Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO
WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO
-Detalhes do evento
X-treme Real Action 2008
Histórico do evento:
Localizada na Ásia Central, o Camaquistão foi uma antiga Colônia Inglesa, emancipada precocemente por um levante popular no inicio do Século XX, liderado pelos clãs tribais de tradição ancestral, que depuseram a família Real, declarando a independência do país.
A Inglaterra jamais questionou o ato de independência Camaquistã, mas em contra-partida cortou todos os laços diplomáticos e políticos com a Nação, deixando-a livre para resolver seus próprios problemas e administrar como julgar melhor, sua própria política.
Desde então o Camaquistão tem passado por gerações de conflitos armados, onde o poder central do Governo passa de mãos em mãos, sempre sob o julgo dos fuzis, baionetas, e derramamento de sangue.
Todavia, cerca de 5 anos atrás o General Andolphi, o filho mais velho da Família Real Camaquistã, deposta no Levante de 1910, e na ocasião, Comandante geral das Forças Armadas Camaquistãs, tomou o poder mediante um Golpe de Estado, trazendo a Nação novamente a paz e serenidade, dos tempos da Colônia.
Entretanto, como era de se esperar em uma nação despedaçada após de décadas de conflitos e mudanças arbitrárias de poder, mesmo com a nova reestruturação política e social, tanto almejada pela população, a paz relativa só foi conseguida com braço de ferro, tropas armadas nas ruas e um novo sistema de leis marciais, com penas severas para os crimes civis, que incluíam trabalhos forçados e execuções públicas para os casos mais graves.
E é neste cenário que o Camaquistão é mais uma vez, alvo de conflitos civis, com o levante de insurgentes e movimentos de Libertação Popular – onde a Organização Liberacionista mais popular é a chamada “COLERA” (Comando de Libertação Revolucionário) - que demandam a remoção do Regente e a instalação imediata de um sistema democrático ativo com eleições diretas para os cargos públicos de Poder Federativo, muitas vezes tomando partido de ações criminosas e atentados terroristas à fim de demonstrar a seriedade de suas convicções e ardor de seu desejo extremado de liberdade.
Temendo uma guerra Civil ou até mesmo o completo caos social, o Gran-General Andoplhi, assinou um pacto de apoio internacional com a Cratênia, uma Nação vizinha com grandes laços comerciais com o Camaquistão e que se vê ameaçada por um levante popular, que poderia até suspender o abastecimento de Gás Natural e água potável, principais elementos dos tratados comerciais entre os dos países.
O apoio da Cratênia inclui o reforço militar das fronteiras, e a seção de tropas de suporte às Forças Armadas Camaquistãs (FACAS).
Em contrapartida, as Forças Insurgentes, lideradas pelo “COLERA” (Comando de Libertação Revolucionário), angariaram o apoio oficioso de Tróia, outro país vizinho, que ao contrário da Cratênia, sempre considerou o Camaquistão como um entrave ao desenvolvimento da região, e que fora durante muitos anos, excluída da Comunidade Asiática do Livre Comércio, justamente por sua proximidade, tida como estratégica, com a Nação conflituosa.
O apoio de Tróia ao COLERA é alvo de suspeitas do Governo Camaquistão, que não tem meios oficiais de comprovar tal ligação, mas que desconfia severamente que a nação vizinha não amigável esteja enviando tropas, armamentos e recursos diversos que alimentam a tenacidade e disposição das Forças Insurgentes.
O EQUILÍBRIO DO PODER
As frentes de Libertação Popular tem ampliado suas linhas de ataques ao regime do Governo Camaquistã, considerados por eles Ditadorial e Facista.
O "COLERA” (Comando de Libertação Revolucionário), maior opositor do Governo do Gran-General Andolphi, é o grupo rebelde mais bem organizado, treinado e armado, e o único capaz de perpetrar uma verdadeira derrota ao Poder Camaquistã instalado.
Apesar de ter no âmago de sua ideologia, as melhores intenções e o verdadeiro anseio de ter a paz e a instalação de um regime Democrático pleno no Camaquistão, os rebeldes do COLERA se perdem em seus muitos atentados contra a Organização Governista do país, o que trouxe dor, sofrimento e morte a muitos civis, e que tem dividido a opinião pública entre os que são à favor ou contra esse “Herói auto-conclamado dos direitos populares”.
Todavia, à dispeito da devoção, ou oposição popular à sua causa, o COLERA continua a manter sua mesma linha de ação, contando como líder o Coronel Léo Malha, um antigo Comandante das Tropas de Choque da FACAS (Forças Armadas Camaquistãs), considerado um insubordinado e traidor por sua rebeldia contra o Sistema Militar, tendo sido julgado e condenado à execução pública, mas que conseguiu fugir e se esconder nas montanhas, onde dizem, se aliou as Tropas Troianas, constituindo então sua Milícia Pára-Militar de Libertação do Camaquistão.
A aliança do Cel. Malha às Tropas Troianas faz parte das lendas populares de Camaquistão, mas há muitos cidadãos que afirmam com convicção que a aliança existe e está cada vez mais forte e solidificada!
Do lado do Governo, o Gran-General Andolphi conta com sua extensa e bem treinada FACAS (Forças Armadas Camaquistãs) e com o apoio internacional irrestrito das Tropas Cratenas, espalhadas por todo território nacional.
Com o crescente número de baixas civis ocasionados pelos diversos atentados dos Insurgentes, boa fração da população Camaquistã apóia o Gran-General Andolphi, assumindo que sua regência firme e muitas vezes inflexível, é o único caminho em direção à uma nação soberana.
TAMBORES DE GUERRA
Depois de elaborar suas estratégias para a derrubada do Governo do Gran-General Andolphi, o Coronel Malha e seu afamado COLERA se preparam para a maior operação ofensiva, que esperam culminar com a queda do Ditador e a re-intalação do regime democrático no Camaquistão.
Com o início das hostilidades e diante ao número crescente de baixas, tanto entre as forças de combate, como entre os civis, diversas negociações foram feitas entre emissários do governo e milicianos na tentativa de restaurar a paz na Ásia Central,,, mas até agora todas falharam, dando seqüência a esta que deverá ser a mais brutal guerra civil jamais vista no Camaquistão!
--------------------------------------------------------------------------------
Vamos as informações principais...
Evento: WKG XRA
Dia: 15 e 16 de março
Local: Só será divulgado para as equipes
Valores: A inscrição dos times poderá ser feita apenas à vista.
Valor: 1200,00 (150,00 por soldado)
Período de Incrição: 01/02/08 A 17/02/08
(O FORMULARIO DE INSCRIÇÃO JÁ ESTA DISPONIVEL E PEÇO QUE TODOS OS CAPITÃES ENTRE EM CONTATO PARA RECEBE-LO.)
- O PAGAMENTO DO EVENTO PODERÁ SER FEITO SOMENTE ATE O DIA 18/02/08.
PEÇO QUE SE ORGANIZEM E COLABOREM COM A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.
Dentro deste valor estará incluso:
4 refeições: Café da manhã, almoço, jantar e ração operacional de madrugada.
