Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[FPERJ] 1º CCPC – Paint-Shop (Abril a Julho 2011) - RJ

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Marcos Vale
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Nov 2010, 14:04

Re: [FPERJ] 1º CCPC – Paint-Shop (Abril a Julho 2011) - RJ

Mensagem por Marcos Vale »

Xiiiiiiii...

Com Nóia e SWAt, que comentaram q vão entrar, já são 15 times.

Vai dar m... rs.........

Alex (Leco), não é melhor rever a quantidade de equipes? Ou melhor ainda, deixar as equipes se inscreverem e depois disso reformular apenas as etapas e confrontos?

Aliás, aproveitando, pelo que entendi do regulamento, a equipe que somar mais pontos no campeonato será a campeã. Pq não fazer uma semifinal e final (ou pelo menos a final, como no misto) entre os campeões de cada grupo? Daria mais emoção e seria mais correto. Nunca vi campeonato com 2 grupos sem confronto entre eles para definir o campeão...

Abraços,
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [FPERJ] 1º CCPC – Paint-Shop (Abril a Julho 2011) - RJ

Mensagem por O The Ment »

Marcos Vale escreveu:Xiiiiiiii...

Com Nóia e SWAt, que comentaram q vão entrar, já são 15 times.

Vai dar m... rs.........

Alex (Leco), não é melhor rever a quantidade de equipes? Ou melhor ainda, deixar as equipes se inscreverem e depois disso reformular apenas as etapas e confrontos?

Aliás, aproveitando, pelo que entendi do regulamento, a equipe que somar mais pontos no campeonato será a campeã. Pq não fazer uma semifinal e final (ou pelo menos a final, como no misto) entre os campeões de cada grupo? Daria mais emoção e seria mais correto. Nunca vi campeonato com 2 grupos sem confronto entre eles para definir o campeão...

Abraços,
Verdade marquinhos...
Realmente a coisa tomou uma proporcao diferente...
Acho q com a experiencia q ja tem do campeonato do ano passado com certeza poderia ser reformulado esse campeonto, colocando mais etapas, mais jogadores na linha(sugiro ate q a qtd de jogadores dependa da dimensao do campo)... pq nao ao inves de uma campeonato fazer uma copa? Com cabecas de chave e tudo!
thiago loureiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Dez 2010, 17:57

Re: [FPERJ] 1º CCPC – Paint-Shop (Abril a Julho 2011) - RJ

Mensagem por thiago loureiro »

cap tirndade q isso hein!!! parabéns e boa sorte p o time armada!!!! :1place:
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [FPERJ] 1º CCPC – Paint-Shop (Abril a Julho 2011) - RJ

Mensagem por O The Ment »

thiago loureiro escreveu:cap tirndade q isso hein!!! parabéns e boa sorte p o time armada!!!! :1place:
vlw bro!!!
boa sorte pra galera toda do PSP q talento a galera ja tem! heheheh
pareo durissimo!
Avatar do usuário
Marcos Vale
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Nov 2010, 14:04

Re: [FPERJ] 1º CCPC – Paint-Shop (Abril a Julho 2011) - RJ

Mensagem por Marcos Vale »

O The Ment escreveu:
Marcos Vale escreveu:Xiiiiiiii...

Com Nóia e SWAt, que comentaram q vão entrar, já são 15 times.

Vai dar m... rs.........

Alex (Leco), não é melhor rever a quantidade de equipes? Ou melhor ainda, deixar as equipes se inscreverem e depois disso reformular apenas as etapas e confrontos?

Aliás, aproveitando, pelo que entendi do regulamento, a equipe que somar mais pontos no campeonato será a campeã. Pq não fazer uma semifinal e final (ou pelo menos a final, como no misto) entre os campeões de cada grupo? Daria mais emoção e seria mais correto. Nunca vi campeonato com 2 grupos sem confronto entre eles para definir o campeão...

Abraços,
Verdade marquinhos...
Realmente a coisa tomou uma proporcao diferente...
Acho q com a experiencia q ja tem do campeonato do ano passado com certeza poderia ser reformulado esse campeonto, colocando mais etapas, mais jogadores na linha(sugiro ate q a qtd de jogadores dependa da dimensao do campo)... pq nao ao inves de uma campeonato fazer uma copa? Com cabecas de chave e tudo!

Com certeza, Trindade.
Mas agora é tarde para grandes mudanças. rs...

Temos que tentar alterar algumas regrinhas bobas. Depois de inscrito, não adianta chorar e nem pedir o dinheiro de volta. rs...

Abraço,
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [FPERJ] 1º CCPC – Paint-Shop (Abril a Julho 2011) - RJ

Mensagem por O The Ment »

Galera.

