Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Máscara Sly Profit Series

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Dmorellato
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Dez 2010, 20:53

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por Dmorellato »

Minha Sly Profit chegou esta semana. Ainda não tive como testá-la em jogo, porém posso deixar a certeza de que é uma ótima máscara, os dois strap's mantém a máscara bem fixa no rosto, além dela ser super confortável e de ótimo encaixe. Mas tenho uma dúvida. Alguém já testou ela com algum capacete tático? Já me falaram que ela fica bem em um M88, mas ainda fica a dúvida. :naosei:
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por goncalves07 »

Encomendei uma dessas, acredito que semana que vem esteja por aqui... Como estou sem tempo de ir a qualquer loja fisica (pois fazem apenas 13 dias que minha filha nasceu), decidi comprar pela net.. arrisquei geral, mas para quem usa mascara simples em campos, essa no minimo deve ser bem melhor né... Como pergunta do amigo, gostaria de saber se ela fica boa com capacete...
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por Typhon »

Opa, encomendei uma com o GUKM, esses dias está chegando. E já vou pedir o tal capacete M88 e fazer o teste.
Vamos ver no que vai dar.
Assim que tiver ambos em mãos, direi algo a respeito.
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por goncalves07 »

Opa depois posta ae se ficou legal a Sly com o M88. Como estou comprando todo o equipe agora decidi não correr o risco de comprar o M88 e não ficar lgal com a Sly, mas minha intenção é usar capacete.
Avatar do usuário
Dmorellato
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Dez 2010, 20:53

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por Dmorellato »

E aí rapaziada. Aqui estou eu de novo. Recentemente resolvi fazer um teste para por um capacete em minha Sly. Inicialmente eu queria comprar um M88 para arriscar, mas como a grana está um pouco curta, resolvi tentar do jeitinho brasileiro com os equipamentos que tenho em casa. Peguei um capacete simples para Skate e/ou Patins e tentei adaptá-lo para minha máscara. Inicialmente não deu certo, pois na parte interna do capacete existia uma espuma grossa a qual não encaixava nas laterais da Sly. Retirei toda a espuma lateral do capacete, deixando apenas espuma na parte traseira e superior de modo a permanecer confortável e fixo para o uso. Para minha surpresa o capacete encaixou perfeitamente com a máscara. :o
Gostei muito do resultado, pois ficou confortável, leve e bem fixo. O único ponto que deixou a desejar foi a proteção na nuca que fica um pouco exposta, mas no total ficou ótimo. Segue algumas fotos para explicar melhor. :yessir:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por Cypress »

Pow, tô caçando um capacete desses, mas tá osso de achar, queria um assim mesmo, achei uma vez no wallmart, mas dei mole e num comprei. ele é pequeno e leve.
Murelli
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 09:10
Localização: Brasília-DF

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por Murelli »

Cypress escreveu:Pow, tô caçando um capacete desses, mas tá osso de achar, queria um assim mesmo, achei uma vez no wallmart, mas dei mole e num comprei. ele é pequeno e leve.
Procura em lojas de equipamentos para skate/bmx. Outra alternativa é usar aquele capacete modelo "Delta" que a gente vê em sites de airsoft, tipo o da imagem abaixo.
Imagem
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por Thiagon »

Ficou show com esse capacete de skate.
Bem justo na cabeça e parece que foi feito pra essa mascara.

Parabens
Avatar do usuário
Dmorellato
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Dez 2010, 20:53

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por Dmorellato »

Cypress escreveu:Pow, tô caçando um capacete desses, mas tá osso de achar, queria um assim mesmo, achei uma vez no wallmart, mas dei mole e num comprei. ele é pequeno e leve.
Pois é, eu tinha ele guardado aqui, sem uso nenhum, daí fui tentar usar com a máscara. Foi só dar alguns ajustes e pronto. :grin:
Thiagon escreveu:Ficou show com esse capacete de skate.
Bem justo na cabeça e parece que foi feito pra essa mascara.

Parabens
Valeu cara. O capacete realmente e muito leve e fica no tamanho ideal para usar com a Sly. xD
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por Cypress »

Eu gostei desse capacete porque, retirando a espuma lateral ele tem a espuma de suporte somente no topo da cabeça, deixando o resto livre pra ventilar. Em todos os outros que eu ví e experimentei tem aquele recheio de isopor que esquenta demais e deixa uma aba lateral muito grante. E esse contorna a cabeça bem rente, evitando o "efeito cogumelo". Não tive um desse delta nas mãos ainda pra testar, mas creio que seja bom pelas fotos que já ví. Vou continuar minhas andanças, uma hora vou achar...
Avatar do usuário
RodrigoCTTR
private
private
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Mar 2011, 18:21

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por RodrigoCTTR »

comprei uma e vou dizer á vcs, vale muito a pena ....show de mascara...valeu as 99 doletas e 30 do frete...
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por Typhon »

É... a minha não havia chegado, daí optei por ficar com uma Empire Events.
Chegou esses dias. Gostei e ao mesmo tempo não gostei. Acredito que a satisfação virá com a SLY mesmo.
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por saulomtc »

Alguém pegou a jungle? Será que ela combina bem com o padrão multicam?

http://www.ansgear.com/Sly_Paintball_Ma ... jungle.htm
capixaba 27
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2011, 18:15

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por capixaba 27 »

jogo com uma dessa e não tenho doque me queixar.
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Máscara Sly Profit Series

Mensagem por Typhon »

Pessoal, alguém sabe informar se pararam de vender (fabricar) a SLY Profit Black ACU?
Abraço!

:legal:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”