Camisa do evento para cada soldado.
Certificado de participação do evento.
Co2 liberado (Não será fornecido ar comprimido)
Premiação: Será com base em medalhas de honra e méritos militares.
FORMATO DO EVENTO:
O XRA será um evento de 24 horas, subdividido em 05 missões completamente táticas e estratégicas e multifacetadas, que exigirão toda concentração, empenho e pericia dos jogadores.
Detalhes das Missões: As missões só serão divilgadas na preleção antes de sua execução e trarão componentes surpreendentes e completamente imersivos no cenário do conflito civil em que o fictício Camaquistão está inserido!
Neste evento não haverá o tradicional "Rouba-bandeira", nem tão pouco arenas pré-fabricadas com caráter competitivo, dando espaço à simulação de um verdadeiro cenário de batalha, vivenciado em um local único e exclusivamente fechado para o evento!
Duração das Missões: As missões se darão durante as 24 horas do evento, com duração máxima de 02 horas cada e intervalos regulares para repousos, briefings e debriefings.
Além das missões regulares, haverão alguns trabalhos especiais (valendo pontos no quadro geral da Pontuação dos Times), que se alongarão atravéz da noite de sábado, até a manhã de domingo.
Esquadrões: O Evento contará com dois Times:
- FACAS (Forças Armadas Camaquistãs): Composta pelo Presidente Andolphi e 05 Esquadrões de 08 elementos (41 jogadores)
- COLERA (Comando de Libertação Revolucionário): Composta pelo Coronel Malha e 05 Esquadrões de 08 elementos (41 jogadores)
--------------------------------------------------------------------------------
REGRAS DO EVENTO
O WKG X-Treme Real Action 2008 é um evento que tem por finalidade, a troca de informações, prática de aplicações táticas e adestramento do jogador de real action.
Para tanto, um compendio de regras foi elaborado de forma a permitir que o evento se dê da maneira mais ordeira e correta possível, mantendo o alto perfil tático e estratégico, que é afinal o principal foco que a Organização deseja assetar
--------------------------------------------------------------------------------
EMBORA O PAINTBALL SEJA UM ESPORTE EMOCIONANTE, DIVERTIDO E INSTRUTIVO, HÁ PERIGOS INERENTES COMO EM QUALQUER ESPORTE. PERIGO ESSE QUE PODE SER REDUZIDO A ZERO, SEGUINDO AS DIRETRIZES DE SEGURANÇA, USO DO EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA, E EXERCÍCIO DE BOM SENSO.
- Respeito, confiança e honestidade é esperado de todos! Jogos de Cenários, Real Action, Woods, Temáticos ou survival vem ao longo de sua existência baseados na honra!
- Não a necessidade de convocar a eliminação de outros combatentes diretamente a eles! Não aborreça a si e a outros em sua volta, chame um juiz (RANGER) para isso.
- É expressamente proibido o uso de drogas ou consumir bebidas alcoólicas nas dependências dos jogos; pessoas sob o efeito de álcool, drogas ou qualquer outra substância estimulante ou depressiva que cause alteração comportamental, serão impedidas de participar de qualquer atividade relativa a PAINTBALL, bem como de permanecer nas dependências da empresa.
- Cada participante é responsável pelo seu lixo! Deve entregar o local limpo, sem lixo! As marcas dos tiros são Biodegradáveis!
- Todos os equipamentos atípicos para o evento devem passar pela vistoria da organização e serem aprovados.(Granadas de paintball, veículos, tanques, lançadores pessoais, etc...).
- Máscara! Máscara! Máscara! Nunca tire a máscara dentro da zona de combate!
- Só retire a máscara na Zona de Segurança se não houver um combatente portando marcador de paintball.
- Para sua limpeza (tiros) tanto roupa como arma, máscara, deve ser usado panos. Para o caso da limpeza com papel higiênico, lenços de papel ou toalhas de papel, todos os resíduos, picotes, descartes deverão ser corretamente recolhidos e jogados no lixo.
- O inicio e o fim dos “combates” serão marcados por um som de apito. Antes do inicio e depois do fim dos “confrontos” é expressamente proibido disparar os Marcadores em campo de combate.
- Caso o participante se machuque ou veja alguém ferido deve pedir AJUDA pelo canal 13 dos Rádios o mais rápido possível! No caso de ferido deve-se gritar “Ferido Real!” O “combate” entra em STOP até que o problema seja resolvido!
- Não tente prestar socorro a um ferido se você não é habilitado! O evento terá a presença de Para-médicos.
- Nunca deixe de reportar à organização qualquer machucado ou ferimento que tenha ocorrido durante o evento, assim como qualquer tipo de mal estar.
- Evite discussões desnecessárias com os colegas! Lembre-se que todos estarão nesse evento para diversão e integração dos jogadores companheiros!
- Cada jogador é responsável pela sua limpeza (tiros), devendo se certificar que está limpo para próxima missão, para não correr o risco de ser eliminado por tiros "antigos".
- E proibido usar sem o consentimento da organização artefatos pirotécnicos.
- Nunca olhe pelo cano do marcador, e trate o mesmo como se estivesse sempre carregado com munição e gás, mesmo que não esteja.
- Todos são obrigados a usar o barrel plug, barrel socks ou qualquer outro tipo de bloqueador de cano nos intervalos dos combates.
- É expressamente proibido o contato físico com jogadores adversários e seu equipamento (vivos, rendidos ou eliminados).
- A crônografagem fica limitada ao máximo de 280 FPS.
- O uso de fardamento obrigatório (em qualquer padrão de camuflagem, Verde-Oliva ou Preto). Não será permitido a utilização de jerseys ou qualquer outro tecido que simule fardamento.
- Uso de Coturno ou botas é obrigatório. (Não será permitido a utilização de tênis sob risco de torções e lesão nas articulações do tornozelo, uma vez que a área é acidentada).
- Cada equipe será composta de oito jogadores, sendo 01 Squad Leader (capitão) e 07 Combatentes.
- Cada equipe terá um capitão que responderá como líder da equipe dentro e fora da combate durante todo o período do evento.
REGRAS DE COMBATE
- Não haverá pausa ou tempo dentro dos combates para manutenção em equipamento, recargas de gás ou munição, por isso tome cuidado para ñ ser alvejado nesse momento!
- Ficara a cargo de cada líder de Time, decidir como fará às estratégias e planos para as missões, assim como entrar em um acordo quanto cada jogador levará da munição de sua cota, para cada missão.
- Tiros de perto (- de 3 metros) ou a "queima roupa” (menos de meio metro) não serão proibidos mas devem ser evitados por motivos óbvios!
- É expressamente proibido atirar em jogadores que estejam demonstrando estar eliminados (mortos, com as mãos ou com o marcador levantados acima da cabeça), estando eles parados ou em deslocamento para a Zona de Segurança.
- É permitido o uso livre de rádios, telefones cel., escutas, dispositivos de vigilância, lanternas, filmadoras, maquinas fotográficas, e visores noturnos.
