Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Review] Tippmann X7 Phenom
Re: [Review] Tippmann X7 Phenom
Verifica ai a altura do perfil, do adaptador ASA.
Mas dá um checada tb, na mangueirinha, e na pecinha q encaixa na valvula, as vezes entrou graxa ali, sei lá.
Sei q phaze5 é mais largo, e faz passar mais ar para o cyclone tb...
Abraços...
Esse lance do remote, fo sinistro, nunca tinha visto isso....
Mas dá um checada tb, na mangueirinha, e na pecinha q encaixa na valvula, as vezes entrou graxa ali, sei lá.
Abraços...
- robervalllll
- private
Boa noite galera, estou entrando no mundo do paintball agora, já fiz 4 jogos em um campo aqui da minha cidade, e tô querendo comprar um marcador legal pra jogar cenário e vi que a Phenom é o melhor custo beneficio, minha dúvida é a seguinte, não consegui achar de forma clara, eu li que a phenom consegue disparar até mesmo sem bateria, eis a questão ela consegue dar rajadas mesmo sem bateria? ou só a x7 RT faz isso? e a Phenom mecanica? ela não tem rajadas mesmo, só essa eletrônica?
- vinicius2809
- lance corporal
ela so funciona sem bateria no modo semi auto, rajadas so com bateria
o gatilho da phenom é muitooo bommm, vou falar q mesmo no modo mecanico, dá pra sentar o dedo...
Mas eu acho q não vale investir na mecanica não.
Mas eu acho q não vale investir na mecanica não.
- Junior-Tte
- lance corporal
- Federado: FPESP 175
Concordo em genero, numero e grau.... pra pegar uma mecanica vc abre mão da maior parte dos beneficios da Phenom
- pietro-cean
- master gunnery sergeant
falo tudo !! so o fato da phenom poder atirar em semi sem bateria caso ela acabe da uma enorme vantagem !!Junior-Tte escreveu:Concordo em genero, numero e grau.... pra pegar uma mecanica vc abre mão da maior parte dos beneficios da Phenom
Bem, eu comprei uma mecânica e estou muito, muito satisfeito com ela. Até porque a diferença dela pra X7 convencional tava menos de 100 reais. =/
Mas enfim, alguém sabe dizer se essa Phenom irá ter suporte ao RT? É o mesmo da X7? Ou ainda temos que aguardar alguns meses para sair um RT próprio da Phenom?
Valeu galera!
Mas enfim, alguém sabe dizer se essa Phenom irá ter suporte ao RT? É o mesmo da X7? Ou ainda temos que aguardar alguns meses para sair um RT próprio da Phenom?
Valeu galera!
- pietro-cean
cara na verdade nao tem rt nao..
e o egrip mesmo! mais no caso da phenom nao vejo vantagem em usar rt mesmo se tivesse..
o rt era uma boa soluçao aos egrip convencionais por causa que vc ia ficar dependente da bateria!
e o egrip mesmo! mais no caso da phenom nao vejo vantagem em usar rt mesmo se tivesse..
o rt era uma boa soluçao aos egrip convencionais por causa que vc ia ficar dependente da bateria!
Estive procurando os e-grips para Phenom e não encontrei ainda. Diz uma coisa, é o mesmo e-grip da X7?
- pietro-cean
nao e diferente...a phenom internamente nao tem nada a ver com a x7 convencional..
talvez a tippamn nem esteja vendendo ainda...
talvez a tippamn nem esteja vendendo ainda...
Eu já vi numa loja eletrônica sim... não me lembro qual agora... mas vi...khobold escreveu:Estive procurando os e-grips para Phenom e não encontrei ainda. Diz uma coisa, é o mesmo e-grip da X7?
- DonRenatone
- private
Joguei com HPA neste ultimo domingo, sem remote.gurias81 escreveu:Verifica ai a altura do perfil, do adaptador ASA.
Abraços...
FUNCIONOU NORMAL.
o cyclone girando tranquilamente, sem qualquer problema.
A merda foi que acabei esquecendo de levar o meu remote antigo pra testar se o problema era com ele ou se a falha era culpa do CO2.
Qual remote vc está usando, guri ?
- DonRenatone
- private
Outra coisa, alguém já notou vazamento de ar por aquela pecinha que se gira para cronar o marcador ?
Tem que ter cuidado na hora de recolocar ela no lugar, pois senão detona o o-ring. Da uma conferida no o-ringo da peça.DonRenatone escreveu:Outra coisa, alguém já notou vazamento de ar por aquela pecinha que se gira para cronar o marcador ?
-
- private
FAZ O SEGUINTE AMIGO DO VAZAMENTO NO CONTROLE DE GAS DA PHENOM, DESMONTA E DENTRO DA PEÇA DOURADA TEM UM BURACO PRA CHAVE ALEN, DESENROSCA E VERIFICA O O-RING DAI DE DENTRO SE TIVER BLZ, FECHA NOVAMENTE E MONTA TUDO DE NOVO, COLOCA GAS NO MARCADOR SE CONTINUAR VAZANDO, SEM COLOCAR O STOCK, PEGA A CHAVE ALEN QUE USOU PARA ABRIR A PEÇA DOURADA E PASSA ELA PERO FURO DO FUNDO E APERTA NO MESMO LUGAR ATE PARAR DE VAZAR, PORQUE QUANDO SE COLOCA GAS ELA AUMENTA A PRESSÃO POR ISSO NESSE MOMENTO CONSEGUE APERTAR AINDA MAIS O PARAFUZINHO DE CHAVE ALEN.
ESPERO TER AJUDADO.
ESPERO TER AJUDADO.