Queria por em discução outro aspecto q eu acho interessante no CCPC e agora tambem no CCPM que e o aspecto da divulgação. Digo isso pq alem do paintball ter o cunho de diversão, hj em dia e o segundo esporte q mais cresce no mundo perdendo apenas pro MMA.
Vendo pelo lado comercial, eh um mercado grande. Nao lembro a fonte mas acho q hj em dia sao cerca de 4 mil jogadores de paintball so no RJ e nao para de crescer(vendo em jogos e catadoes a qtd de gente nova q entra pro esporte) e tendo um poder aquisitivo bom.
Se o esporte eh estigmatizado por usar marcadores milsim ou aparencia militar, acho q nao e mais relevante pq esse mercado esta tendo um tamanho consideravel e com um volume de negocios sendo feitos de igual ou maior tamanho.
Sao bolinhas, marcadores, coletes, mascaras, fardas, patchs, camisas, jerseys, customizações, transporte, construção e etc...
Acho q o numero de profissionais diretos e indiretos ligados ao paintball e igualmente grande...
Hj tb temos empresas q ja olham o esporte e enxergam esse mercado e o patrocinam... mas outras q ainda nao reconheceram o potencial.
Acho q deviamos fazer desses dois torneios como vitrine para o esporte nao a nivel apenas do nosso estado mas a nivel Brasil.
Paintball e um esporte caro e com o nivel tecnico aumentando a cada dia. Fica dificil as vezes se manter no patamar ou ate mesmo novos times terem uma perspectiva de crescimento. Por isso viso a importancia do patrocinio e aos times participantes acreditarem nesses dois campeonatos para fazer bonito e apresentar o paintball dizendo: "Estamos aki, somos grandes e nao somos moda, viemos pra ficar"
Para q tb seja vantajoso para os patrocinadores, seria o formato do evento em sim desse brechas comerciais(nao estou critiando pq sei o qto e trabalhoso pensar e executar as coisas).
Dai eu venho e pergunto pra galera derrepente por sugestoes e soluções.

Minha questao eh:

Q veiculo de divulgacao hj em dia o paintball tem e o q poderia ser feito?

Hj o paintball do RJ conta com foruns, youtube com os videos e agora pelo menos uma iniciativa q acho legal e o Squad Leader q vem cobrindo os eventos.
Devemos hj em dia ter a mente q esses espacos sao amplamente acessados dai vamos pensar como podemos comercialmente vender o paintball as empresas.
Acho q os times a medio e a longo prazo deviao buscar a formalizacao e registro do time passando assim para um patamar mais profissional no caso.
As empresas precisando de times com cnpj para investir com verbas assim melhorando o time com equipamentos e estrutura e divulgando sua marca. Sei que e burocratico, trabalhoso e dispendioso, mas para quem derrepente alveja um futuro para o seu time em um nivel profissional ou ate mesmo para melhorar a questao de equipamento estrutura.
Como o time pode apresentar aos patrocinadores? Com coisas as vezes simples...
Sites do time com espaços para divulgacao de marcas
Videos com a marca nos creditos ou ate mesmo um video tematico da marca.
Uniformes, barracas, banners com a marca
O campos tb podem ter essa iniciativa expondo a marca em lugares estrategicos do campo, fazendo videos de apresentacao do campo, realizando eventos, construindo e investindo em areas para o publico, pois as empresas visam a divulgacao para a maior qtd de pessoas possiveis.

eu sugeri ao marcos do SL q fosse feito alguns videos dos times se preparando, treinando, dos capitaes dando depoimentos. Mas ele tinha pensando a mesma coisa, entao aos interessados podem derrpente procura-lo pra estar agendando com ele um treino aberto. A qualidade tecnica dos videos dele e boa, e fica pra vcs de video de apresentacao aos futuros patrocinadores.

Tb tenho receio de nessa iniciativa o paintball se perder um pouco e virar comercial d+... nao deve haver essa visao e cuidado...
Os fatores negativos e do esporte passar de diversao a comercio propriamente dito.
A vinda de uma qtd imensa de novos jogadores em q nao se haja controle e q o paintball tb perca a identidade e ponha a perder tb tudo q lutamos ate hj.
E a perda(na minha opiniao), de uma das coisas q gosto hj em dia no paintball q eh essa coisa meio underground.. amadora... da pessoa fazer pq gosta de verdade...

