Obrigado

Cara, eu vi este pessoalmente na Kamikasi e sinceramente, não gostei. Mas é apenas minha opinião. Não chega a ser um colete e sim uma camiseta com partes reforçadas. Eu curto jogar cenário, então estou a procura de um com bolsos para Pods, Cilindro, radio, etc. Agora se você vai jogar speed, pode ser que ajude a proteger, mas eu ainda colocaria outro colete destes que empresta em campo, por cima só para garantir....kkkkk.peh-roro escreveu:Valeu ai galera do forum !
E o que vocês acham deste tipo de colete ?
http://www.punisherspb.com/bt-bulletpro ... olive.aspx
Vou elogiar um pouco vocês ! Pois já passei por um forum de paintball que não era muito bom não, aqui vocês são bem atenciosos e etc.. E eu não vou comentar o nome do forum para não ficar chato ! haha (=
Falou abraços !
Cara, longe de mim querer "melar" suas compras, mas pediu minha opinião então ai vai. Este que você quer comprar só tem uma fina espuma aonde tem estes quadrados repartidos, então se você observar na foto, ele só tem espuma na altura do peitoral e braços, ou seja, se você está pensando em comprar este para jogar só com ele e mais nada, torce para não ser marcado na barriga nem nas partes baixas, porque ele não protege nada nesta parte.peh-roro escreveu:Os coletes que tem aqui são parecidos com os que estão no mercenários ! procura lá Colete ultralight camo - NEW Camo jungle . Agora fala, este que você viu no Kamikasi é melhor que este sim né pow ?
SUHAHUSAHUSHUASHUAHUSAHUSA