ESPECIALISTAS
- Médico-Armeiro
Em cada esquadrão haverá 01 Especialista que desempenhará a função de Médico-Armeiro!
Este jogador terá a responsabilidade de ocupar duas tarefas de extrema importância para seu esquadrão:
- Como Médico: Médicos na verdade são combatentes ‘para-médicos’; eles têm a capacidade de “curar” os soldados de sua equipe que foram alvejados em áreas não letais (braços e pernas) e assim traze-los ao combate rapidamente, usando para isso pequenas ataduras (cedidas pela organização).
- Como Armeiros: Tem a capacidade de consertar os marcadores atingidos em combate, pois marcadores marcados com disparos de tinta (loader, cilindro, corpo do marcador) não podem ser usados.
Para isso o ele deve ser chamado e então limpar a área afetada do marcador, instalando um "band-Aid" (cedido pela Organização) no cano do marcador, indicando assim o processo de manutenção.
Os Jogadores Especialistas (Médicos-Armeiros) portam marcadores como qualquer outro jogador e podem jogar livremente, como for do acordo do time.
O Número de Ataduras e de Band-Aids serão limitados de acordo com a missão e o objetivo de cada Esquadrão, que poderá mudar a cada nova missão e novos objetivos.
ELIMINAÇÕES (Mortes)
- Os árbritos (Rangers) possuem a palavra final a respeito de eliminações dentro dos combates, devendo assim ser respeitado acima de tudo suas decisões !!!!
- Será considerado "morto!" o Jogador que for atingido por projétil de paintball e esse estourar manchando o jogador e assim comprovando a sua eliminação (tronco, costas e cabeça).
- Projétil de paintball que atingir o Jogador e não estourar não vale como eliminação,a não ser que o Jogador por ato de boa fé se elimine levantando a arma.
- Respingos não serão considerados eliminação, somente tiros diretos.
- Respingos só serão considerados eliminação quando provirem de uma granada ou mina de paintball.
- Tiros no tronco e cabeça serão considerados fatais! = Jogador eliminado ("morto!").
- Tiro nos membros = ferido:
Braços - O Jogador não poderá mais usar os braços (mesmo tendo sido atingido em só um braço, vale para os dois) ele não poderá disparar sua arma, usar um radio ou ajudar o colega em funções onde precise dos braços, MAS poderá se locomover e se comunicar com sua equipe sem restrições, sempre com os braços cruzados no peito com seu marcador!
Seu quadro só será revertido (voltar a poder usar os braços) se for atendido pelo "Médico" do seu Time.
Obs: Braços = Ombro, Braço, Antebraço, Mão.
Pernas - O Jogador não poderá mais se locomover (mesmo sendo atingido em só uma perna) deverá ficar sentado ou deitado. Podendo normalmente usar seu marcador ou se comunicar com seus colegas, podendo estes o ajudar, carregando ou o arrastando para um
local seguro.
Seu quadro só será revertido (voltar a andar) caso seja atendido pelo "Médico" do seu Time.
Obs: Pernas = Coxa, Perna, Pé.
- Jogador 'ferido' que seja pego não obedecendo às regras de 'ferimento' será penalizado com a eliminação sumária naquela partida e mais uma à partir daquela.
- Caso o Jogador ferido, durante esse momento for atingido novamente nos membros, seu quadro permanecerá igual, a não ser que seja atingido em membros diferentes, contraindo assim as seqüelas do novo ferimento.
Ex: Jogador com tiro no braço,que em seguida recebe um tiro na perna,ele agora além de não poder atirar, não poderá se locomover!
- O "ferido" pode e deve chamar o "Médico" de sua equipe para socorre-lo.
- O "Médico" é um Jogador escolhido pelo seu Time devidamente identificado (Especialista Médico-Armeiro), que será responsável pelo atendimento dos feridos no campo de jogo. Ele levará consigo "curativos" que ira usar nos feridos (amarando o curativo em cima dos tiros) e possibilitando assim o retorno dos soldados ao combate.
Para tanto, cada médico terá um total de bandagens pré definidas para serem usadas durante as missões do evento, sendo 01 curativo para cada tiro.
- Caso o "Médico" seja atingido e ferido nas pernas, ele poderá se "tratar sem problema".
- Caso o "Médico" seja atingido e ferido nos braços, ele não pode se "tratar" e nem atender outros colegas,até que outro "Médico" o atenda.
- Caso o "Medico" seja atingido "fatalmente" e se retire do combate, nenhum outro membro de sua equipe pode tomar seu lugar ou seus "curativos”, somente outro médico.
- Caso o Jogador ferido receber um tiro no tronco ou na cabeça, será considerado imediatamente eliminado (morto).
- Jogador eliminado ("morto!") que continuar em combate (atirando, se comunicando, chamando a atenção do adversário, passando material ou munição para colegas, etc...) será punido com uma partida, ou dependendo do caso, ser excluído sumariamente do evento
- Jogador que atinge outro Jogador do mesmo time o elimina da mesma forma, isso é considerado "fogo amigo".
- Tiro no Marcador (cilindro, carregador, arma) não elimina o combatente, mas tira o marcador fora de combate.
O Jogador deve procurar ou chamar o "Armeiro" (Especialista Médico-Armeiro) da sua unidade e "fazer o conserto" (limpeza e etiquetação do Marcador com Band-aid especial) para assim voltar a atirar.
- Caso o Jogador seja pego usando um marcador alvejado (sujo de tinta) será penalizado com a eliminação sumária naquela partida e mais uma à partir daquela.
- Tiros em equipamentos secundários (marcadores secundários, mochilas, Cilindros extras...) neutralizam esse equipamento, sendo assim proibido o seu uso.
- O jogador que alvejar um adversário deve cessar fogo imediatamente assim que o atingido levante sua arma, caso contrario será considerado excesso de tiro, punido com a eliminação do infrator daquela partida.
- Logo que o Jogador perceba que foi atingido "fatalmente”, ou que algum árbitro (Ranger) o elimine, esse deve o mais rápido possível levantar a arma acima da cabeça e se possível gritar "morto!" para que os adversários cessem os disparos evitando assim o excesso de tiro no jogador.
- BARREL PLUG (bloqueador de cano, coloque nesse momento! É mais uma maneira de todos notarem que você esta fora de combate, sem contar com o fator segurança).
- Caso o Jogador sinta um impacto de tiro e levante a arma acima da cabeça (se eliminando) devera sair do jogo, mesmo que logo descubra que o tiro não estourou.
- O Jogador "morto!" deverá se retirar do local de combate o mais rápido possível, e se dirigir a Zona de Segurança, calado! Sendo proibido falar com alguém, passar material, fazer gestos ou reclamações.
- Para se locomover, o Jogador Eliminado ("morto!") deverá permanecer com a arma acima da cabeça.
RENDIÇÃO
- Todo Jogador pode ordenar a rendição de um adversário ou unidade adversária, geralmente quando estes estiverem em menor numero, ou em local cercado.
- Qualquer jogador ou unidade pode se render, mesmo não tendo recebido uma ordem de rendição.
