Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Farda de Verão
-
- private
Re: Farda de Verão
galera eu agora to usando combat shirt
pra quem nao conhece ta ai uma foto, mais lembrando e bom usar colete com ele!
pra quem nao conhece ta ai uma foto, mais lembrando e bom usar colete com ele!
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
Tô louco pra pegar uma dessas. MAs o que complica é que o uniforme do meu time é o tiger strip. E ainda não ví nesse padrão de camuflagem.
-
- private
tem sim amigo!!
- Wash
- first sergeant
Me manda o link da loja amigão.
-
- private
- Wash
- first sergeant
Agora é só esperar chegar.
Valeu mesmo Gabriel !!!
Valeu mesmo Gabriel !!!
-
- private
nada tamo ai pra isso!
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Uso sempre as mesmas vestimentas, só retiro acessórios..
- Cypress
- lance corporal
Enfim achei a foto que eu tinha perdido no pc velho....Nesse calor infernal, tiro tudo que posso e sobra só o colete por causa do camelback (cheio de água gelada ele ajuda a refrescar as costas) e o dropleg pro cilindro extra. Na cabeça vai no máximo um boné quando a partida tá pegada. Até a i4 tá pedindo arrego e dando uma embaçadinha de leve...
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Galera... Tô vendo o pessaol ai falndo que joga de camiseta e tals....
Falamos muito disso no curso... é muito melhor suar um pouco do pegar uma infecção braba ai em caso de ferimento...
O que acontece é que, quem não sabe cair, cai apoiando o ante braço, ou a mão no chão, quem sabe cair acaba fazendo um rolamento... E nesse de apoiar no chão sempre acontecem ferimentos... Um amigo nosso encorregou andando sobre uma área cheio de instrume de gado, e pro azar dele tinha cacos de vidro por baixo de tudo, ai a gente não sabia o que era ralado e o que era bosta de vaca no ante-braço do coitado... Por sorte, usamos um Kit simples de primeiros socorros, e lavamos todo o machucado... Se ele tivesse com uma gandola certamente, não teria ralado, nem cortado no meio daquela sujeira...
Então, por mais calor que faça eu não dispenso as mangas compridas.....
Falamos muito disso no curso... é muito melhor suar um pouco do pegar uma infecção braba ai em caso de ferimento...
O que acontece é que, quem não sabe cair, cai apoiando o ante braço, ou a mão no chão, quem sabe cair acaba fazendo um rolamento... E nesse de apoiar no chão sempre acontecem ferimentos... Um amigo nosso encorregou andando sobre uma área cheio de instrume de gado, e pro azar dele tinha cacos de vidro por baixo de tudo, ai a gente não sabia o que era ralado e o que era bosta de vaca no ante-braço do coitado... Por sorte, usamos um Kit simples de primeiros socorros, e lavamos todo o machucado... Se ele tivesse com uma gandola certamente, não teria ralado, nem cortado no meio daquela sujeira...
Então, por mais calor que faça eu não dispenso as mangas compridas.....
- Wash
- first sergeant
Em ambientes desse tipo é indispensável o uso da gandola.
-
- private
pra isso que existe o combat shirt, muito eficiente e nao esquenta!Wash escreveu:Em ambientes desse tipo é indispensável o uso da gandola.
Domingo agora tive que rolar no mato pra não ser alvejado no jogo e senti falta de uma manga comprida, fiquei todo coçando. Porém com esse calor infernal eu não consigo usar gandola nem nada de manga longa.
Reforçando o que o Gabriel falou galera: procurem combat shirts.
Eu tenho uma gandola EB que nem uso mais, mas esses dias vesti pra fazer algum teste, só de colocar já comecei a suar, porque estou acostumando com a combat shirt.
Ela protege de mato, tiro e tudo mais, mas a parte que faz calor mesmo, ou seja, o tronco, fica com um tecido bem leve, não dá nenhum pouco de calor.
Nem que se compre um verde, como o do Gabriel, que vai com qualquer camo, é ótimo pros dias mais quentes sem ter que compremeter camuflagem.
Eu tenho uma gandola EB que nem uso mais, mas esses dias vesti pra fazer algum teste, só de colocar já comecei a suar, porque estou acostumando com a combat shirt.
Ela protege de mato, tiro e tudo mais, mas a parte que faz calor mesmo, ou seja, o tronco, fica com um tecido bem leve, não dá nenhum pouco de calor.
Nem que se compre um verde, como o do Gabriel, que vai com qualquer camo, é ótimo pros dias mais quentes sem ter que compremeter camuflagem.
- Rafael Oliveira
- master sergeant
jogo que nem o Ices colocou nas fotos!