Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Pescando um dourado.
Pescando um dourado.
ahahahahaha
Barbaridade Tche...
Barbaridade Tche...
Re: Pescando um dourado.
Que cara mais frouxo...
Tem que pescar assim:
Tem que pescar assim:
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Se puser o tiozinho do primeiro vídeo pra pescar com os caras do segundo....o peixe come ele vivo (e nem é carnívoro hein!)..
O Dourado é o Tubarão da água doce, sei disso porque tenho um amigo pescador, vai pro pantanal direto, etc....eu odeio pescaria, não tenho paciência e tenho dó do peixe, por mais que falem que é pesca esportiva. Quero ver espetarem sua boca com um anzol e depois deixarem você uns 2 minutos debaixo d'agua, a sensação é igual pro peixe ehehe...
Mais que essa mordida deve ter doido, aaaa doeu, uns pontinhos ai ele levou. O pior foi botar a culpa no filho que na verdade não fez nada, o muleque ainda fica quieto, se sou eu ja ia falar pro meu Pai: "Você que é tonto e deixou a pernona ai...kkk"
Mais que essa mordida deve ter doido, aaaa doeu, uns pontinhos ai ele levou. O pior foi botar a culpa no filho que na verdade não fez nada, o muleque ainda fica quieto, se sou eu ja ia falar pro meu Pai: "Você que é tonto e deixou a pernona ai...kkk"
Boa dourado!! a esperança é a ultima que morre! rs
bom ...nadar pelado nessa represa nem pensarThiagon escreveu:Que cara mais frouxo...
Tem que pescar assim:
-
- private
- Contato:
pelo peixe!!! mas só vacilou em deixar perto da perna do Sr.....rsrsrsrsrsrsrs pela mordida!!!!
caso queira ir em uma pescaria de verdade, me avisa, faço uma excursão todo ano de 7 dias em uma chalana no rio Guaporé-RO , saindo de Cuiaba de carro!!!
se interesar me comunica
abraço
caso queira ir em uma pescaria de verdade, me avisa, faço uma excursão todo ano de 7 dias em uma chalana no rio Guaporé-RO , saindo de Cuiaba de carro!!!
se interesar me comunica
abraço
Ja pesquei muito, rio miranda, corumba, serra da mesa.
Mas sustentar dois hobbies é dificil minha linha de fly ta parecendo um remote..rss
Mas sustentar dois hobbies é dificil minha linha de fly ta parecendo um remote..rss
Verdade Jits..
Meu equipamento de pesca só ta la juntando pó.
Meu equipamento de pesca só ta la juntando pó.
- Diogo Murakami
- master sergeant
jits escreveu:Ja pesquei muito, rio miranda, corumba, serra da mesa.
Jits ainda bem que meu pai cuida das tralhas ... se dependesse de mim ...
Minhas varas de fly e minha curado estão revisadas e prontas para o trabalho ...
Domingão to indo pescar ... vo tira foto dos tamba pra não dizer q sou mentiroso ...
Abraço.
Será que existe algum Japonês que não gosta de pescar?
Eu nunca conheci....
Já pesquei truta nos rios do Alasca com Fly....(História de pescador)...kkkkk
Eu nunca conheci....
Começo as mentiras... uhahauaha
Teve uma vez que eu pesquei uma carpa de 12 kilos com uma varinha de mão.
Meu pai vai pescar todo domingo, depois do paint tenho que ir buscar ele nos pesqueiros da vida.. vida de aposentado é boa demais..uhauhaDiogo Murakami escreveu:jits escreveu:Ja pesquei muito, rio miranda, corumba, serra da mesa.
Jits ainda bem que meu pai cuida das tralhas ... se dependesse de mim ...
Minhas varas de fly e minha curado estão revisadas e prontas para o trabalho ...
Domingão to indo pescar ... vo tira foto dos tamba pra não dizer q sou mentiroso ...
Abraço.
Dei uma desanimada depois que a tam quebrou minha varinha da shimano =/
Coloca lá no orkut "pescando brasil" tem uma foto de tucunaré no perfil.. eu e meu amigo estavamos montando blog e tals de pesca.. mais ai voltei pra sp e mio os esquemas... hahaha
tamba no fly? uiii
mostra sim!!
Abrçs!
Carpa de 12 kg eu pesco com linhada de fio dental...Thiagon escreveu:Começo as mentiras... uhahauaha
bobzila escreveu:Será que existe algum Japonês que não gosta de pescar?
Eu nunca conheci....
Hahahaha paciencia oriental né?!rss
Mas eu tbm nao tenho paciencia pra pescar nao... ficar lá parado esperando o peixe morder a isca nao é pra mim não!! Pesca pra mim só de isca artificial/viva ou de fly.
Sou pescador ATIVO..rs uiiiii