Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Vídeo Attack 27/02/2011
Vídeo Attack 27/02/2011
Fala galera, esse é meu primeiro vídeo, não manjo nada de edição de vídeo, baixei o pinnacle aqui e apanhei igual cachorro em porta de buteco pra fazer esse vídeo, enchi o saco e subi ele assim mesmo ...kkk
A câmera eu fiz uma gambiarra e grudei do lado esquerdo da mascara, não ficou bom, próximo jogo vou ver o que consigo fazer e quem sabe um dia tome vergonha na cara e compre uma go pro.
No segundo vídeo é mais pra mostrar a bomba de fumaça que foi usada no domingo, muita gente perguntou como foi, vejam com seus proprios olhos, o galpão todo nublado ehehe..
Vídeo 1
Vídeo 2
A câmera eu fiz uma gambiarra e grudei do lado esquerdo da mascara, não ficou bom, próximo jogo vou ver o que consigo fazer e quem sabe um dia tome vergonha na cara e compre uma go pro.
No segundo vídeo é mais pra mostrar a bomba de fumaça que foi usada no domingo, muita gente perguntou como foi, vejam com seus proprios olhos, o galpão todo nublado ehehe..
Vídeo 1
Vídeo 2
- Diogo Murakami
- master sergeant
Re: Vídeo Attack 27/02/2011
Caraca muleke, ta ficando animal os videos heim ...
Parabens!
Parabens!
Que isso cara, ficou cabritaço, más eles vão melhorando com o tempo, rs....Diogo Murakami escreveu:Caraca muleke, ta ficando animal os videos heim ...
Parabens!
Tem que pegar de fds pra fazer isso, aqui no trabalho fica tenso, atraso tudo..ahahah
Ai meu querido... ta ficando bom os videos...
Proximo game vamo bolar um eskema fmz pra colocar a camera..rss
Faltou só eu aparecer mais ta bom..rs
Abrçs!!!
Proximo game vamo bolar um eskema fmz pra colocar a camera..rss
Faltou só eu aparecer mais ta bom..rs
Abrçs!!!
É que você é muito feio, ai eu evito de colocar...kkk
Pow sou o garoto propaganda da attack, e vc ainda fala isso? Hahaha
proximo game se tomar fogo amigo ja sabe né?
proximo game se tomar fogo amigo ja sabe né?
Hahahaha....
Chega de fogo amigo, já basta a rajada que seu amigo me deu nas costas....
Chega de fogo amigo, já basta a rajada que seu amigo me deu nas costas....
Hahaha, mas a dele foi coisa de nobie mesmo!!rss
Tem mais videos?
Tem mais videos?
Tem um em casa de um Fds antes desse, depois preciso editar tbm ai eu posto aqui.
Opa demoro... depois vou ver o eskema pra vc me mandar os videos sem edicao pra eu da uma olhada....rs
- Leandro_1979
- lance corporal
Cara nem vi você filmando, estava no time tarjado, provavelmente do seu lado antes de começar e nem me liguei. Estava nervoço... tensão total.... Vi o video do galpão com a granada de fumaça primeiro no youtube, e pensei, caramba eu tava lá... só que durei menos que 2 minutos na partida... ser novato é embassado, falta conhecimento do campo, falta saber de onde pode vir o adversario... ai já era, quando vi já tinha tomado varias.
Abraço
Abraço
Leando voce que pediu pro alemão (o que tava de bermuda branca) tirar algumas fotos?!
se por a musica um pouco mais baixa da p ouvir os tiros e o som ambiente, pelo menos eu gosto
É depois que assisti o video algumas vezes percebi isso também, no proximo nem musica vou colocar eheheMAG-GOEP escreveu:se por a musica um pouco mais baixa da p ouvir os tiros e o som ambiente, pelo menos eu gosto
Valeu Mag...
n sei se o programa q usa da pra abaixar o volume, tem o videopad q eh gratuito muito bom e tem esse recurso, a musica eh bom, pois em momentos de pouca ação ela ajuda muito na qualidade do video, e tb tem efeitos como zoom e camera lenta