Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Camuflagem de marcador

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por calcabrina »

A ocasião faz o ladrão...
Meu marcador estava todo preto fosco, e como não consegui material para pintá-lo tive a brilhante idéia de utilizar cola quente preta e um pano que é igual aqueles de saco de batata, fui recortando e colando no contorno da arma e acessórios, ficou perfeito (o pai sempre tem filho bonito) não reflete luz, mescla com uma gama de ambientes e É BARATO, agora estou dando uns retoques na pintura do saco :grin: , uns rajados de preto, verde e marrom escuro... Postarei as fotos no sábado...
FIKDIK
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Carlos_valle »

calcabrina escreveu:A ocasião faz o ladrão...
Meu marcador estava todo preto fosco, e como não consegui material para pintá-lo tive a brilhante idéia de utilizar cola quente preta e um pano que é igual aqueles de saco de batata, fui recortando e colando no contorno da arma e acessórios, ficou perfeito (o pai sempre tem filho bonito) não reflete luz, mescla com uma gama de ambientes e É BARATO, agora estou dando uns retoques na pintura do saco :grin: , uns rajados de preto, verde e marrom escuro... Postarei as fotos no sábado...
FIKDIK

Uma vez eu enrolei o marcador num pedaço de juta e me cobri com um manto de juta aberta (sem pintura nenhuma) foi o jogo que eu eliminei mais adversários na vinha vida toda jogando. É um material superefetivo e baratíssimo. Dá uma olhada:
Imagem
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Roger »

Carlos_valle escreveu:
calcabrina escreveu:A ocasião faz o ladrão...
Meu marcador estava todo preto fosco, e como não consegui material para pintá-lo tive a brilhante idéia de utilizar cola quente preta e um pano que é igual aqueles de saco de batata, fui recortando e colando no contorno da arma e acessórios, ficou perfeito (o pai sempre tem filho bonito) não reflete luz, mescla com uma gama de ambientes e É BARATO, agora estou dando uns retoques na pintura do saco :grin: , uns rajados de preto, verde e marrom escuro... Postarei as fotos no sábado...
FIKDIK

Uma vez eu enrolei o marcador num pedaço de juta e me cobri com um manto de juta aberta (sem pintura nenhuma) foi o jogo que eu eliminei mais adversários na vinha vida toda jogando. É um material superefetivo e baratíssimo. Dá uma olhada:
Imagem
Nooossaaaa foto old total!!

Melequinha com a angel cor de rosa e o homem moita!!

Carlinhos manda as fotos que você tem das antigas no meu email pode ser?
AlexJRo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 17 Jun 2009, 14:29
Localização: Ji-Paraná - RO

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por AlexJRo »

Olá Galera, :legal:


Estava olhando algumas técnicas de camuflagem, e achei interessante e fácil a que este garato mostra.





Achei muito bacana, não sei se ja postaram aki, se não aprovetem.


Abraço
Alex
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por BCRick »

Acho que esse vídeo já foi postado, ou algum muito parecido. O método é bem efetivo, fiz exatamente isso na minha TM15, só que customizei pro que eu queria fazer.
AlexJRo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 17 Jun 2009, 14:29
Localização: Ji-Paraná - RO

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por AlexJRo »

BCRick escreveu:Acho que esse vídeo já foi postado, ou algum muito parecido. O método é bem efetivo, fiz exatamente isso na minha TM15, só que customizei pro que eu queria fazer.
Bcrick, Blz :legal:

É realmente já foi postado, dpois que postei ,achei o msmo video neste tópico. :cmd:


Aproveitando.. sua camuflagem ficou top msmo, de primeira. :goodjob:


:yessir:
Abraço
Alex
Avatar do usuário
Blackjack
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Mai 2010, 20:05

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Blackjack »

Até gostaria de pintar minha X7 mas e o medo de literalmente "cagar" o marcador rsrs
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por BCRick »

Blackjack, é fácil, perca esse medo!
Na pior das hipóteses tu pinta de preto de novo. Além de tudo, o negócio vicia, to pensando qq vou fazer na próxima pintura.
sniper_rap4
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2011, 21:38

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por sniper_rap4 »

bom dia, eu camuflei minha rap4 t68 semana passada, o processo é simples e v mesmo pode fazer, basta comprar um litro de desengraxante em loja de material pinturas para auto, limpe bem todas as partes, eu pintei todo meu marcador, ilclusive os pentes, depois v faz um desenho em cartolina ou papelão, eu usei forma de folha ja que jogo em mata, v compra as cores que deseja usar em aerosol, se possivel epoxi, vai ficar muito boa, pra semana eu vou colocar fotos da minha, qualquer duvida é só perguntar, abs
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por zarro »

sniper_rap4 escreveu:bom dia, eu camuflei minha rap4 t68 semana passada, o processo é simples e v mesmo pode fazer, basta comprar um litro de desengraxante em loja de material pinturas para auto, limpe bem todas as partes, eu pintei todo meu marcador, ilclusive os pentes, depois v faz um desenho em cartolina ou papelão, eu usei forma de folha ja que jogo em mata, v compra as cores que deseja usar em aerosol, se possivel epoxi, vai ficar muito boa, pra semana eu vou colocar fotos da minha, qualquer duvida é só perguntar, abs

Da para postar ai pra gente ver?.. Vou camuflar a minha semana q vem como Desert da página anterior..
Avatar do usuário
Nascimento
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 26 Jun 2009, 11:48

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Nascimento »

Salve pessoal,

Pessoal tomei coragem e nesse fim de semana camuflei a minha X7 usando como as digas do pessoal que já postou. Cores utilizadas: Verde escuro, marrom, bege e preto.

Técnica utilizada: listrei o marcador inteiro nas cores verde, marrom e bege com duas de mão, depois utilizando preto comecei com uma folha pequena colocar o desenho da folhagem no marcador, com o passar do tempo percebi que precisei utilizar outras corres para fazer o formato das folhinhas.

Segue as fotos da minha X7 após 1h de trabalho. Recomendo a todos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Natanophoda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Fev 2011, 21:42

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Natanophoda »

cara isso vc mesmo pode fazer.
apenas compre tinta e desconte o seu marcador e ve como fica .
Avatar do usuário
KnOtt
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Jun 2011, 10:28
Federado: FPESP 520
Localização: Granja Viana
Contato:

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por KnOtt »

:sniper: :sld: Falando em se camuflar,olha o que este cara fez...não é dificil e é simples:

abraços
Marcio Filho
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2011, 13:00

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Marcio Filho »

Pessoal,

Alguem esta conseguindo encontrar duracoast com facilidade aqui no Brasil? porque falta tinta de qualidade para podermos pintar legal as marcadoras...
se alguem tiver a dica.

vlw
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Ceceli »

Maneiro o video do japoneizinho! Mas me digam uma coisa: vocês tiveram coragem de testar logo de cara no marcador? rsrs
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”