Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
HPA de alta na TM15
HPA de alta na TM15
Boa noite
Um dia li em algum tópico, que nâo to achando de jeito nenhum, que a BT TM 15 tem um regulador no conector ASA que regula a pressão para a adequada 200psi.
Logo queria perguntar uma coisa só pra confirmar.
Posso usar um cilindro de HPA de saida alta na TM15 que ela regula a pressao para 200 antes de chegar no interior do marcador?
Ou devo somente usar um cilindro de saida baixa?
É isso!
Valeu!
Um dia li em algum tópico, que nâo to achando de jeito nenhum, que a BT TM 15 tem um regulador no conector ASA que regula a pressão para a adequada 200psi.
Posso usar um cilindro de HPA de saida alta na TM15 que ela regula a pressao para 200 antes de chegar no interior do marcador?
É isso!
Valeu!
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Re: HPA de alta na TM15
Olá Sigfriedd......Sigfriedd escreveu:Boa noite
É isso!
Valeu!
Pode usar o de alta sem problemas, o regulador se encarrega do resto.
Valeu mesmo!
Mas só pra confirmar de novo.. rs
Se eu usar o de alta, mesmo ele regulando, o desgaste do marcador vai ser maior do que se eu usar um de baixa?
Ou não, tanto o de alta e de baixa ficam do mesmo jeito?
Mas só pra confirmar de novo.. rs
Se eu usar o de alta, mesmo ele regulando, o desgaste do marcador vai ser maior do que se eu usar um de baixa?
Ou não, tanto o de alta e de baixa ficam do mesmo jeito?
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
tenho um 15 e uso o mesmo cilindro de alta que usava na X7, pode ficar tranquilo que o regulador da TM só vai deixar passar 200psi para o seu marcador, e com isso voce nao tera nenhum problema com a partes internar. conheço um monte de gente que usa hpa de alta nas tm's, super tranquilo
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
A unica diferença é que com um de alta você terá um aproveitamento de ar menor do que de baixa ! só isso !
Exemplo:
Com um cilindro de Alta quando chegar em 800 Psi de pressão interna ele não atira mais enquanto o de baixa irá atirar até os 400 Psi de pressão !
Abraço
Exemplo:
Com um cilindro de Alta quando chegar em 800 Psi de pressão interna ele não atira mais enquanto o de baixa irá atirar até os 400 Psi de pressão !
Abraço
-
- private
a tm 15 regula o ar por si so
É vero!!!
Eu tinha essa mesma duvida, mas qdo adquiri minha Mini, peguei um cilindro de alta tb e o regulador da gun faz o trabalho direitinho!
Nunca passa dos 200PSI interno!
De fato o marcador fica mais beberrão, mas até ai, é o de menos...
Eu tinha essa mesma duvida, mas qdo adquiri minha Mini, peguei um cilindro de alta tb e o regulador da gun faz o trabalho direitinho!
Nunca passa dos 200PSI interno!
De fato o marcador fica mais beberrão, mas até ai, é o de menos...
- fbritoneves2
- staff sergeant
Eu, estava com essa dúvida, cheguei até a falr com o pessoal do CTTR para confirmar, mas a explicação do Gagliani, esclarece tudo. Já estou tranquilo para decidir o que fazer.
Abraços
Fábio Brito
Abraços
Fábio Brito
- gustavo1973
- private
se o gagliane falo ta falado
Hail Gagli!!!
-
- lance corporal
se for um cilindro com regulador..tipo o myth 2..o aproveitamento de ar vai ser melhor que um de alta?
pq o cilindro com o myth 2 trabalha em alta ou baixa..se eu regular pra baixa o aproveitamento vai ser o mesmo que um normal de baixa?
pq o cilindro com o myth 2 trabalha em alta ou baixa..se eu regular pra baixa o aproveitamento vai ser o mesmo que um normal de baixa?
Sim, porque o que define se o cilindro é "de alta" ou "de baixa" é o regulador integrado à válvula dele. Todos os cilindros para paintball armazenam o ar em pressões de até 3000 ou 4500 psi mas possuem reguladores que controlam a saída em 400, 600 ou 800 psi (essas podem variar um pouco, mas normalmente são em torno dessas três).leopereira escreveu:se for um cilindro com regulador..tipo o myth 2..o aproveitamento de ar vai ser melhor que um de alta?
Cilindros reguláveis como os Ninja e etc variam a pressão de saída alterando a pressão de abertura da válvula, através de troca da mola ou de uns discos (no caso dos Ninja).
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Olá.. Pessoal comprei o Cilindro abaixo e queria coloca-lo em baixa, já a TM 15 q tenho é em baixa, e se o cilindro for de alta vou ter desperdício de gás.. Alguém pode me dizer como deixar o Cilindro em baixa?.
Especificações do produto:
* Lightweight aluminum cylinder
* 3000 PSI fill capacity with an 800 PSI output pressure
* Top rated Pure Energy Stainless Steel V3.0 fill nipple
* Both high and low pressure rupture disks installed for highest level of safety
* Five-year hydro test date
* DOT and TC certified, Made in the USA
* All components meet or exceed all ASTM, DOT, TC or CGA standards
* Length is 12", width is 4.5", weight is 4.15 lbs
Especificações do produto:
* Lightweight aluminum cylinder
* 3000 PSI fill capacity with an 800 PSI output pressure
* Top rated Pure Energy Stainless Steel V3.0 fill nipple
* Both high and low pressure rupture disks installed for highest level of safety
* Five-year hydro test date
* DOT and TC certified, Made in the USA
* All components meet or exceed all ASTM, DOT, TC or CGA standards
* Length is 12", width is 4.5", weight is 4.15 lbs
as peças e orings que seguram a pressao pra regular a 200psi vao sofrer uma pancada maior do AR.. elas precisam segurar muito mais a onda pra deixar com 200psi..
usa o recomendado pelo fabricante mesmo, assim evita problemas futuros.
usa o recomendado pelo fabricante mesmo, assim evita problemas futuros.
Salve pessoal,
Uma dúvida.
Estou com a TM15 e jogo com Remote e um cilindro Pure Energy 48/3000.
Ao conectar o remote no regulador e abrir o cilindro, é normal ficar "vazando" ar pelo orifício distal do regulador? (Lembrando que existem duas "saídas", uma prata com pequenos orifícios e uma outra que é somente o orifício).
Caso seja anormal, alguém já percebeu se é assim mesmo?
Muito obrigado,
George
Uma dúvida.
Estou com a TM15 e jogo com Remote e um cilindro Pure Energy 48/3000.
Ao conectar o remote no regulador e abrir o cilindro, é normal ficar "vazando" ar pelo orifício distal do regulador? (Lembrando que existem duas "saídas", uma prata com pequenos orifícios e uma outra que é somente o orifício).
Caso seja anormal, alguém já percebeu se é assim mesmo?
Muito obrigado,
George