Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Problema eletrico no Louder Dye Rotor
- Diogo Murakami
- master sergeant
Problema eletrico no Louder Dye Rotor
Galera,
Domingão no finalzinho do jogo lá no Attack - fabrica são caetano, meu luder (dye rotor) parou de funcionar ... eu pensei que era pilha então recolhi minhas coisas, como já era final de jogo ..., e fui embora.
Só hoje tive tempo de limpar o equipameto. Resolvi tirar as pilhas do rotor e trocar por novas ... mas quando liguei o botão do louder notei que a luz acendia mas o danado não funcionava.
Troquei por pilhas novas e nada ...
Resolvi abrir o bixão ...
Sei que esse louder tem uma fama de não quebrar nunca, o Oliver Lang até testou ele debaixo d´agua e tal.
Eis minha surpresa. Quando abri o rotor, depois de um belo tempo analisando as peças mecânicas pra ver se não havia nenhuma engrenagem engasgada ...
percebi um fio solto ... quendo olhei melhor percebi que era o neutro da alimentação do motorzinho ...
Pensei que fosse só soldar ... ai que meu desespero começou ..
O pino que sai do motorzinho quebrou e não ficou nada pra fora, a base do pino é envolta em uma micro peça de plástico (creio que para evitar contato com o corpo do motor eevitar um curto) e a base do polo quebru bem dentro ....
Agora não sei mais o que faço ... será que dá para trocar ???? comprei no final do ano passado. Mais ou nemos em novembro.
Será que tem outro motor compativel e com o mesmo formato????? Pois precisa encaixar direitinho no corpo do rotor ....
Alguem tem alguma sugestão ou já conhece o equipamento mais a fundo????
Me ajudem, estou pensando em tentar passar a solda e dereter um pouco a base de plástico ... mas mesmo que de certo vai ficar frágil ....
Vou tentar postar fotos ...
Domingão no finalzinho do jogo lá no Attack - fabrica são caetano, meu luder (dye rotor) parou de funcionar ... eu pensei que era pilha então recolhi minhas coisas, como já era final de jogo ..., e fui embora.
Só hoje tive tempo de limpar o equipameto. Resolvi tirar as pilhas do rotor e trocar por novas ... mas quando liguei o botão do louder notei que a luz acendia mas o danado não funcionava.
Troquei por pilhas novas e nada ...
Resolvi abrir o bixão ...
Sei que esse louder tem uma fama de não quebrar nunca, o Oliver Lang até testou ele debaixo d´agua e tal.
Eis minha surpresa. Quando abri o rotor, depois de um belo tempo analisando as peças mecânicas pra ver se não havia nenhuma engrenagem engasgada ...
percebi um fio solto ... quendo olhei melhor percebi que era o neutro da alimentação do motorzinho ...
Pensei que fosse só soldar ... ai que meu desespero começou ..
O pino que sai do motorzinho quebrou e não ficou nada pra fora, a base do pino é envolta em uma micro peça de plástico (creio que para evitar contato com o corpo do motor eevitar um curto) e a base do polo quebru bem dentro ....
Agora não sei mais o que faço ... será que dá para trocar ???? comprei no final do ano passado. Mais ou nemos em novembro.
Será que tem outro motor compativel e com o mesmo formato????? Pois precisa encaixar direitinho no corpo do rotor ....
Alguem tem alguma sugestão ou já conhece o equipamento mais a fundo????
Me ajudem, estou pensando em tentar passar a solda e dereter um pouco a base de plástico ... mas mesmo que de certo vai ficar frágil ....
Vou tentar postar fotos ...
- Diogo Murakami
- master sergeant
Re: Problema eletrico no Louder Dye Rotor
Quem quiser me manda MP , me liga 7650-4772, me chama no rádio 107*22932
Qualquer hora qualquer dia ...
Qualquer hora qualquer dia ...
- Diogo Murakami
- master sergeant
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Murakami
seguinte cara... esses motores são "selados" mas ACHO q da pra dar um reparo nele sim...
vc precisaria tentar com um estilete cortar um dos lados do plastico q quebrou e ver se consegue acessar o pino de latão
q vc vai usar pra soldar o fio de volta no lugar...
CASO isso esteja muito complicado... vc pode tentar usando uma agulha ou alfinete vc "espeta" o contato...
tenta testar o loader só com a agulha espetada e poe o fio na agulha pra dar o contato...
