Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por andrededas »

Qual o cilindro de HPA mais indicado Ninja, Guerrilha, etccc !!
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por zarro »

Valeu pela ajuda pessoal..
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por daniel braga »

jniche escreveu:A regulador do cilindro regula a pressão maxima e não a minima. se for um de alta, mesmo abaixo dos 800 PSI ele continua a alimentar , até esgotar o ar de dentro. Então enquanto tiver 200PSI no cilindro, as Tms ainda atiram.
Exato.. fiz uma confusão danada... rsrsrssrs.. não sei onde estava com a cabeça.

Valeu Jniche... vc está certíssimo Bro.
Avatar do usuário
Desdenha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:03

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Desdenha »

Galera Existe algum Stock cotoco pra tm-15 ?? akeles do estilo X7 ou A5 originais

na verdade eh so a tampinha com uma alca pra prender a bandoleira.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Desdenha, talvez um end cap de tipp98 caiba.
Eu ainda não tive a oportunidade de testar, mas acredito que entre.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

BCRick escreveu:Desdenha, talvez um end cap de tipp98 caiba.
Eu ainda não tive a oportunidade de testar, mas acredito que entre.
Não sei exatamente se foi com end cap de 98 mas o Gagliani fez um esquema desses na dele, pergunte pra ele.
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Veterano »

Arrigow escreveu:
BCRick escreveu:Desdenha, talvez um end cap de tipp98 caiba.
Eu ainda não tive a oportunidade de testar, mas acredito que entre.
Não sei exatamente se foi com end cap de 98 mas o Gagliani fez um esquema desses na dele, pergunte pra ele.
o gagli é doido :lol: :lol: ele quer um marcador de 500g :lol: :lol:
eu axo a TM-15 perfeita, perfeita na performance , perfeita no visual, perfeita no tamanho, perfeita no stock .
a única coisa que perde é o maldito SAFE full auto.
isso de tm-15 cotoco ou tm-13, axo que fica mto feia. agora aquele stock Magpul Multicam + rubber pad , ambos vendidos no ebairsoft , dá um tchan total nela .
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por PANDILUS »

andrededas escreveu:Galera, acho que já li quase todas as paginas sobre a TM 15, marcador show que estou a espera de um, meu RC já esta em mãos. Embora acredito já ter visto em algum lugar aqui no tópico, ainda continuo com dúvidas sobre usar CO² ou HPA, o que é real e o que é mito? Se usar HPA qual o melhor cilindro?? Tem que ser um remote específico tb?

Desde já agradeço todas as informações pois foi isso que me fez escolher este maravilhoso marcador...espero poder combater com vcs nos campos por ai...abração !!!

Andre,

Quanto ao remolte pode ser qualquer um sim, só não é recomendado o uso se este já tenha sido utilizado com CO2, pode existir algum resíduo de água no interior da mangueira que poderá provocar a queima da placa da TM.
Desdenha escreveu:Galera Existe algum Stock cotoco pra tm-15 ?? akeles do estilo X7 ou A5 originais

na verdade eh so a tampinha com uma alca pra prender a bandoleira.
Cara,
A moeda de 1 real possue o mesmo raio do suporte do stock. Vire o marcador na vertical com o cano para baixo, coloque a moeda antes de parafusar a tampa que prende o stock, encha o buraco com cola quente e você terá um end cap. Antes de colar você pode colocar algo semelhante a uma alça para ter um end cap com alça. :legal:
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Veterano »

PANDILUS escreveu:
andrededas escreveu:Galera, acho que já li quase todas as paginas sobre a TM 15, marcador show que estou a espera de um, meu RC já esta em mãos. Embora acredito já ter visto em algum lugar aqui no tópico, ainda continuo com dúvidas sobre usar CO² ou HPA, o que é real e o que é mito? Se usar HPA qual o melhor cilindro?? Tem que ser um remote específico tb?

Desde já agradeço todas as informações pois foi isso que me fez escolher este maravilhoso marcador...espero poder combater com vcs nos campos por ai...abração !!!

Andre,

Quanto ao remolte pode ser qualquer um sim, só não é recomendado o uso se este já tenha sido utilizado com CO2, pode existir algum resíduo de água no interior da mangueira que poderá provocar a queima da placa da TM.
Desdenha escreveu:Galera Existe algum Stock cotoco pra tm-15 ?? akeles do estilo X7 ou A5 originais

na verdade eh so a tampinha com uma alca pra prender a bandoleira.
Cara,
A moeda de 1 real possue o mesmo raio do suporte do stock. Vire o marcador na vertical com o cano para baixo, coloque a moeda antes de parafusar a tampa que prende o stock, encha o buraco com cola quente e você terá um end cap. Antes de colar você pode colocar algo semelhante a uma alça para ter um end cap com alça. :legal:
explica isso ae bro, vc fala de usar co2 e em seguida usar HPA?
pois a situação é essa: usava co2 direto no meu remote aí a uns 5 meses atrás o campo mudou pra hpa. já devo ter dado uns 1500 tiros de hpa, será que ainda tem resíduo de CO²?
e outra, meu remote tá 5 meses sem receber CO².
explica ae bro.
Avatar do usuário
Desdenha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:03

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Desdenha »

Po Veterano, Chance de ainda ter residuo eh 0,000000 !!!

o perigo foi quando vc trocou poderia ter residuo dentro do remote e iria ferrar sua placa !
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Veterano »

Desdenha escreveu:Po Veterano, Chance de ainda ter residuo eh 0,000000 !!!

o perigo foi quando vc trocou poderia ter residuo dentro do remote e iria ferrar sua placa !
uhn tendi, fica aí uma dica pra galera que ainda está no estágio de troca do CO² pro HPA, antes de botar em um marcador que só aceite HPA (tm-15, 7, e speedeiras), dar uns 100 ou 200 tiros secos em uma tipp com HPA pra poder tirar qualquer resíduo de CO² do remote.
compartilhando e aprendendo.
abraço a todos.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

acho que só de colocar no hpa e ligar o remote sem conectar no marcador, liberando o fluxo, já limpa desse resquício que possa ter.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por PANDILUS »

É isso,

Um belo jato de ar comprimido passando pelo remolte zera o problema, só não vale a pena arriscar pois placa queimada vai custar caro e será duro de encontrar. :legal:
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por jniche »

Bom pessoal, qei que aqui é pra falar da tm15, mas como a tm7 é uma irmã menor, venho aqui para pedir ajuda
jogo r.a com loader de 30, como não tinha ripclip tava com um gravitacional mesmo jogando em semi auto.
ontem chegou meu rip clip ai fui fazer testes. em modo Burst, 2 saft shots, e arajada ao inves de 3 tiros saem de 5 em 5 (o normal seriam 3. 2 saft + 3 da rajada)
Ja ressetei a placa e continua assim . alguem ja passou por isso?
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por saulomtc »

jniche escreveu:Bom pessoal, qei que aqui é pra falar da tm15, mas como a tm7 é uma irmã menor, venho aqui para pedir ajuda
jogo r.a com loader de 30, como não tinha ripclip tava com um gravitacional mesmo jogando em semi auto.
ontem chegou meu rip clip ai fui fazer testes. em modo Burst, 2 saft shots, e arajada ao inves de 3 tiros saem de 5 em 5 (o normal seriam 3. 2 saft + 3 da rajada)
Ja ressetei a placa e continua assim . alguem ja passou por isso?

Nunca tive problema desse tipo não. Você tem o manual dela? Se tiver da uma lida, se não, manda mp que te passo.
Responder

Voltar para “Marcadores.”