E isso ai pessoal... e so alguns pensamentos q eu quis mostrar pra vcs... acho q a hora e agora... vamos fazer bonito e mostrar a nossa forca!
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: [FPERJ] 1º CCPC – Paint-Shop (Abril a Julho 2011) - RJ

Mensagem por Leco »

Marcos Vale escreveu:Alex, obrigado pelo esclarecimento.
Entendo que mais de 10 times num campo, fora staff, expectadores, etc. é muita gente e não iria comportar. Mas isso não é difícil de se resolver. O mês possui 4 finais de semana (julho terá 5), então se usarmos pelo menos 2, dá pra aumentar o campeonato. Se fossem 20 times (acho q não chega a isso, mas talvez em 14 ou 16), poderiam ser 10 times em cada fds.
Sei que é o 1º campeonato, que serve como experiência, mas como estou prevendo, vai ficar time de fora, e com certeza não será justo.
Abração,
Marcos infelizmente não podemos "ocupar" tanto tempo os campos, isto é acordo com os campos, pois o objetivo é "rodar" os campos. Se colocássemos muitas etapas em poucos campos, os jogadores só jogariam naqueles campos. E o que falar dos outros campos parceiros?
Então por que não fazer em mais campos?!?!?! Temos problemas com datas e estrutura de campo.
Como disse tudo é uma experiência, não tenha duvidas de que queremos muito, mas precisamos de gente para ajudar em tudo.
Não esqueçam que tivemos que correr para encaixar outro campeonato antes de um que já estava programado, e tem um monte de eventos (já no calendário) que não podemos cruzar suas datas. Para não esvaziar nenhum.
Pensa assim se aumentássemos este campeonato, o que o pessoal do misto iria dizer? E do RA (ops falei)? Entendeu?
Somos poucas pessoas, muito trabalho, muita cobrança, pouco dinheiro e pouco tempo. Mas aos poucos as coisas vão saindo!!!!!!!
Infelizmente muita gente boa vai ficar de fora, mas HOJE não tem outra maneira,
O The Ment escreveu: Poxa, eu sugiro igualar o de misto em numero de times participantes, jogadores e etapas...
Hj por incrivel q parivel vi uma galera de time renomado q nem sabia do champs... estavam achando q era o finado torneio da brasil...
tem pelas minhas contas com certeza mais 2 times pra entrar alem do boTECO.
Sugiro adicionar o Pilares como etapa final, o Galinho tem trabalhado legal no campo, vi hj e esta mais seguro. acho q em 5 ou 6 meses estara mais do q adequado e super confortavel(cantina grande e piscina)
Caso fiquem com receio, se for pensar o Brasil nao seria sede da copa nem o RJ seria das olimpiadas... Ano passado vimos o esforco de todos os campos pra se adequar e fizeram mto bonito(destaque pro the brothers)
No the brothers so tenho uma critica construtiva:
Colocar os bunkers do fundao afastados da parede pra poder abrir caminho assim sendo mais uma via pra avanco e flanqueamento
abraco galera
Em termos de vagas.. Calma isso já já vocês vão ficar felizes...