- Para render um oponente deve-se ordenar em voz alta para o adversário- "Renda-se", o adversário não é obrigado a se render ele tem a opção de continuar a combater,se achar que vale a pena.
Outra forma é a chamada “Barrel Tag” onde você pode render um soldado a uma distancia que se toque (gentilmente) o cano de sua arma ou a sua mão no adversário, ele é obrigado a se render. Uma vez que você é tocado por um cano de arma ou mão e escuta “barrel Tag” ou “Eliminado” você deve levantar a arma e ir para a Zona de Segurança (agradecendo por não ter sido fuzilado a queima roupa!).
- Caso um jogador ou unidade chegue a conclusão que o melhor é à rendição (indiferente se por opção própria ou ordenada), esse deve simplesmente levantar a arma acima da cabeça e gritar "rendido" e se deslocar para a Zona de Segurança, como se estivesse eliminado.
- É expressamente proibido qualquer forma de agressão verbal na rendição,assim como contato físico.
- Resumindo, a rendição é como a eliminação ,só que menos onerosa ou humilhante para o seu time ,e uma maneira de sair do combate sem "marcas".
É proibido disparar em um jogador que se rendeu.
Em caso de infração das regras, o infrator será penalizado com a eliminação sumária naquela partida e mais uma à partir daquela, podendo até ser excluído do evento!
REGRAS CONDICIONANTES PARA O MANEJO DO MUNICIAMENTO
Algumas regras especiais para o uso e manejo do municiamento que dizem respeito à carga, recarga e transporte das bolinhas (munições), serão agora listadas e deverão ser compreendidas e aceitas de forma a conseguirmos alcançar nossas metas neste evento.
São elas:
- Fica pré-estabelecido o volume máximo de 240 bolinhas por partida, sendo elas distribuídas em conteiners em frações máximas de 30 bolinhas (ou seja, no máximo 08 tubes com 30 bolinhas cada)
- Dessas 240 bolinhas, será permitido ao Jogador iniciar a partida com o máximo de 30 bolinhas previamente carregado, e os demais (210 bolinhas) se prestarem à recarga no decorrer da partida.
- Nessa consciência, um jogador nunca poderá carregar de uma só vez, mais que 30 bolinhas em seu marcador.
- A recarga somente poderá se dar quando não mais houver bolinhas no carregador do marcador (tiro seco para comprovação), mesmo que o jogador tenha carregado previamente com 01 ou 29 bolinhas.
- Não será permitido o repasse de munição em campo, com a intenção de um jogador ampliar sua capacidade limite de 240 bolinhas por partida.
- Será autorizado qualquer modo de disparo, com cadência máxima de 10 BPS.
- Não será permitido o confisco de munição do adversário, em hipótese alguma.
- Cada Esquadrão poderá ter 01 jogador atuando de Elemento de Suporte de Fogo/SAW (como se fosse o operador da metralhadora). Este jogador poderá jogar com seu marcador em full-auto e entrará em campo com o loader cheio (até 200 bolinhas), mais 02 recargas de 140 bolinhas. Assim como todos os demais jogadores, ele poderá fazer recarga dessas quantidades a cada nova missão.
- Os casos à parte serão avaliados pela Organização que dará o parecer final sobre a situação.
---------------------------------------------------------------------------------------
LOGÍSTICA E INFRAESTRUTURA:
- Serão providenciados Alojamentos, ou locais onde se permita a instalação de barracas de campanha para cada equipe;
- No caso de bivac, serão determinadas áreas específicas para o pernoite com banheiros com água quente para que se permita a higiene pessoal com o máximo de conforto possível;
- No caso de distância do local do evento, será providenciada uma cozinha para a preparação do RF de cada combatente, evitando que resfrie no trajeto restaurante x arena;
- Será providenciada água potável em abundância para as equipes e organizadores;
- Cada time receberá um frasco de repelente de insetos;
- Será providenciada Safety-Zones para que os participantes possam ajustar seus equipamentos, limpar suas máscaras e desncansar em alguns locais da área de jogo!;
- Será providenciado fornecimento de CO2 para a recarga dos cilindros dos jogadores, com base nas estatísticas de missões;
- Será providenciada uma cantina no local para que se permita o consumo avulso de cada participante;
- Será providenciado mapas do local, bem como das missões, com detalhes cartográficos, tudo dentro do formato do jogo.
Equipe da Organização:
- Organizadores Oficiais (Leo Malha e Fábio Andolphi );
- Colaboradores dos Wikings;
- Dez Rangers a serem contratados para o evento;
- Três funcionários auxiliares para serviços gerais (recarga de CO2, reposição de material, limpeza dos banheiros, etc...);
- Equipe de fornecimento de refeição;
- Demais pessoas envolvidas serão catalogadas conforme necessidade.
Site do EVENTO no AR!!!
Informações sobre o evento
Regras
Fotos
Vídeos
História do Conflito
Localização do evento e também a planta fornecida pela organização.
Visitem o site do evento, aproveite e de uma passada em nosso fórum e faça seu cadastro!
http://www.wkgtactical.com
Dúvidas? Entrem em contato...
leonardo@wkgtactical.com
ou
wkgxra@wkgtactical.com
X-treme Real Action 2008
Histórico do evento:
Localizada na Ásia Central, o Camaquistão foi uma antiga Colônia Inglesa, emancipada precocemente por um levante popular no inicio do Século XX, liderado pelos clãs tribais de tradição ancestral, que depuseram a família Real, declarando a independência do país.
A Inglaterra jamais questionou o ato de independência Camaquistã, mas em contra-partida cortou todos os laços diplomáticos e políticos com a Nação, deixando-a livre para resolver seus próprios problemas e administrar como julgar melhor, sua própria política.
Desde então o Camaquistão tem passado por gerações de conflitos armados, onde o poder central do Governo passa de mãos em mãos, sempre sob o julgo dos fuzis, baionetas, e derramamento de sangue.
Todavia, cerca de 5 anos atrás o General Andolphi, o filho mais velho da Família Real Camaquistã, deposta no Levante de 1910, e na ocasião, Comandante geral das Forças Armadas Camaquistãs, tomou o poder mediante um Golpe de Estado, trazendo a Nação novamente a paz e serenidade, dos tempos da Colônia.
Entretanto, como era de se esperar em uma nação despedaçada após de décadas de conflitos e mudanças arbitrárias de poder, mesmo com a nova reestruturação política e social, tanto almejada pela população, a paz relativa só foi conseguida com braço de ferro, tropas armadas nas ruas e um novo sistema de leis marciais, com penas severas para os crimes civis, que incluíam trabalhos forçados e execuções públicas para os casos mais graves.
E é neste cenário que o Camaquistão é mais uma vez, alvo de conflitos civis, com o levante de insurgentes e movimentos de Libertação Popular – onde a Organização Liberacionista mais popular é a chamada “COLERA” (Comando de Libertação Revolucionário) - que demandam a remoção do Regente e a instalação imediata de um sistema democrático ativo com eleições diretas para os cargos públicos de Poder Federativo, muitas vezes tomando partido de ações criminosas e atentados terroristas à fim de demonstrar a seriedade de suas convicções e ardor de seu desejo extremado de liberdade.
