Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Atiradores de Elite.
Atiradores de Elite.
Não sou muito de postar aqui,mas como não vi nenhum tópico falando sobre o assunto resolvi compartilhar com vç´s,alguns vão me ''chingar'' depois(espero que no bom sentido rsrsrs)mas nesta segunda-feira dia 28 vai passar um documentario sobre os atiradores de elite do mundo inteiro,vai ser no canal History pra quem tem SKY é o nº55 e é aberto vai ser as 21h00 fica ai a dica,abraços.
- fbrunello
- master gunnery sergeant
Re: Atiradores de Elite.
opa amigo, valeu pela dica
vou assistir com certeza, valeu
vou assistir com certeza, valeu
Tb vou assirtir ...valeu pelo toque
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Deve ser um que ja passou.
Cheguei a postar aqui com o link para download, porém era todo em inglês.
Esse ao menos ja vai ter a tradução.
Se for o mesmo, para quem gosta de sniper, digo uma coisa: absurdamente imperdível.
É mto completo... passa tdo, arma, posição, munição usada, distancia, vento... enfim é show!!!
Cheguei a postar aqui com o link para download, porém era todo em inglês.
Esse ao menos ja vai ter a tradução.
Se for o mesmo, para quem gosta de sniper, digo uma coisa: absurdamente imperdível.
É mto completo... passa tdo, arma, posição, munição usada, distancia, vento... enfim é show!!!
- Vinicius Sanvi
- first sergeant
Já coloquei para gravar no meu SKY HDTV...Valeu pela dica!
- Camerlingo
- corporal
garoto propaganda da Sky!!!!Vinicius Sanvi escreveu:Já coloquei para gravar no meu SKY HDTV...Valeu pela dica!
- Violante
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 379
Camerlingo escreveu:garoto propaganda da Sky!!!!Vinicius Sanvi escreveu:Já coloquei para gravar no meu SKY HDTV...Valeu pela dica!
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
Já assintí e recomendo. É imperdível!!!
- Rafael Oliveira
- master sergeant
ja coloquei até lembrete no meu cel quando vi o anuncio!
tbm nao vou perde esse ! alias e daqui a pouco !
vai passo outro muito bom sobre os melhores atiradores !
vai passo outro muito bom sobre os melhores atiradores !
- Vinicius Sanvi
- first sergeant
Camerlingo escreveu:garoto propaganda da Sky!!!!Vinicius Sanvi escreveu:Já coloquei para gravar no meu SKY HDTV...Valeu pela dica!
Pode crer...kkkkkkkk.
É que sou funcionário e as vezes escapa uma dessas sem que eu perceba! Mas o troço é bom mesmo...rs.
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
Hj as 22:00h vai passar um segundo documentário sobre snipers. Meio que complementa o primeiro.
Tem outros documentários tbm sobre snipers e um reality show que parece ser muito bom tbm...
* Snipers: Missões Mortais - Sexta-feira, 04 de março – 21h - Documentário sobre a vida, treinamento e ação dos Snipers.
Sinopse - Este especial de 2 horas estuda e analisa a atividade mais perigosa da história militar, e que sem dúvida é o trabalho mais extremo do mundo.
* Top Shot - Quinta-feira, 10 de março às 22h – Programa tipo Reality Show com 16 atiradores de armas diferentes, passando por provas e medindo suas performances.
* Atiradores Exímios - Em Breve!
Sinopse - Neste especial, atiradores profissionais realizarão façanhas incríveis. Conheceremos atiradores capazes de reproduzir disparos famosos dos filmes de Hollywood.
Também veremos franco-atiradores do exército americano que acertam um alvo a um quilômetro de distância.
Somente como o The History Channel pode contar.
Quem puder gravar e depois disponibilizar para download seria uma boa!!!
* Snipers: Missões Mortais - Sexta-feira, 04 de março – 21h - Documentário sobre a vida, treinamento e ação dos Snipers.
Sinopse - Este especial de 2 horas estuda e analisa a atividade mais perigosa da história militar, e que sem dúvida é o trabalho mais extremo do mundo.
* Top Shot - Quinta-feira, 10 de março às 22h – Programa tipo Reality Show com 16 atiradores de armas diferentes, passando por provas e medindo suas performances.
* Atiradores Exímios - Em Breve!
Sinopse - Neste especial, atiradores profissionais realizarão façanhas incríveis. Conheceremos atiradores capazes de reproduzir disparos famosos dos filmes de Hollywood.
Também veremos franco-atiradores do exército americano que acertam um alvo a um quilômetro de distância.
Somente como o The History Channel pode contar.
Quem puder gravar e depois disponibilizar para download seria uma boa!!!
- thiagololo
- private
achei o video dos atiradores Exímios no youtube em portugues
São nove partes ,estou postando a primeira
abçs
São nove partes ,estou postando a primeira
abçs