Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Foto] C.T.T.R. Caos - 26/fev/11
Re: [Foto] C.T.T.R. Caos - 26/fev/11
a cara do KADU é a melhor da uma olhada na cara de felicidade!!!
olha a cara do SWAT tambem..rsrs
Mazzeo Quem ? rsrsrsrsr brincadeirinha grande capitão !!Mazzeo CFN escreveu:Caristo, Cão sem dono do pantano
CADE AS FOTOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é , principalmente sua pancinha sexyyyyyyyy rsrsrsrleozera escreveu:uhauhauhauhauhauhauhauhauha!!!!!!sandro escreveu:Vc não tem oque fazer mesmo néeeeeeeeeeee????? rsrsrRaposao escreveu:rsrs
e ai Sandrao vc e o Roles tipo cobicando nossos corpinhos sarados de jogadores de paintball........
muito boa essa!!!!!
rs
Acho que e uma coisa pequena pois estão rindo , não estão espantados então não e grande rsrsrsrsrsrKowarick escreveu:
Essa foto esta um tanto estranha...o Mazzeo de costas segurando alguma coisa , e todos em volta olhando para baixo achando graça...o que sera que o Mazzeo esta segurando ????
Caristo meu queridão cade as fotossssssssssssssss??????
- Mazzeo CFN
- gunnery sergeant
Quanta maldade na mente das pessoas ...
Estava apenas medindo o meu prepúcio ...
E dando uma jateada nele com HPA (por isso abrindo o cilindro) ...
Kowarick .... corre viu .... ah ... depois dessa esquece seu remote ... foi confiscado !
Tbem te amo viu Sandro !!!!!!!
Estava apenas medindo o meu prepúcio ...
E dando uma jateada nele com HPA (por isso abrindo o cilindro) ...
Kowarick .... corre viu .... ah ... depois dessa esquece seu remote ... foi confiscado !
Tbem te amo viu Sandro !!!!!!!
Ai vão as fotos que tirei no dia do evento....estão limpas (sem photoshop) rsrs para deixar a criatividade da galera rolar
Abs
Abs
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Ufaaa...
Achei que vinha coisa pior!
Achei que vinha coisa pior!