Temendo uma guerra Civil ou até mesmo o completo caos social, o Gran-General Andoplhi, assinou um pacto de apoio internacional com a Cratênia, uma Nação vizinha com grandes laços comerciais com o Camaquistão e que se vê ameaçada por um levante popular, que poderia até suspender o abastecimento de Gás Natural e água potável, principais elementos dos tratados comerciais entre os dos países.
O apoio da Cratênia inclui o reforço militar das fronteiras, e a seção de tropas de suporte às Forças Armadas Camaquistãs (FACAS).
Em contrapartida, as Forças Insurgentes, lideradas pelo “COLERA” (Comando de Libertação Revolucionário), angariaram o apoio oficioso de Tróia, outro país vizinho, que ao contrário da Cratênia, sempre considerou o Camaquistão como um entrave ao desenvolvimento da região, e que fora durante muitos anos, excluída da Comunidade Asiática do Livre Comércio, justamente por sua proximidade, tida como estratégica, com a Nação conflituosa.
O apoio de Tróia ao COLERA é alvo de suspeitas do Governo Camaquistão, que não tem meios oficiais de comprovar tal ligação, mas que desconfia severamente que a nação vizinha não amigável esteja enviando tropas, armamentos e recursos diversos que alimentam a tenacidade e disposição das Forças Insurgentes.
O EQUILÍBRIO DO PODER
As frentes de Libertação Popular tem ampliado suas linhas de ataques ao regime do Governo Camaquistã, considerados por eles Ditadorial e Facista.
O "COLERA” (Comando de Libertação Revolucionário), maior opositor do Governo do Gran-General Andolphi, é o grupo rebelde mais bem organizado, treinado e armado, e o único capaz de perpetrar uma verdadeira derrota ao Poder Camaquistã instalado.
Apesar de ter no âmago de sua ideologia, as melhores intenções e o verdadeiro anseio de ter a paz e a instalação de um regime Democrático pleno no Camaquistão, os rebeldes do COLERA se perdem em seus muitos atentados contra a Organização Governista do país, o que trouxe dor, sofrimento e morte a muitos civis, e que tem dividido a opinião pública entre os que são à favor ou contra esse “Herói auto-conclamado dos direitos populares”.
Todavia, à dispeito da devoção, ou oposição popular à sua causa, o COLERA continua a manter sua mesma linha de ação, contando como líder o Coronel Léo Malha, um antigo Comandante das Tropas de Choque da FACAS (Forças Armadas Camaquistãs), considerado um insubordinado e traidor por sua rebeldia contra o Sistema Militar, tendo sido julgado e condenado à execução pública, mas que conseguiu fugir e se esconder nas montanhas, onde dizem, se aliou as Tropas Troianas, constituindo então sua Milícia Pára-Militar de Libertação do Camaquistão.
A aliança do Cel. Malha às Tropas Troianas faz parte das lendas populares de Camaquistão, mas há muitos cidadãos que afirmam com convicção que a aliança existe e está cada vez mais forte e solidificada!
Do lado do Governo, o Gran-General Andolphi conta com sua extensa e bem treinada FACAS (Forças Armadas Camaquistãs) e com o apoio internacional irrestrito das Tropas Cratenas, espalhadas por todo território nacional.
Com o crescente número de baixas civis ocasionados pelos diversos atentados dos Insurgentes, boa fração da população Camaquistã apóia o Gran-General Andolphi, assumindo que sua regência firme e muitas vezes inflexível, é o único caminho em direção à uma nação soberana.
TAMBORES DE GUERRA
Depois de elaborar suas estratégias para a derrubada do Governo do Gran-General Andolphi, o Coronel Malha e seu afamado COLERA se preparam para a maior operação ofensiva, que esperam culminar com a queda do Ditador e a re-intalação do regime democrático no Camaquistão.
Com o início das hostilidades e diante ao número crescente de baixas, tanto entre as forças de combate, como entre os civis, diversas negociações foram feitas entre emissários do governo e milicianos na tentativa de restaurar a paz na Ásia Central,,, mas até agora todas falharam, dando seqüência a esta que deverá ser a mais brutal guerra civil jamais vista no Camaquistão!
--------------------------------------------------------------------------------
Vamos as informações principais...
Evento: WKG XRA
Dia: 15 e 16 de março
Local: Só será divulgado para as equipes
Valores: A inscrição dos times poderá ser feita apenas à vista.
Valor: 1200,00 (150,00 por soldado)
Período de Incrição: 01/02/08 A 17/02/08
(O FORMULARIO DE INSCRIÇÃO JÁ ESTA DISPONIVEL E PEÇO QUE TODOS OS CAPITÃES ENTRE EM CONTATO PARA RECEBE-LO.)
- O PAGAMENTO DO EVENTO PODERÁ SER FEITO SOMENTE ATE O DIA 18/02/08.
PEÇO QUE SE ORGANIZEM E COLABOREM COM A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.
Dentro deste valor estará incluso:
4 refeições: Café da manhã, almoço, jantar e ração operacional de madrugada.
Camisa do evento para cada soldado.
Certificado de participação do evento.
Co2 liberado (Não será fornecido ar comprimido)
Premiação: Será com base em medalhas de honra e méritos militares.
FORMATO DO EVENTO:
O XRA será um evento de 24 horas, subdividido em 05 missões completamente táticas e estratégicas e multifacetadas, que exigirão toda concentração, empenho e pericia dos jogadores.
Detalhes das Missões: As missões só serão divilgadas na preleção antes de sua execução e trarão componentes surpreendentes e completamente imersivos no cenário do conflito civil em que o fictício Camaquistão está inserido!
Neste evento não haverá o tradicional "Rouba-bandeira", nem tão pouco arenas pré-fabricadas com caráter competitivo, dando espaço à simulação de um verdadeiro cenário de batalha, vivenciado em um local único e exclusivamente fechado para o evento!
Duração das Missões: As missões se darão durante as 24 horas do evento, com duração máxima de 02 horas cada e intervalos regulares para repousos, briefings e debriefings.
Além das missões regulares, haverão alguns trabalhos especiais (valendo pontos no quadro geral da Pontuação dos Times), que se alongarão atravéz da noite de sábado, até a manhã de domingo.
Esquadrões: O Evento contará com dois Times:
- FACAS (Forças Armadas Camaquistãs): Composta pelo Presidente Andolphi e 05 Esquadrões de 08 elementos (41 jogadores)
- COLERA (Comando de Libertação Revolucionário): Composta pelo Coronel Malha e 05 Esquadrões de 08 elementos (41 jogadores)
--------------------------------------------------------------------------------
REGRAS DO EVENTO
O WKG X-Treme Real Action 2008 é um evento que tem por finalidade, a troca de informações, prática de aplicações táticas e adestramento do jogador de real action.