Em relação ao campo:
O Galinho tenho um respeito imenso por ele. Ele é um dos caras que mais se dedicou no ano passado, estive acompanhando isso bem de perto. O campo dele hoje não estar neste campeonato é pela estrutura no ano passado tivemos muito problemas por não ter campos em Niterói... Este é o Pilares... Infelizmente sempre vai "faltar" um campo. É difícil arrumar e agradar a todos, mas vamos trabalhando isso.
Marcos Vale escreveu:Amigos,
um integrante da minha equipe foi ontem ao Catadão em Pilares e voltou com uma "informação" que me deixou preocupado. Não pela informação, pois não é verídica, mas pelo fato de ventilarem a informação dessa forma e de alguns acreditarem nisso.
A informação é que a minha equipe é a 11ª inscrita no campeonato e que estaria aguardando a desistência de algum time ou a abertura de mais vagas. Amigos, pelo amor de Deus, isso aqui é um fórum, sem vínculo com a FPERJ, e a inscrição tem dia e local marcado. Não existe pré inscrição ou reserva de vaga no regulamento do campeonato.
Pode até ser que a minha equipe fique realmente de fora por não conseguir se inscrever entre os 10, como venho comentando, mas aí já é outra coisa.
Não sei quem foi e nem quero saber, pois isso não importa, mas vamos ter cuidado com o que falamos, pois já tem jogadores do meu time "arrumando" vaga em outro time para poder participar do campeonato.
Abraços,
Esta pré lista é só uma forma de ver quem quer participar, o que vai valer é a inscrição no dia. Infelizmente equipes muito boas ficarão de fora, mas HOJE a unica maneira de fazer é esta.
Marcos Vale escreveu:Xiiiiiiii...
Com Nóia e SWAt, que comentaram q vão entrar, já são 15 times.
Vai dar m... rs.........
Alex (Leco), não é melhor rever a quantidade de equipes? Ou melhor ainda, deixar as equipes se inscreverem e depois disso reformular apenas as etapas e confrontos?
Aliás, aproveitando, pelo que entendi do regulamento, a equipe que somar mais pontos no campeonato será a campeã. Pq não fazer uma semifinal e final (ou pelo menos a final, como no misto) entre os campeões de cada grupo? Daria mais emoção e seria mais correto. Nunca vi campeonato com 2 grupos sem confronto entre eles para definir o campeão...
Abraços,
Imagina como vamos nos estruturar em menos de um mês para organizar um campeonato com 5, 10 ou 20 esquipes? Isso tem que ser programado com muita antecedência. Não podemos esperar aparecer o pessoal para depois programar.
Pois verá um campeonato agora assim...
Muitas equipes e campos se sentiram desprestigiada de não jogar a final então resolvemos não ter final. Como disse se esta for a forma ideal será seguida, senão mudaremos sem o mínimo problema. Mas não podemos não programar nada.
Cara você não tem idéia, mas não tem mesmo de tudo que se reclama... No ano passado reclamaram que não tinha placar eletrônico mostrando o resultado... E não foi brincadeira não foi serio. Meu e-mail e do Ataide receberam por dia em media 30 e-mails apenas sobre o campeonato...
O campeonato foi um sucesso, chegou até elogios da Eslovênia... é serio! Mas ninguém sabe a pressão que todos sofremos.
Policia, jogadores que não concordaram com marcações, jogadores que sairam rapido, ambulancia, campos, prefeitura, problemas no forum, no site, cilindro de ar, compressor, equipamento sumido, falto de gente, jogadores discutindo, estrutura de campo, falta de banheiro, reboco caindo, falta de agua, chuva, analisar campos com antecedência, patrocínio, candidatos, espírito de porco, mulher gritando.......... E muito mas muito mais. Todos os envolvidos escutaram muito de todos os lados. Mas poucas pessoas daquelas que reclamaram realmente ajudaram a fazer
O The Ment escreveu: Verdade marquinhos...
Realmente a coisa tomou uma proporcao diferente...
Acho q com a experiencia q ja tem do campeonato do ano passado com certeza poderia ser reformulado esse campeonto, colocando mais etapas, mais jogadores na linha(sugiro ate q a qtd de jogadores dependa da dimensao do campo)... pq nao ao inves de uma campeonato fazer uma copa? Com cabecas de chave e tudo!
Hehehehe... ja pensou? Putz eu adoraria, mas hoje a estrutura que temos não da.
Pensamos em colocar um numero X em cada campo... Choveu criticas... hehehehe

Ano passado tivemos vários problemas que acho que de certa forma foi contornado, este ano tentaremos melhorar e solucionar, mas gostaríamos muito muito mesmo e esta é a idéia, que tivessemos um campeonato o ano inteiro com muito jogadores em vários campos. Mas hoje a realidade do esporte é diferente.
Quanto jogadores sairam, trocaram de equipes, sairam do esporte, chegaram ao esporte... É muito complicado.

Bom, mas vamos trabalhando para adequar a tudo e melhorar cada dia mais
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: [FPERJ] 1º CCPC – Paint-Shop (Abril a Julho 2011) - RJ

Mensagem por Leco »

O The Ment escreveu:Galera.
Queria por em discução outro aspecto q eu acho interessante no CCPC e agora tambem no CCPM que e o aspecto da divulgação. Digo isso pq alem do paintball ter o cunho de diversão, hj em dia e o segundo esporte q mais cresce no mundo perdendo apenas pro MMA.
Vendo pelo lado comercial, eh um mercado grande. Nao lembro a fonte mas acho q hj em dia sao cerca de 4 mil jogadores de paintball so no RJ e nao para de crescer(vendo em jogos e catadoes a qtd de gente nova q entra pro esporte) e tendo um poder aquisitivo bom.
Se o esporte eh estigmatizado por usar marcadores milsim ou aparencia militar, acho q nao e mais relevante pq esse mercado esta tendo um tamanho consideravel e com um volume de negocios sendo feitos de igual ou maior tamanho.
Sao bolinhas, marcadores, coletes, mascaras, fardas, patchs, camisas, jerseys, customizações, transporte, construção e etc...
Acho q o numero de profissionais diretos e indiretos ligados ao paintball e igualmente grande...
Hj tb temos empresas q ja olham o esporte e enxergam esse mercado e o patrocinam... mas outras q ainda nao reconheceram o potencial.
Acho q deviamos fazer desses dois torneios como vitrine para o esporte nao a nivel apenas do nosso estado mas a nivel Brasil.
Paintball e um esporte caro e com o nivel tecnico aumentando a cada dia. Fica dificil as vezes se manter no patamar ou ate mesmo novos times terem uma perspectiva de crescimento. Por isso viso a importancia do patrocinio e aos times participantes acreditarem nesses dois campeonatos para fazer bonito e apresentar o paintball dizendo: "Estamos aki, somos grandes e nao somos moda, viemos pra ficar"
Para q tb seja vantajoso para os patrocinadores, seria o formato do evento em sim desse brechas comerciais(nao estou critiando pq sei o qto e trabalhoso pensar e executar as coisas).
Dai eu venho e pergunto pra galera derrepente por sugestoes e soluções.

