Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Encontro e Treino no Rio Water Planet Corrigido
Encontro e Treino no Rio Water Planet Corrigido
AO TITANS E AMIGOS
- Bravo-Charlie
- lance corporal
Re: ENCONTRO E TREINO NO RIO WATER PLANET CORRIGIDO
Muito Bom...
Sou um apaixonado pelo Paintball Real Action, mas não posso negar que a adrenalina e a "chuva" de bolinhas do Speed é muito emocionante.
Parabéns.
Paintball para todos!!!!
Sou um apaixonado pelo Paintball Real Action, mas não posso negar que a adrenalina e a "chuva" de bolinhas do Speed é muito emocionante.
Parabéns.
Paintball para todos!!!!
- Veterano
- staff sergeant
O encontro foi dia 20 de fevereiro.
como ainda nao tinha ido no rio water planet ,semanas antes do evento comprei meu ingresso pelo groupon.
cheguei ás 9:00, e ás 10 horas, a parte das piscinas abriu, foi ai então que como um bom jogador, ouvi o típico barulho das bolinhas ! procurei e logo achei de onde vinha os barulhos. trata-se de uma parte perto, mas separada por uma cancela da área central do rio water planet.as telas protetoras sao cinza/preto.
como jogador fanático, deixei as piscinas de lado e fiquei vendo os round, e haja rotor !!!
quando acabaram as partidas, fui na safe zone e lá estavam vários amigos, inclusive o Urso do D-22.
só o que eu vi lá , tinha Titans, GSG-9 , Pinta-Pua.
aonde tem tinta , lá estou eu, combinado ou "achado". eu persigo as paintballs, e as paintballs me perseguem !!!
como ainda nao tinha ido no rio water planet ,semanas antes do evento comprei meu ingresso pelo groupon.
cheguei ás 9:00, e ás 10 horas, a parte das piscinas abriu, foi ai então que como um bom jogador, ouvi o típico barulho das bolinhas ! procurei e logo achei de onde vinha os barulhos. trata-se de uma parte perto, mas separada por uma cancela da área central do rio water planet.as telas protetoras sao cinza/preto.
como jogador fanático, deixei as piscinas de lado e fiquei vendo os round, e haja rotor !!!
quando acabaram as partidas, fui na safe zone e lá estavam vários amigos, inclusive o Urso do D-22.
só o que eu vi lá , tinha Titans, GSG-9 , Pinta-Pua.
aonde tem tinta , lá estou eu, combinado ou "achado". eu persigo as paintballs, e as paintballs me perseguem !!!
Show de bola!! aprender nunca é d+!!
mta coisa do speed pode ser usada no cenário!
aprendendo coisas novas nunca se perde, sempre se ganha!
- Veterano
- staff sergeant
o que mais trago do speed pro cenário é o snapshot , e a velocidade de jogo.Suhr escreveu:Show de bola!! aprender nunca é d+!!