Gagliani escreveu:Desculpa descordar de você rssantos !!!
Mas a Tipp mais customizavel hoje do mercado é a X7 que é uma fusão da Ops com a Tippmann !!
Pelo menos é o que diz o site da Tippmann !!!
Abraços
Sem novidade.
- Eu disse isso levando em consideração as customizações que o pessoal aqui no Brasil tem acesso, é que ao meu ver que hoje temos uma gama bem maior para A5 talvez pelo seu tempo no mercado Brasileiro , e que em breve a x7 possa substituir com a popularização aqui em terras tupiniquins.
Grande abraço.