Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Recarga de HPA - Compressores Brasileiros

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
LucasNuzzi
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Fev 2011, 08:45
Localização: Limeira-SP
Contato:

Recarga de HPA - Compressores Brasileiros

Mensagem por LucasNuzzi »

Bom dia a todos.

De primeira estância, gostaria de me apresentar. Me chamo Lucas Nuzzi, sou praticante do paintball a aproximadamente 8 anos e hoje em dia estou fundando a AirlungPaintballTeam, equipe de paintball da empresa a qual represento.

Já estive em vários campos de paintball em todo território brasileiro e cada dia mais vejo que a realidade no Brasil é sempre mesma para com nosso esporte. Hoje em dia é muito difícil um campo de paintball apresentar uma boa infra-estrutura e isso, na minha opinião, se justifica pela falta de incentivos em diversos aspectos do nosso governo entre outros fatores. Um dos fatores determinantes em qualquer campo é a Central de Recarga dos cilindros, a qual pode ser constituída pelo sistema de SCUBA's ou um compressor de alta pressão. O que não reconhecemos é o quanto a recarga através de terceiros é cara e muitas vezes monopolizada. Sem falar na dependência gerada nessa relação.

A empresa a qual trabalho produz compressores de alta pressão a mais de 30 anos, porém nunca fizemos qualquer tipo de divulgação da nossa marca na area do Paintball. Depois do crescimento exponencial do esporte no Brasil, decidimos entrar nesse mercado.

Produzimos 2 modelos de compressores desenvolvidos especialmente para o paintball:

-AL7002 PB - de 225 Bar e 3.200 psi.
Este modelo enche um cilindro de 48 polegadas cúbicas (48 ci) e 3000 psi (48/3000) em menos de 2 minutos, o que garante mais de 650 disparos. Basta conectar o cilindro ao compressor e ligá-lo. O compressor indicará quando o cilindro estiver cheio. Também produzimos este modelo com pressostato mecânico, o qual desliga automaticamente a máquina quando o cilindro atingir 3000 psi. É um processo extremamente seguro, por nos três estágios da máquina haver uma respectiva válvula de segurança e dispositivos reguladores de pressão. Sua manutenção é de baixíssimo custo e praticamente inexistente, visto que a máquina tem uma confiabilidade incrível.

-AL7003 PB - de 320 Bar e 4650 psi.
Este modelo enche um cilindro de 68 polegadas cúbicas (68 ci) e 4500 psi (68/4500) em menos de 2 minutos e um cilindro de 48 polegadas cúbicas (48 ci) e 3000 psi (48/3000) em menos de 1 minuto. Basta conectar o cilindro na máquina que a mesma faz todo trabalho e indica quando o cilindro estiver cheio. Também produzimos esta máquina com o pressostato mecânico. É ideal para grandes campos de paintball e pode ser utilizado junto com o sistema de SCUBA's. Tem altíssima confiabilidade e segurança. Qualquer um pode operá-lo sem problemas e tem o melhor custo-benefício do mercado.

Ambas as máquinas tem um valor baixíssimo em relação ao mercado e são certificadas pelo IPT (Instituto de Pesquisas Técnológicas) de acordo com a ISO 1217. Nossa empresa também é reconhecida pela AbiMAQ pelo alto grau de técnologia brasileira agregada nas máquinas.
Aceitamos o Cartão BNDES, o qual possibilita ao comprador parcelar a máquina em até 48x de parcelas fixas e com a menor taxa de juros do mercado.

Entre em contato comigo para solicitar um orçamento:
l.nuzzi@airlung.com.br
(19) 3441-4596
http://www.airlung.com.br/

Quaisquer dúvidas, estou a total disposição.
Muito obrigado pela atenção,
Gabriel_Santos
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 22 Nov 2010, 16:37

Re: Recarga de HPA - Compressores Brasileiros

Mensagem por Gabriel_Santos »

ja tive loja de mergulho sempre usei, outra marca de compressor, mais conheço varios amigos de comércio que ja tiveram compressores airlung, otima marca e bem recomendada para praticantes do esporte!
otimo trabalho amigo, vlw!
Avatar do usuário
Danilo Hawk
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Abr 2010, 13:01
Localização: Assis/SP
Contato:

Re: Recarga de HPA - Compressores Brasileiros

Mensagem por Danilo Hawk »

Parabéns pela iniciativa de divulgar produtos genuinamente nacionais!

Você pode postar os precos médios aproximados dos 2 produtos?

Abs e ótimos negócios!
Avatar do usuário
LucasNuzzi
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Fev 2011, 08:45
Localização: Limeira-SP
Contato:

Re: Recarga de HPA - Compressores Brasileiros

Mensagem por LucasNuzzi »

Bom dia!

Muito obrigado pela recomendação Gabriel, é sempre bem vinda!

Obrigado a você também Danilo, pelo incentivo!
De fato precisamos tranformar nosso esporte em uma realidade nacional e para isso nada melhor do que produtos genuinamente nacionais!

Quanto ao preço, o mesmo varia muito de acordo com a necessidade do cliente. Somos conhecidos por sempre adequarmos nossos compressores com o sistema do cliente, nunca deixando-o "na mão". Fazemos todas as alterações necessárias, juntamente com treinamento e toda acessoria técnica. Para o paintball, desenvolvemos uma série exclusiva de compressores - os PB's.

Mandem-me um email para saber sobre todas as formas de pagamento, entrega e o preço em si. Ficarei feliz em mandar um orçamento completo sem compromisso algum.

Uma coisa posso afirmar: Não existe no Brasil um compressor com menor valor e maior custo-benefício.

Muito obrigado pela atenção e espero o contato!
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Recarga de HPA - Compressores Brasileiros

Mensagem por bobzila »

Demais, é disso que precisamos.

Se for tão barato assim vou comprar um pra deixar em casa....kkk...brincadeira a parte, mandem representantes comerciais darem uma passeada em campos para vender o produto que é certeza de sucesso, acredito que o sucesso será maior ainda para o nordeste onde a galera fica 100% dependente do CO2 e muitas vezes deixa de adquirir um marcador mais avançado por conta disso.
Everton Minardi
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Out 2010, 16:40
Localização: Cuiabá-MT
Contato:

Re: Recarga de HPA - Compressores Brasileiros

Mensagem por Everton Minardi »

poderia me mandar um orçamento? evertonminardi@hotmail.com
tenho campo de paintball no interior de SP
Avatar do usuário
LucasNuzzi
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Fev 2011, 08:45
Localização: Limeira-SP
Contato:

Re: Recarga de HPA - Compressores Brasileiros

Mensagem por LucasNuzzi »

Obrigado Bobzila, é o que pretendemos fazer! Chega da dependência nos cilindros de CO2!

Aliás, estamos a procura de mais representantes comerciais nessa àrea! Mandem-me um email se houver interesse!

Everton, já enviei o orçamento! Aguardo contato!

Muito obrigado pelo apoio e incentivo de todos!
Responder

Voltar para “Acessórios.”