Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAP4 0.68 acabaram?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Gatti
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Out 2009, 17:13

RAP4 0.68 acabaram?

Mensagem por Gatti »

Boa tarde pessoal,

Depois que atualizaram o site da RAP4 não consegui mais achar marcadores rifles 0.68. Será que eu que não estou encontrando ou os produtos das linhas novas não estão mais sendo produzidos com o calibre 0.68?
Pergunto, pois estou fazendo um orçamento com um despachante e precisei enviar as características do produto, mas não consegui achar nenhum 0.68 só os 0.43.
Também aproveito para perguntar porque em alguns eventos ou até mesmo em alguns campos não é permitido o uso de marcadores com calibre 0.43 mesmo sendo paintballs?

Valeu.

Obrigado! :yessir:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: RAP4 0.68 acabaram?

Mensagem por nemezes »

Gatti escreveu:Boa tarde pessoal,

Depois que atualizaram o site da RAP4 não consegui mais achar marcadores rifles 0.68. Será que eu que não estou encontrando ou os produtos das linhas novas não estão mais sendo produzidos com o calibre 0.68?
Pergunto, pois estou fazendo um orçamento com um despachante e precisei enviar as características do produto, mas não consegui achar nenhum 0.68 só os 0.43.
Também aproveito para perguntar porque em alguns eventos ou até mesmo em alguns campos não é permitido o uso de marcadores com calibre 0.43 mesmo sendo paintballs?

Valeu.

Obrigado! :yessir:

brother... segue este link aqui.. abs

http://www.rap4.com/store/paintball/pai ... _1825.html
Gabriel_Santos
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 22 Nov 2010, 16:37

Re: RAP4 0.68 acabaram?

Mensagem por Gabriel_Santos »

realmente, o site deles fico mais complicado de mecher!
mas ta la!
Avatar do usuário
Gatti
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Out 2009, 17:13

Re: RAP4 0.68 acabaram?

Mensagem por Gatti »

Legal, obrigado pela ajuda ai pessoal.
Com relação à outra pergunta alguém poderia me dizer o porque as calibre 0.43 não são tão aceitas? Eu particularmente não vejo nenhum problema, a não ser pelo fato de poder usar powderball que daí diferenciaria um pouco das paintballs, mas usando paintballs não veria qualquer problema.
Gabriel_Santos
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 22 Nov 2010, 16:37

Re: RAP4 0.68 acabaram?

Mensagem por Gabriel_Santos »

acho que não tem problema, mas na minha opinião nunca fui fã de .43, tem que ver seu lado!
Responder

Voltar para “Marcadores.”