Minha questao eh:

Q veiculo de divulgacao hj em dia o paintball tem e o q poderia ser feito?

Hj o paintball do RJ conta com foruns, youtube com os videos e agora pelo menos uma iniciativa q acho legal e o Squad Leader q vem cobrindo os eventos.
Devemos hj em dia ter a mente q esses espacos sao amplamente acessados dai vamos pensar como podemos comercialmente vender o paintball as empresas.
Acho q os times a medio e a longo prazo deviao buscar a formalizacao e registro do time passando assim para um patamar mais profissional no caso.
As empresas precisando de times com cnpj para investir com verbas assim melhorando o time com equipamentos e estrutura e divulgando sua marca. Sei que e burocratico, trabalhoso e dispendioso, mas para quem derrepente alveja um futuro para o seu time em um nivel profissional ou ate mesmo para melhorar a questao de equipamento estrutura.
Como o time pode apresentar aos patrocinadores? Com coisas as vezes simples...
Sites do time com espaços para divulgacao de marcas
Videos com a marca nos creditos ou ate mesmo um video tematico da marca.
Uniformes, barracas, banners com a marca
O campos tb podem ter essa iniciativa expondo a marca em lugares estrategicos do campo, fazendo videos de apresentacao do campo, realizando eventos, construindo e investindo em areas para o publico, pois as empresas visam a divulgacao para a maior qtd de pessoas possiveis.

eu sugeri ao marcos do SL q fosse feito alguns videos dos times se preparando, treinando, dos capitaes dando depoimentos. Mas ele tinha pensando a mesma coisa, entao aos interessados podem derrpente procura-lo pra estar agendando com ele um treino aberto. A qualidade tecnica dos videos dele e boa, e fica pra vcs de video de apresentacao aos futuros patrocinadores.

Tb tenho receio de nessa iniciativa o paintball se perder um pouco e virar comercial d+... nao deve haver essa visao e cuidado...
Os fatores negativos e do esporte passar de diversao a comercio propriamente dito.
A vinda de uma qtd imensa de novos jogadores em q nao se haja controle e q o paintball tb perca a identidade e ponha a perder tb tudo q lutamos ate hj.
E a perda(na minha opiniao), de uma das coisas q gosto hj em dia no paintball q eh essa coisa meio underground.. amadora... da pessoa fazer pq gosta de verdade...

E isso ai pessoal... e so alguns pensamentos q eu quis mostrar pra vcs... acho q a hora e agora... vamos fazer bonito e mostrar a nossa forca!
Cara, PERFEITO!!!
Hoje o paintball funciona mais ou menos assim, tem um entidade que cuida de tudo com toda a legalidade e documentação.
Muitos jogadores, muita vontade, mas pouca seriedade por parte de alguns jogadores e equipes.
Por isso o que voce falou é serio e importantissimo.
Eu não investi tempo e diinheiro para daqui a pouco deixar de lado... Eu corro atras para melhorar.

O jogador é peça fundamental da engrenagem do esporte. Olha quanta gente depende do jogador:
O campo, que tem que estar em constante melhora para receber BEM o seu cliente (jogador)
O patrocinador, sem o jogador não teria por que e para que patrocinar um evento (hoje temos um grande patrocinar mas precisamos de mais e mais.
O fotografo, o editor de video, esta começando mas ja existe muita gente correndo atras disto.
O comerciante, que ganha de maneira hoinesta com venda de equipamento, acessorios, bolinhas...

Por isso sempre digo, jogador junte-se a FPERJ e faça sua parte, não fique apenas na dependencia dos outros, apoie sugira...

The Ment parabens pelos comentários.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [FPERJ] 1º CCPC – Paint-Shop (Abril a Julho 2011) - RJ

Mensagem por O The Ment »

Alex - Leco escreveu:
Hehehehe... ja pensou? Putz eu adoraria, mas hoje a estrutura que temos não da.
Pensamos em colocar um numero X em cada campo... Choveu criticas... hehehehe

Ano passado tivemos vários problemas que acho que de certa forma foi contornado, este ano tentaremos melhorar e solucionar, mas gostaríamos muito muito mesmo e esta é a idéia, que tivessemos um campeonato o ano inteiro com muito jogadores em vários campos. Mas hoje a realidade do esporte é diferente.
Quanto jogadores sairam, trocaram de equipes, sairam do esporte, chegaram ao esporte... É muito complicado.