Para tanto, um compendio de regras foi elaborado de forma a permitir que o evento se dê da maneira mais ordeira e correta possível, mantendo o alto perfil tático e estratégico, que é afinal o principal foco que a Organização deseja assetar
--------------------------------------------------------------------------------
EMBORA O PAINTBALL SEJA UM ESPORTE EMOCIONANTE, DIVERTIDO E INSTRUTIVO, HÁ PERIGOS INERENTES COMO EM QUALQUER ESPORTE. PERIGO ESSE QUE PODE SER REDUZIDO A ZERO, SEGUINDO AS DIRETRIZES DE SEGURANÇA, USO DO EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA, E EXERCÍCIO DE BOM SENSO.
- Respeito, confiança e honestidade é esperado de todos! Jogos de Cenários, Real Action, Woods, Temáticos ou survival vem ao longo de sua existência baseados na honra!
- Não a necessidade de convocar a eliminação de outros combatentes diretamente a eles! Não aborreça a si e a outros em sua volta, chame um juiz (RANGER) para isso.
- É expressamente proibido o uso de drogas ou consumir bebidas alcoólicas nas dependências dos jogos; pessoas sob o efeito de álcool, drogas ou qualquer outra substância estimulante ou depressiva que cause alteração comportamental, serão impedidas de participar de qualquer atividade relativa a PAINTBALL, bem como de permanecer nas dependências da empresa.
- Cada participante é responsável pelo seu lixo! Deve entregar o local limpo, sem lixo! As marcas dos tiros são Biodegradáveis!
- Todos os equipamentos atípicos para o evento devem passar pela vistoria da organização e serem aprovados.(Granadas de paintball, veículos, tanques, lançadores pessoais, etc...).
- Máscara! Máscara! Máscara! Nunca tire a máscara dentro da zona de combate!
- Só retire a máscara na Zona de Segurança se não houver um combatente portando marcador de paintball.
- Para sua limpeza (tiros) tanto roupa como arma, máscara, deve ser usado panos. Para o caso da limpeza com papel higiênico, lenços de papel ou toalhas de papel, todos os resíduos, picotes, descartes deverão ser corretamente recolhidos e jogados no lixo.
- O inicio e o fim dos “combates” serão marcados por um som de apito. Antes do inicio e depois do fim dos “confrontos” é expressamente proibido disparar os Marcadores em campo de combate.
- Caso o participante se machuque ou veja alguém ferido deve pedir AJUDA pelo canal 13 dos Rádios o mais rápido possível! No caso de ferido deve-se gritar “Ferido Real!” O “combate” entra em STOP até que o problema seja resolvido!
- Não tente prestar socorro a um ferido se você não é habilitado! O evento terá a presença de Para-médicos.
- Nunca deixe de reportar à organização qualquer machucado ou ferimento que tenha ocorrido durante o evento, assim como qualquer tipo de mal estar.
- Evite discussões desnecessárias com os colegas! Lembre-se que todos estarão nesse evento para diversão e integração dos jogadores companheiros!
- Cada jogador é responsável pela sua limpeza (tiros), devendo se certificar que está limpo para próxima missão, para não correr o risco de ser eliminado por tiros "antigos".
- E proibido usar sem o consentimento da organização artefatos pirotécnicos.
- Nunca olhe pelo cano do marcador, e trate o mesmo como se estivesse sempre carregado com munição e gás, mesmo que não esteja.
- Todos são obrigados a usar o barrel plug, barrel socks ou qualquer outro tipo de bloqueador de cano nos intervalos dos combates.
- É expressamente proibido o contato físico com jogadores adversários e seu equipamento (vivos, rendidos ou eliminados).
- A crônografagem fica limitada ao máximo de 280 FPS.
- O uso de fardamento obrigatório (em qualquer padrão de camuflagem, Verde-Oliva ou Preto). Não será permitido a utilização de jerseys ou qualquer outro tecido que simule fardamento.
- Uso de Coturno ou botas é obrigatório. (Não será permitido a utilização de tênis sob risco de torções e lesão nas articulações do tornozelo, uma vez que a área é acidentada).
- Cada equipe será composta de oito jogadores, sendo 01 Squad Leader (capitão) e 07 Combatentes.
- Cada equipe terá um capitão que responderá como líder da equipe dentro e fora da combate durante todo o período do evento.
REGRAS DE COMBATE
- Não haverá pausa ou tempo dentro dos combates para manutenção em equipamento, recargas de gás ou munição, por isso tome cuidado para ñ ser alvejado nesse momento!
- Ficara a cargo de cada líder de Time, decidir como fará às estratégias e planos para as missões, assim como entrar em um acordo quanto cada jogador levará da munição de sua cota, para cada missão.
- Tiros de perto (- de 3 metros) ou a "queima roupa” (menos de meio metro) não serão proibidos mas devem ser evitados por motivos óbvios!
- É expressamente proibido atirar em jogadores que estejam demonstrando estar eliminados (mortos, com as mãos ou com o marcador levantados acima da cabeça), estando eles parados ou em deslocamento para a Zona de Segurança.
- É permitido o uso livre de rádios, telefones cel., escutas, dispositivos de vigilância, lanternas, filmadoras, maquinas fotográficas, e visores noturnos.
ESPECIALISTAS
- Médico-Armeiro
Em cada esquadrão haverá 01 Especialista que desempenhará a função de Médico-Armeiro!
Este jogador terá a responsabilidade de ocupar duas tarefas de extrema importância para seu esquadrão:
- Como Médico: Médicos na verdade são combatentes ‘para-médicos’; eles têm a capacidade de “curar” os soldados de sua equipe que foram alvejados em áreas não letais (braços e pernas) e assim traze-los ao combate rapidamente, usando para isso pequenas ataduras (cedidas pela organização).
- Como Armeiros: Tem a capacidade de consertar os marcadores atingidos em combate, pois marcadores marcados com disparos de tinta (loader, cilindro, corpo do marcador) não podem ser usados.
Para isso o ele deve ser chamado e então limpar a área afetada do marcador, instalando um "band-Aid" (cedido pela Organização) no cano do marcador, indicando assim o processo de manutenção.
Os Jogadores Especialistas (Médicos-Armeiros) portam marcadores como qualquer outro jogador e podem jogar livremente, como for do acordo do time.
O Número de Ataduras e de Band-Aids serão limitados de acordo com a missão e o objetivo de cada Esquadrão, que poderá mudar a cada nova missão e novos objetivos.
ELIMINAÇÕES (Mortes)
- Os árbritos (Rangers) possuem a palavra final a respeito de eliminações dentro dos combates, devendo assim ser respeitado acima de tudo suas decisões !!!!
- Será considerado "morto!" o Jogador que for atingido por projétil de paintball e esse estourar manchando o jogador e assim comprovando a sua eliminação (tronco, costas e cabeça).
- Projétil de paintball que atingir o Jogador e não estourar não vale como eliminação,a não ser que o Jogador por ato de boa fé se elimine levantando a arma.
- Respingos não serão considerados eliminação, somente tiros diretos.
- Respingos só serão considerados eliminação quando provirem de uma granada ou mina de paintball.
