PO ALE NEM ME FALE!acardenuto ATTACK escreveu:bobzila escreveu:O Branco foi salvo 2 vezes.
Uma eu não consegui identificar se ele era tarja ou não, ai não sabia se atirava, só comecei a atirar depois que ele atirou.
Na outra ele estava na mira ai quando atirei o Alê passou na frente e matou no peito...kkk...Foi um tiro a uns 10 cm de distância do peito dele, sorte que o meu marcador tava com 220 de cronagem.
E-grip e Rip Clip chegando, se preparem...
"Matar no peito" Felipe ??? eheheheheh falha totalmente minha, eu devia ter prestado mais atenção antes de passar por um "funil da morte" no meio de uma troca de tiros !!! e de fato foi um disparo de muito, muito perto, mas que praticamente não deixou marca alguma, excelente exemplo cada vez mais na conciencia da galera, parabéns !!!
tomei bonito 10 cm debaixo do pescoço! foi tenso! é o que da cruzar portas no meio do pipoco!
so que o meu eu sabia que estava exatos 250 fps (sei, pois ajudei na cronagem!), entao foi uma porradinha!
mais faz parte, e fico muito feliz por ter sido um dia produtivo! apesar daquela pequena garôa no meio fim da tarde!
forte abraço"!