Bom, mas vamos trabalhando para adequar a tudo e melhorar cada dia mais
Leco

Não vou retornar akela discussao de antes pq me desgastou e fiquei chateado com poucos(q sinceramente fiquei triste com o desenrolar) e feliz com o grande apoio dos amigos...
Bem vamos la...
Nos viemos pedindo por esse campeonato desde outubro... nos ate nos organizamos e demos uma estimativa(q ate superou) de times interessados q eram mtos... sei o qto e dificl organizar... mas os times se colocaram a disposicao da fperj para ajudar e ainda estao. Entao caso haja alguma alteração nos iremos ajudar a fazer. Eramos mais de 12 capitaes no dia da reuniao... a maioria se propos a ajudar e ai pode ajudar. Se a gente entre nos mesmo estudarmos uma viabilidade de modificar ou reorganizar algumas coisas isso seria possivel?
Ao meu ver seria pouca coisa pq a estrutura principal esta mto bem feita mas so precisa de alguns ajustes...
Caso mais de 15 times mostrem REAL(caixa alta pq tem q rolar seriedade da galera) interesse seria o caso de a gente ajustar pra uma copa mesmo q iria agregar mais times, consequentemente mais treinos nos campos sede, mais bolinhas vendidas, mais cantina, mais mershan, mais trabalho... mais tudo.. mas vcs nao estao sozinhos...
Posso falar por mim, pelo anderson do PSP, pelo Allan(q infelizmente nao esta mais no pb mas creio q ajudaria), pelo galo, Cachorrao...
Mas as melhores pessoas a responder sao vcs pq ja fizeram a negociacao dos campos e tudo mais...

Em relação ao Pilares... acho q se colocassem de ultima etapa ficaria tranquilo para ele adequar... po, em 5 ou 6 meses ja vai estar pronto(na verdade esta quase pronto). Se fosse assim o Brasil nao receberia a copa ou as olimpiadas... Acho q por tudo q o Fabio e o Galinho fizeram no ano passado deveriam ter recebido o voto de confiança.

Alex - Leco escreveu:
Cara, PERFEITO!!!
Hoje o paintball funciona mais ou menos assim, tem um entidade que cuida de tudo com toda a legalidade e documentação.
Muitos jogadores, muita vontade, mas pouca seriedade por parte de alguns jogadores e equipes.
Por isso o que voce falou é serio e importantissimo.
Eu não investi tempo e diinheiro para daqui a pouco deixar de lado... Eu corro atras para melhorar.

O jogador é peça fundamental da engrenagem do esporte. Olha quanta gente depende do jogador:
O campo, que tem que estar em constante melhora para receber BEM o seu cliente (jogador)
O patrocinador, sem o jogador não teria por que e para que patrocinar um evento (hoje temos um grande patrocinar mas precisamos de mais e mais.
O fotografo, o editor de video, esta começando mas ja existe muita gente correndo atras disto.
O comerciante, que ganha de maneira hoinesta com venda de equipamento, acessorios, bolinhas...

Por isso sempre digo, jogador junte-se a FPERJ e faça sua parte, não fique apenas na dependencia dos outros, apoie sugira...

The Ment parabens pelos comentários.
Realmente leco, eu postei pensando q derrepente a galera ainda nao tenha tido essa visao.
Eu to aki pra me divertir mas no fundo daki a uns 5 ou 10 anos quero ligar a tv no esporte espetacular e ver a cobertura de uma etapa de paintball no RJ... times com a sua subsistencia patrocinados e com nivel tecnico... Patrocinadores... Campos com Estrutura com arquibancada e telao mostrando os pontos cegos do campo pra torcida pelo circuito de cameras...
E a gente precisa achar uma maneira de gravar os jogos de forma esportiva.. com locutores, comentaristas...
eu tenho pensado num formato bem legal e preciso pensar ainda mais de como viabilizar isso
O marcos do SL ta fazendo um trabalho mto legal... acompanhem ai e deem uma forca!
Quem aki acompanhou o skate no inicio dos anos 90 sabe da importancia de uma camera na mao e uma ideia na cabeca...
Videos praticamente caseiros de manobras de street hj estao rendendo contratos de 6 digitos... sem sacanagem...
Pq nao a gente tentar algo assim?
Vamos ver se derrepente a gente comeca de baixo... padaria, loja de moveis, funeraria, termas... vamos atirar pra todo lado com patrocinio

vlw leco por entender e compartilhar da ideia!

abraco
marcodualves
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Fev 2011, 09:59

Re: [FPERJ] 1º CCPC – Paint-Shop (Abril a Julho 2011) - RJ

Mensagem por marcodualves »

boa tarde a todos.
Obrigado por colocar o SL Paintball como um dos que acreditam no esporte.
Nosso trabalho é esse mesmo, DIVULGAR!!!