- Tiros no tronco e cabeça serão considerados fatais! = Jogador eliminado ("morto!").
- Tiro nos membros = ferido:
Braços - O Jogador não poderá mais usar os braços (mesmo tendo sido atingido em só um braço, vale para os dois) ele não poderá disparar sua arma, usar um radio ou ajudar o colega em funções onde precise dos braços, MAS poderá se locomover e se comunicar com sua equipe sem restrições, sempre com os braços cruzados no peito com seu marcador!
Seu quadro só será revertido (voltar a poder usar os braços) se for atendido pelo "Médico" do seu Time.
Obs: Braços = Ombro, Braço, Antebraço, Mão.
Pernas - O Jogador não poderá mais se locomover (mesmo sendo atingido em só uma perna) deverá ficar sentado ou deitado. Podendo normalmente usar seu marcador ou se comunicar com seus colegas, podendo estes o ajudar, carregando ou o arrastando para um
local seguro.
Seu quadro só será revertido (voltar a andar) caso seja atendido pelo "Médico" do seu Time.
Obs: Pernas = Coxa, Perna, Pé.
- Jogador 'ferido' que seja pego não obedecendo às regras de 'ferimento' será penalizado com a eliminação sumária naquela partida e mais uma à partir daquela.
- Caso o Jogador ferido, durante esse momento for atingido novamente nos membros, seu quadro permanecerá igual, a não ser que seja atingido em membros diferentes, contraindo assim as seqüelas do novo ferimento.
Ex: Jogador com tiro no braço,que em seguida recebe um tiro na perna,ele agora além de não poder atirar, não poderá se locomover!
- O "ferido" pode e deve chamar o "Médico" de sua equipe para socorre-lo.
- O "Médico" é um Jogador escolhido pelo seu Time devidamente identificado (Especialista Médico-Armeiro), que será responsável pelo atendimento dos feridos no campo de jogo. Ele levará consigo "curativos" que ira usar nos feridos (amarando o curativo em cima dos tiros) e possibilitando assim o retorno dos soldados ao combate.
Para tanto, cada médico terá um total de bandagens pré definidas para serem usadas durante as missões do evento, sendo 01 curativo para cada tiro.
- Caso o "Médico" seja atingido e ferido nas pernas, ele poderá se "tratar sem problema".
- Caso o "Médico" seja atingido e ferido nos braços, ele não pode se "tratar" e nem atender outros colegas,até que outro "Médico" o atenda.
- Caso o "Medico" seja atingido "fatalmente" e se retire do combate, nenhum outro membro de sua equipe pode tomar seu lugar ou seus "curativos”, somente outro médico.
- Caso o Jogador ferido receber um tiro no tronco ou na cabeça, será considerado imediatamente eliminado (morto).
- Jogador eliminado ("morto!") que continuar em combate (atirando, se comunicando, chamando a atenção do adversário, passando material ou munição para colegas, etc...) será punido com uma partida, ou dependendo do caso, ser excluído sumariamente do evento
- Jogador que atinge outro Jogador do mesmo time o elimina da mesma forma, isso é considerado "fogo amigo".
- Tiro no Marcador (cilindro, carregador, arma) não elimina o combatente, mas tira o marcador fora de combate.
O Jogador deve procurar ou chamar o "Armeiro" (Especialista Médico-Armeiro) da sua unidade e "fazer o conserto" (limpeza e etiquetação do Marcador com Band-aid especial) para assim voltar a atirar.
- Caso o Jogador seja pego usando um marcador alvejado (sujo de tinta) será penalizado com a eliminação sumária naquela partida e mais uma à partir daquela.
- Tiros em equipamentos secundários (marcadores secundários, mochilas, Cilindros extras...) neutralizam esse equipamento, sendo assim proibido o seu uso.
- O jogador que alvejar um adversário deve cessar fogo imediatamente assim que o atingido levante sua arma, caso contrario será considerado excesso de tiro, punido com a eliminação do infrator daquela partida.
- Logo que o Jogador perceba que foi atingido "fatalmente”, ou que algum árbitro (Ranger) o elimine, esse deve o mais rápido possível levantar a arma acima da cabeça e se possível gritar "morto!" para que os adversários cessem os disparos evitando assim o excesso de tiro no jogador.
- BARREL PLUG (bloqueador de cano, coloque nesse momento! É mais uma maneira de todos notarem que você esta fora de combate, sem contar com o fator segurança).
- Caso o Jogador sinta um impacto de tiro e levante a arma acima da cabeça (se eliminando) devera sair do jogo, mesmo que logo descubra que o tiro não estourou.
- O Jogador "morto!" deverá se retirar do local de combate o mais rápido possível, e se dirigir a Zona de Segurança, calado! Sendo proibido falar com alguém, passar material, fazer gestos ou reclamações.
- Para se locomover, o Jogador Eliminado ("morto!") deverá permanecer com a arma acima da cabeça.
RENDIÇÃO
- Todo Jogador pode ordenar a rendição de um adversário ou unidade adversária, geralmente quando estes estiverem em menor numero, ou em local cercado.
- Qualquer jogador ou unidade pode se render, mesmo não tendo recebido uma ordem de rendição.
- Para render um oponente deve-se ordenar em voz alta para o adversário- "Renda-se", o adversário não é obrigado a se render ele tem a opção de continuar a combater,se achar que vale a pena.
Outra forma é a chamada “Barrel Tag” onde você pode render um soldado a uma distancia que se toque (gentilmente) o cano de sua arma ou a sua mão no adversário, ele é obrigado a se render. Uma vez que você é tocado por um cano de arma ou mão e escuta “barrel Tag” ou “Eliminado” você deve levantar a arma e ir para a Zona de Segurança (agradecendo por não ter sido fuzilado a queima roupa!).
- Caso um jogador ou unidade chegue a conclusão que o melhor é à rendição (indiferente se por opção própria ou ordenada), esse deve simplesmente levantar a arma acima da cabeça e gritar "rendido" e se deslocar para a Zona de Segurança, como se estivesse eliminado.
- É expressamente proibido qualquer forma de agressão verbal na rendição,assim como contato físico.
- Resumindo, a rendição é como a eliminação ,só que menos onerosa ou humilhante para o seu time ,e uma maneira de sair do combate sem "marcas".
É proibido disparar em um jogador que se rendeu.
Em caso de infração das regras, o infrator será penalizado com a eliminação sumária naquela partida e mais uma à partir daquela, podendo até ser excluído do evento!
REGRAS CONDICIONANTES PARA O MANEJO DO MUNICIAMENTO
Algumas regras especiais para o uso e manejo do municiamento que dizem respeito à carga, recarga e transporte das bolinhas (munições), serão agora listadas e deverão ser compreendidas e aceitas de forma a conseguirmos alcançar nossas metas neste evento.
São elas:
- Fica pré-estabelecido o volume máximo de 240 bolinhas por partida, sendo elas distribuídas em conteiners em frações máximas de 30 bolinhas (ou seja, no máximo 08 tubes com 30 bolinhas cada)
- Dessas 240 bolinhas, será permitido ao Jogador iniciar a partida com o máximo de 30 bolinhas previamente carregado, e os demais (210 bolinhas) se prestarem à recarga no decorrer da partida.