SE funcionar ja sabemos q é só isso... dai podemos partir pra pensar o q mais fazer...
qq coisa manda MP ou usa o MSN mauhilst@hotmail.com
seguinte cara... esses motores são "selados" mas ACHO q da pra dar um reparo nele sim...
vc precisaria tentar com um estilete cortar um dos lados do plastico q quebrou e ver se consegue acessar o pino de latão
q vc vai usar pra soldar o fio de volta no lugar...
CASO isso esteja muito complicado... vc pode tentar usando uma agulha ou alfinete vc "espeta" o contato...
tenta testar o loader só com a agulha espetada e poe o fio na agulha pra dar o contato...
SE funcionar ja sabemos q é só isso... dai podemos partir pra pensar o q mais fazer...
qq coisa manda MP ou usa o MSN mauhilst@hotmail.com
- Diogo Murakami
- master sergeant
Vou tentar ligar na mercenarios ... se eles não puderem me ajudar eu vou tentar isso sim.
Mas meu medo é que não fique firme e saia durante o jogo ....
Vlw
Mas meu medo é que não fique firme e saia durante o jogo ....
Vlw
- mauhilst
- major
- Contato:
Murakami,
ve se encontra só o motor... mas qq coisa faz oq eu disse... "fuça" no pastico até achar o metal dentro, solda o fio la... e depois recobre com cola quente...
Tamos ai se precisar
ve se encontra só o motor... mas qq coisa faz oq eu disse... "fuça" no pastico até achar o metal dentro, solda o fio la... e depois recobre com cola quente...
Tamos ai se precisar
manda pra mercenarios que eles devem dar jeito.. ou procura algum gun-tech pra dar uma força..
- mauhilst
- major
- Contato:
Murakami,
se quiser me enviar eu vejo pra vc... na boa... sou do Interior de SP...
vc bancando as postagens eu mexo pra vc...
se quiser me enviar eu vejo pra vc... na boa... sou do Interior de SP...
vc bancando as postagens eu mexo pra vc...
Velho, acho que vai ser mais fácil você conseguir uma solução procurando a galera do speed, já que o rotor é muito popular nessa meio.
Se nenhum cara experiente souber, aí sim é hora do desespero.
Se nenhum cara experiente souber, aí sim é hora do desespero.
- Diogo Murakami
- master sergeant
Puts dei mo sorte, pensei que não tinha mais garantia mas estava a 5 dias de espirar ...
Levei correndo na mercenários ... eles estão verificando se arruma ou troca ... o Douglas já adiantou que tem a peça para trocar ...
Agorá é só esperar!
Levei correndo na mercenários ... eles estão verificando se arruma ou troca ... o Douglas já adiantou que tem a peça para trocar ...
Agorá é só esperar!
Que sorte hein...Diogo Murakami escreveu:Puts dei mo sorte, pensei que não tinha mais garantia mas estava a 5 dias de espirar ...
Agorá é só esperar!
E que azar também, ser sorteado com um Rotor premiado, pelo que ouvimos falar desse loader a impressão é que isso que aconteceu com você é mais raro que ver politico pegando ônibus.
- Diogo Murakami
- master sergeant
Sim ... to numa mare de azar ...
Costumo chamar isso de ZICA DO PANTANO!!!
Mas fazer o que.
Costumo chamar isso de ZICA DO PANTANO!!!
Mas fazer o que.
- mauhilst
- major
- Contato:
Murakami
então ta tranquilo eheheh boa sorte ai...
se benze e benze o loader tb eheheh
então ta tranquilo eheheh boa sorte ai...
se benze e benze o loader tb eheheh
- Diogo Murakami
- master sergeant
Só para reportar o pessoal que se prontificou a ajudar ... já estou com meu loader ... toda parte interna (motor) foi trocada ...
Essa é a diferença de se comprar em uma loja confiavel ... não to fazendo propaganda não ... é que nunca fiquei na mão lá!
Vlw galera ...
* próximo passo: me decidir entre um novo marcado speed ou cenario! (essa dúvida me mata)
Essa é a diferença de se comprar em uma loja confiavel ... não to fazendo propaganda não ... é que nunca fiquei na mão lá!
Vlw galera ...
* próximo passo: me decidir entre um novo marcado speed ou cenario! (essa dúvida me mata)
- mauhilst
- major
- Contato:
Unnnnn
uma Tango One ia bem ein eheheheh
uma Tango One ia bem ein eheheheh