LECO, voce comentou que fotografo e video ja tem muita gente fazendo... quem????
Quando eu entro em um evento, estou sozinho e vejo apenas 1 cara com uma maquina tirando foto "ranger" que por sinal, faz um exelente trabalho!
estou dizendo isso pq as pessoas acham tudo muito facil, comprar material, meter a cara no campo e levar uma chuva de bolinhas, editar horas e horas de video, pagar para alguem ajudar..entao são coisas que nao é assim ta facil.. dou o exemplo do GAP, que muitos criticam mas poucos elogiam e dao valor ao trabalho dos caras.

A intenção do SL Paintball é fazer o paintball crescer e divulgar tudo que acontece nesse meio. Hoje nossa equipe ve materias espalhadas na internet que infelizmente não deveria nem de aparecer e mesmo assim os mesmos acham que fizeram um bom trabalho.

A nossa qualidade de imagem depende do nosso fundo de investimento que por sua vez, é fornecida pelos nossos Patrocinadores, " amigos e pessoas que acreditam no nosso trabalho". temos uma meta bem legal para 2011 e ja estamos pensando alem para 2012.

Tenho orgulho de fazer oq estou fazendo, por amor ao esporte, pela amizade a todos que sempre me receberam de braços abertos e por acreditar na nossa FEDERAÇÃO.

Contem sempre com o SL Paintball, iremos ajudar a divulgar sua EQUIPE, CAMPO ,LOJA ou seja lá oq for. a ideia é trabalharmos juntos!

obs:
O Campeonato cenario e misto estao chegando!!!
Estamos criando uma nova estrutura de filmagem nos eventos!!

para miores informações, entre em contato

Forte abraço a todos!
Avatar do usuário
henzealves
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jun 2010, 23:22

Re: [FPERJ] 1º CCPC – Paint-Shop (Abril a Julho 2011) - RJ

Mensagem por henzealves »

marcodualves escreveu:boa tarde a todos.
Obrigado por colocar o SL Paintball como um dos que acreditam no esporte.
Nosso trabalho é esse mesmo, DIVULGAR!!!

LECO, voce comentou que fotografo e video ja tem muita gente fazendo... quem????
Quando eu entro em um evento, estou sozinho e vejo apenas 1 cara com uma maquina tirando foto "ranger" que por sinal, faz um exelente trabalho!
estou dizendo isso pq as pessoas acham tudo muito facil, comprar material, meter a cara no campo e levar uma chuva de bolinhas, editar horas e horas de video, pagar para alguem ajudar..entao são coisas que nao é assim ta facil.. dou o exemplo do GAP, que muitos criticam mas poucos elogiam e dao valor ao trabalho dos caras.

A intenção do SL Paintball é fazer o paintball crescer e divulgar tudo que acontece nesse meio. Hoje nossa equipe ve materias espalhadas na internet que infelizmente não deveria nem de aparecer e mesmo assim os mesmos acham que fizeram um bom trabalho.

A nossa qualidade de imagem depende do nosso fundo de investimento que por sua vez, é fornecida pelos nossos Patrocinadores, " amigos e pessoas que acreditam no nosso trabalho". temos uma meta bem legal para 2011 e ja estamos pensando alem para 2012.

Tenho orgulho de fazer oq estou fazendo, por amor ao esporte, pela amizade a todos que sempre me receberam de braços abertos e por acreditar na nossa FEDERAÇÃO.

Contem sempre com o SL Paintball, iremos ajudar a divulgar sua EQUIPE, CAMPO ,LOJA ou seja lá oq for. a ideia é trabalharmos juntos!

obs:
O Campeonato cenario e misto estao chegando!!!
Estamos criando uma nova estrutura de filmagem nos eventos!!

para miores informações, entre em contato

Forte abraço a todos!

O Marcos tem razão quando fala que muita coisa que não deveria ser publicada, está rodando pela web.

Basta procurar uns 10 minutos no youtube e verá vídeos de paintball com funk proibidos, apologia a facções, associações as forças policiais... E por ae vai.

É um dever de todos nós coibir esse tipo de publicação e denunciar se necessário.

Quanto ao trabalho de cobertura dos eventos, ajudamos no ultimo Campeonato Carioca e no início tivemos a mesma impressão que a dele, poucas pessoas dispostas a acordar cedo e ir para o campo.

Pelo que tenho ouvido falar do SL, estão fazendo um bom trabalho porém ainda não tive oportunidade de conhecê-los e vermos no que podemos ajudar, porém reforço que nós jogadores estamos nos unindo e o crescimento que tivemos nos últimos dois anos é o reflexo disso.