- Nessa consciência, um jogador nunca poderá carregar de uma só vez, mais que 30 bolinhas em seu marcador.
- A recarga somente poderá se dar quando não mais houver bolinhas no carregador do marcador (tiro seco para comprovação), mesmo que o jogador tenha carregado previamente com 01 ou 29 bolinhas.
- Não será permitido o repasse de munição em campo, com a intenção de um jogador ampliar sua capacidade limite de 240 bolinhas por partida.
- Será autorizado qualquer modo de disparo, com cadência máxima de 10 BPS.
- Não será permitido o confisco de munição do adversário, em hipótese alguma.
- Cada Esquadrão poderá ter 01 jogador atuando de Elemento de Suporte de Fogo/SAW (como se fosse o operador da metralhadora). Este jogador poderá jogar com seu marcador em full-auto e entrará em campo com o loader cheio (até 200 bolinhas), mais 02 recargas de 140 bolinhas. Assim como todos os demais jogadores, ele poderá fazer recarga dessas quantidades a cada nova missão.
- Os casos à parte serão avaliados pela Organização que dará o parecer final sobre a situação.
---------------------------------------------------------------------------------------
LOGÍSTICA E INFRAESTRUTURA:
- Serão providenciados Alojamentos, ou locais onde se permita a instalação de barracas de campanha para cada equipe;
- No caso de bivac, serão determinadas áreas específicas para o pernoite com banheiros com água quente para que se permita a higiene pessoal com o máximo de conforto possível;
- No caso de distância do local do evento, será providenciada uma cozinha para a preparação do RF de cada combatente, evitando que resfrie no trajeto restaurante x arena;
- Será providenciada água potável em abundância para as equipes e organizadores;
- Cada time receberá um frasco de repelente de insetos;
- Será providenciada Safety-Zones para que os participantes possam ajustar seus equipamentos, limpar suas máscaras e desncansar em alguns locais da área de jogo!;
- Será providenciado fornecimento de CO2 para a recarga dos cilindros dos jogadores, com base nas estatísticas de missões;
- Será providenciada uma cantina no local para que se permita o consumo avulso de cada participante;
- Será providenciado mapas do local, bem como das missões, com detalhes cartográficos, tudo dentro do formato do jogo.
Equipe da Organização:
- Organizadores Oficiais (Leo Malha e Fábio Andolphi );
- Colaboradores dos Wikings;
- Dez Rangers a serem contratados para o evento;
- Três funcionários auxiliares para serviços gerais (recarga de CO2, reposição de material, limpeza dos banheiros, etc...);
- Equipe de fornecimento de refeição;
- Demais pessoas envolvidas serão catalogadas conforme necessidade.
Site do EVENTO no AR!!!
Informações sobre o evento
Regras
Fotos
Vídeos
História do Conflito
Localização do evento e também a planta fornecida pela organização.
Visitem o site do evento, aproveite e de uma passada em nosso fórum e faça seu cadastro!
http://www.wkgtactical.com
Dúvidas? Entrem em contato...
leonardo@wkgtactical.com
ou
wkgxra@wkgtactical.com
Editado pela última vez por Malha em 09 Jun 2008, 17:29, em um total de 5 vezes.
-
- lance corporal
- Mensagens: 160
- Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
- Localização: Rio de Janeiro
Isso ai RRSSANTOS,rrssantos escreveu:Fantástico.
Esse evento promete.
- Vamos lá galera, preparem suas caravanas
Será um prazer enorme receber equipes de outros estados, este será o primeiro evento Real Action e contar com o apoio de vocês vai ser algo fantastico.
Preparem suas caravanas e deixem o resto conosco...
Show Fire...Fireworks_BJJ escreveu:Opa Malha... ótima iniciativa...
Com certeza estou dentro...
Já deixe os Rangers prontos e equipados para o combate REAL!!!
Abraços a todos!
- QuickSilver
- lance corporal
- Mensagens: 176
- Registrado em: 25 Abr 2007, 19:56
- Localização: Iraque
Tenho certeza
Pelo que conheco do Malha e do seu projeto, esse evento promete muito. Parabens Malha, vc é um cara especial e no que eu puder ajudar estarei ao inteiro dispor !
Re: Tenho certeza
Show de bola Mário, agradeço o seu apoio!!! Sem dúvida iremos precisar...Blackday escreveu:Pelo que conheco do Malha e do seu projeto, esse evento promete muito. Parabens Malha, vc é um cara especial e no que eu puder ajudar estarei ao inteiro dispor !
To com saudades dos nossos joguinho dia de semana a noite hein?!?!?!
Abraçosssssssss
Vamos jogar
Passando as festas iremos marcar jogos semanais novamente, até mesmo por que estou precisando entrosa o time e sem jogarmos não consiguiremos.
Abração.
Abração.
- Carlos_valle
- major
- Mensagens: 1584
- Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
- Localização: São Paulo - Capital
-
- private
- Mensagens: 74
- Registrado em: 24 Out 2007, 15:38
- Localização: Rio de janeiro
- Contato:
Atenção Galera!!!!!!!
Atenção Combatentes!!!
Os times de outros estados já podem enviar as relações dos jogadores interessados em participar do X-Treme Real Action para uma pré reserva de vagas através do e-mail FLAVIO@WKGTACTICAL.COM ok?
Abraços a todos!!!!!!!!
Os times de outros estados já podem enviar as relações dos jogadores interessados em participar do X-Treme Real Action para uma pré reserva de vagas através do e-mail FLAVIO@WKGTACTICAL.COM ok?
Abraços a todos!!!!!!!!
-
- private
- Mensagens: 31
- Registrado em: 21 Abr 2007, 20:58
- Localização: Nova Iguaçu - RJ
- Rich_MR2
- Recruit
- Mensagens: 8
- Registrado em: 07 Nov 2007, 16:12
- Localização: Rio de Janeiro
- Contato:
Grande Malha,Malha escreveu:Isso ai RRSSANTOS,rrssantos escreveu:Fantástico.
Esse evento promete.
- Vamos lá galera, preparem suas caravanas
Será um prazer enorme receber equipes de outros estados, este será o primeiro evento Real Action e contar com o apoio de vocês vai ser algo fantastico.
Preparem suas caravanas e deixem o resto conosco...
Show Fire...Fireworks_BJJ escreveu:Opa Malha... ótima iniciativa...
Com certeza estou dentro...
Já deixe os Rangers prontos e equipados para o combate REAL!!!
Abraços a todos!
Pode contar conosco, RANGERS, nesse evento que será maravilhoso. E sem dúvida, o melhor de 2008. E se pudermos ajudar em algo antecipadamente, fique a vontade. Chega de rivalidades entre as Equipes, vamos se unir para melhorar cada vez mais o Paintball Cenário, que é o melhor estilo na minha humilde opnião.
Que esse evento entre para a história do Paintball Cenário.
Abs,