essa mascara é boa?
dia 20 tem 3 na minha mão :)
peguei essa pois alem de ser a mais cara , li bem nos foruns gringos ^^
ta vindo um colete tatico da SWAT tb, vamo ver qual é :)
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Dye I3 Pro 07 paintball mask é boa?
-
- staff sergeant
Eu acabei optando por essa http://www.jtusa.com/catalog/visionsystems/7909/ pode não ser a mais bonita e nem com a melhor lente mas com certeza é a que oferece mais proteção.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Olá Arrigow!
A lente é Spectra Thermal, e é ótima!
O problema dessa máscara é que ela tem um campo de visão periférica mais fechado e restritivo.
A pouco mais de uma ano, comprei uma JT Alpha... que tem o mesmo frame da JT Headshield... mas me decepcionei demais com essa restição do campo de visão, uma vez que minhas duas últimas máscaras (uma Scott e uma JT antiga) tinham um ótimo campo de visibilidade.
Mas é isso... vai que você se ajusta a máscara, que nem se importe com essa limitação.
Abraço
A lente é Spectra Thermal, e é ótima!
O problema dessa máscara é que ela tem um campo de visão periférica mais fechado e restritivo.
A pouco mais de uma ano, comprei uma JT Alpha... que tem o mesmo frame da JT Headshield... mas me decepcionei demais com essa restição do campo de visão, uma vez que minhas duas últimas máscaras (uma Scott e uma JT antiga) tinham um ótimo campo de visibilidade.
Mas é isso... vai que você se ajusta a máscara, que nem se importe com essa limitação.
Abraço