Parabens a todos nós.
marcodualves
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Fev 2011, 09:59

Re: [FPERJ] 1º CCPC – Paint-Shop (Abril a Julho 2011) - RJ

Mensagem por marcodualves »

:legal:
isso mesmo irmão, obrigado pelas palavras!

Caso queira saber mais sobre nosso trabalho, entre em contato.
www.slpaintball.com.br

forte abraço
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [FPERJ] 1º CCPC – Paint-Shop (Abril a Julho 2011) - RJ

Mensagem por O The Ment »

cara...
e por causa de gente como vcs q fico cada dia mais empolgado com esse esporte hehehehe
To me sentindo na epoca dos Z boys do Skate...
Galera pioneira fazendo coisas de qualidade!
Com certeza todos vcs serao lembrados...

abraco
Avatar do usuário
FPERJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Jul 2009, 14:52

Re: [FPERJ] 1º CCPC – Paint-Shop (Abril a Julho 2011) - RJ

Mensagem por FPERJ »

1- C4 paintball team

2- Federais

3- PSP - Pilares Sport Paintball---Pg 1ª Parc. em 28/02/2011

4- equipe fox

5- Equipe Red Hot Paintball

6- Ilha Squad--- Pg 1ª Parc. em 01/03/2011

7 - Equipe Hunter

8- EQUIPE VP PAINTBALL

9- Armada Action Sports

10- Cariocas

11 - boTECO Tiro à Gosto

12 - GSG9 Paintball Team

13 - Conquista

Galera estamos fazendo o possivel para atende-los com o aumento de vagas, porém não tão simples; para aumentarmos para 12 equipes é necessário ter: Mais uma etapa, Mais um Campo e mudança no orçamento, quando postamos 10 vagas sabiamos que uma final seria possivel com esse orçamento mais uma outra etapa não seria possivel, da forma como esta, todos jogam contar todos e os 02 primeiros de cada grupo podem disputar uma final digna do Cenario, mais se fizermos com 12 vai complicar bastante, estamos estudando tudo com carinho, pricipalmente mudanças que implicam em auterar as tabelas do Leco, por faqvor tenha paciencia que estamos fazendo o possivel.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: [FPERJ] 1º CCPC – Paint-Shop (Abril a Julho 2011) - RJ

Mensagem por Leco »

marcodualves escreveu:boa tarde a todos.
Obrigado por colocar o SL Paintball como um dos que acreditam no esporte.
Nosso trabalho é esse mesmo, DIVULGAR!!!
LECO, voce comentou que fotografo e video ja tem muita gente fazendo... quem????
Quando eu entro em um evento, estou sozinho e vejo apenas 1 cara com uma maquina tirando foto "ranger" que por sinal, faz um exelente trabalho!
estou dizendo isso pq as pessoas acham tudo muito facil, comprar material, meter a cara no campo e levar uma chuva de bolinhas, editar horas e horas de video, pagar para alguem ajudar..entao são coisas que nao é assim ta facil.. dou o exemplo do GAP, que muitos criticam mas poucos elogiam e dao valor ao trabalho dos caras.
A intenção do SL Paintball é fazer o paintball crescer e divulgar tudo que acontece nesse meio. Hoje nossa equipe ve materias espalhadas na internet que infelizmente não deveria nem de aparecer e mesmo assim os mesmos acham que fizeram um bom trabalho.
A nossa qualidade de imagem depende do nosso fundo de investimento que por sua vez, é fornecida pelos nossos Patrocinadores, " amigos e pessoas que acreditam no nosso trabalho". temos uma meta bem legal para 2011 e ja estamos pensando alem para 2012.
Tenho orgulho de fazer oq estou fazendo, por amor ao esporte, pela amizade a todos que sempre me receberam de braços abertos e por acreditar na nossa FEDERAÇÃO.
Contem sempre com o SL Paintball, iremos ajudar a divulgar sua EQUIPE, CAMPO ,LOJA ou seja lá oq for. a ideia é trabalharmos juntos!
obs:
O Campeonato cenario e misto estao chegando!!!
Estamos criando uma nova estrutura de filmagem nos eventos!!
para miores informações, entre em contato
Forte abraço a tos!
Quando disse que ja tem gente correndo atras foi no sentido, que ja tem gente que viu o potencial grande, mas que ainda não foi usufruido da maneira que deveria, ou seja com tanta grandiosidade. Em algumas etapas o pessoal do Ilha Squad fez um trabalho muito legal. Mas ainda é um trabalho que esta começando mas que pode sim se tornar um trabalho muito bom.
O potencial é imenso em varias áreas, mas falta ser explorada da maneira que deveria.

Mas voce falou tudo é de pessoas asim que precisamos, pessoas querendo ajudar e ajudando.

Parabens pela ajuda e precisamos de voces.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”