Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Marcador BT-4
-
- private
Marcador BT-4
ai galera queria saber se uma BT-4 Assault é boa mesmo... na kamikasi ta por 1200 reais o marcador, queria saber se ele é bom mesmo, se nao da muito problema, la ta em falta a tippmann M16 e eu queria um marcador já pra dezembro
abraço
abraço
-
- private
Opa, eu tenho atualmente 6 BT-4 e nào tenho do que reclamar, na verdade estou passando tudo pra BT, aguenta um pau violento, é bem robusta e seu mecanismo é praticamente identico ao da Tippmann 98.
Mas realmente no Brasil é bem mais fácil de se arrumar upgrades específicos da Tippmann, porque todo mundo tem uma por ser um ótimo marcador, tenta colher mais informaçoes no http://www.pbnation.com no tópico da BT, tem muita info lá.
Espero ter ajudado, até mais.
Mas realmente no Brasil é bem mais fácil de se arrumar upgrades específicos da Tippmann, porque todo mundo tem uma por ser um ótimo marcador, tenta colher mais informaçoes no http://www.pbnation.com no tópico da BT, tem muita info lá.
Espero ter ajudado, até mais.
kara eu tenho uma bt4,meu cunhado tem uma bt4 assault ,meu amigo de time tbm tem uma bt4
dizer q ela e inferior a tippman 98 so pra quem não conhece
a mecanica interna e externa e identica
quase não tem diferença
inclusive ja tive olhando uma tippman 98 por dentro e algns peças correspondem o power tub e identico
inclusive pretendo adaptar um cyclone e um rt nela
assim q fizer posto aqui
dizer q ela e inferior a tippman 98 so pra quem não conhece
a mecanica interna e externa e identica
quase não tem diferença
inclusive ja tive olhando uma tippman 98 por dentro e algns peças correspondem o power tub e identico
inclusive pretendo adaptar um cyclone e um rt nela
assim q fizer posto aqui
-
- Recruit
Re:
Concordo totalmente, tenho uma também e nunca tive problemas!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: Marcador BT-4
Amigo, procure não desenterrar tópicos antigos, a menos que tenha algo relevante para acrescentar.