Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

Detalhe: Na última screen qual padrão de farda o soldado está usando? rsrsrs
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

Imagem

Imagem

Imagem

Upei novamente que o link anterior cortou as fotos.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Ices_br »

E quem ja testou o Crysis 2???? o demo multplayer ja disponivel pra pc!!!!
Eu vi os videos da galare jogando e ta animal!!!!!
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Sandrolee »

É eu disse que não gastava mais com PC e nem que voltaria a jogar FPS´s, mas pelo jeito me ferrei... :sad:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

Ices_br escreveu:E quem ja testou o Crysis 2???? o demo multplayer ja disponivel pra pc!!!!
Eu vi os videos da galare jogando e ta animal!!!!!
Eu to com ele instalado aqui. O demo tá legal, parece que vai ser legal e tal, colocaram uns killstreaks como o CoD e MoH e tal, mas o estilão do Crysis tá mais pra Unreal Tournament, mas pra quem gosta do estilo "surrel" tá legal.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

Sandrolee escreveu:É eu disse que não gastava mais com PC e nem que voltaria a jogar FPS´s, mas pelo jeito me ferrei... :sad:
Hahaha paga a língua Sandrinho! Bora arrepiar, vc no no heli e eu na minha especilidade blindados e infantaria.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Sandrolee »

Arrigow escreveu:
Sandrolee escreveu:É eu disse que não gastava mais com PC e nem que voltaria a jogar FPS´s, mas pelo jeito me ferrei... :sad:
Hahaha paga a língua Sandrinho! Bora arrepiar, vc no no heli e eu na minha especilidade blindados e infantaria.
É pois é.

Mas minha especialidade é Infant e Blindados também, tanto que tudo o que ganhei de campeonato pelo HH foi no Tank... :tropa:
Suhr
private
private
Mensagens: 55
Registrado em: 12 Out 2008, 22:20
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Suhr »

du baralho!!
Compra certa!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

Sandrolee escreveu:
Arrigow escreveu:
Sandrolee escreveu:É eu disse que não gastava mais com PC e nem que voltaria a jogar FPS´s, mas pelo jeito me ferrei... :sad:
Hahaha paga a língua Sandrinho! Bora arrepiar, vc no no heli e eu na minha especilidade blindados e infantaria.
É pois é.

Mas minha especialidade é Infant e Blindados também, tanto que tudo o que ganhei de campeonato pelo HH foi no Tank... :tropa:
Ah é Sandrinho! Mas vc fazia as suas graças nos helis tambem. HH grande clan! Entrei pro FeB.
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por wsoul2k »

Pow grilo sem querer quebrar seu barato, mas acho que vc desta vez vai ter que fazer um UP

Os produtores estao afirmando que na versao PC as armas vao ser mais realistas e precisas.... e que a versao PC nao vai ser uma versao consolizada.

ou seja separa a grana do UP ai :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por nemezes »

wsoul2k escreveu:Pow grilo sem querer quebrar seu barato, mas acho que vc desta vez vai ter que fazer um UP

Os produtores estao afirmando que na versao PC as armas vao ser mais realistas e precisas.... e que a versao PC nao vai ser uma versao consolizada.

ou seja separa a grana do UP ai :legal:

:naosei: Rezo que os produtores saibam portar este jogo para as plataformas de console e codifiquem sem estas limitações. Amém! :grin:

P.S: Por via das dúvidas, e só para garantir...fiz um dispacho high-tech debaixo da minha cama.. água com um pouco de alcool isopropilico benzida no XBOX com duas lascas do meu PS3 FAT, dois pendrives de 8 gigas fazendo o sinal da cruz, e um disquete de 5 1/4 embaixo do prato (para trazer programadores ancestrais), e fiz o circulo da intel com os dizeres "Macumba inside"... vamos ver.. :horse:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por BeQuick »

Sandrolee escreveu:É eu disse que não gastava mais com PC e nem que voltaria a jogar FPS´s, mas pelo jeito me ferrei... :sad:
NEMMM ME FALEEE!!!!!! Vou precisa de mobo/processador/memoria, talvez uma fonte nova com tudo isso novo, VGA 250GTS acho que vai dar conta ... espero!!

Já estou imaginando um mod PRM nesse jogo... kkkkk

Tomara que o jogo seja bem tático e forçando bastante teamwork e principalmente 1 shoot 1 kill ... chega de game que você dá 30 tiros pra derrubar um player.

No aguardo do jogo.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por FabaoBH350 »

nemezes escreveu: :naosei: Rezo que os produtores saibam portar este jogo para as plataformas de console e codifiquem sem estas limitações. Amém! :grin:

P.S: Por via das dúvidas, e só para garantir...fiz um dispacho high-tech debaixo da minha cama.. água com um pouco de alcool isopropilico benzida no XBOX com duas lascas do meu PS3 FAT, dois pendrives de 8 gigas fazendo o sinal da cruz, e um disquete de 5 1/4 embaixo do prato (para trazer programadores ancestrais), e fiz o circulo da intel com os dizeres "Macumba inside"... vamos ver.. :horse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Gostei da receita Grillo, vou fazer isso tbém... ahuehaue.... Estive pensando o seguinte, upar PC fica muito mais caro que comprar um console... sempre gostei de jogos de tiro no PC, mas acho que vou dar o braço a torcer... Já tava planejando mesmo uma LCD ou LED de 42" lá pra casa, ai pego logo um console tbém e resolvo duas coisas importantíssimas... ehehehe...

É nóis de manete Grillo.... :lol: :lol:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por nicholasbari »

BeQuick escreveu:
Sandrolee escreveu:É eu disse que não gastava mais com PC e nem que voltaria a jogar FPS´s, mas pelo jeito me ferrei... :sad:
NEMMM ME FALEEE!!!!!! Vou precisa de mobo/processador/memoria, talvez uma fonte nova com tudo isso novo, VGA 250GTS acho que vai dar conta ... espero!!

Já estou imaginando um mod PRM nesse jogo... kkkkk

Tomara que o jogo seja bem tático e forçando bastante teamwork e principalmente 1 shoot 1 kill ... chega de game que você dá 30 tiros pra derrubar um player.

No aguardo do jogo.
Eu acho que vai ser assim ==

1024x768 = Core I3 , 2 gb DRR3 , GTS 450 = Media de FPS 45

1280x1024 = Core I3-I5 , 2 gb DRR3 , HD 5770 = Media FPS 30-35

1680x1050 = Core I5 , 4 gb DRR3 , GTX 550 Ti = Media FPS 35

1920x1200 = Core i5 , 4gb DRR3 , 6870 = Media FPS 35-40

2560x1600 = Core i5-7 , 4gb DRR3 , GTX 480 = Media FPS 30-35
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Thiagon »

Vixi em Fabão, na minha humilde opinião quem sempre jogou FPS no PC não consegue jogar em console.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”