Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Paintball no morro Santa Marta. Matéria exibida no R7.com

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Paintball no morro Santa Marta. Matéria exibida no R7.com

Mensagem por B_M_S »

Depois da pacificação, agora o esporte adentra a comunidade.
Matéria exibida no portal R7.com.

Segue o link da reportagem completa e vídeo.
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/n ... 10217.html
[youtube]u_rMzrAjM0U&[/youtube]
Editado pela última vez por B_M_S em 19 Fev 2011, 08:52, em um total de 1 vez.
Jesusoliveira
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 04 Dez 2008, 12:33

Re: Paintball no morro Santa Marta. Matéria exibida no R7.co

Mensagem por Jesusoliveira »

Muito bom!!!!! detalhe quando o reporter pergunta: Que é arma é esta? Jogador: Na verdade é um marcador e não arma!

E percebi que a maior parte estava com patch da FPERJ :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Paintball no morro Santa Marta. Matéria exibida no R7.co

Mensagem por Thiagon »

Muito boa a matéria.
e o jogador falando que era marcador e não arma foi muito bom tbm.

Abs
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Paintball no morro Santa Marta. Matéria exibida no R7.co

Mensagem por nicholasbari »

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:



Esse e o caminho para a evolucao do paintball .
Da de paraebens todos que ajudaram nessa conquista , nunca pensei que isso seria possivel , mas eu acho que me enganei .
Abracos

Alguem sabe se o dono do Campo tem cadastro aqui ?
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Paintball no morro Santa Marta. Matéria exibida no R7.co

Mensagem por jits »

Sem palavras!!!

Melhor texto que já no r7

"Esporte praticado por mais de 15 milhões de pessoas em todo o mundo, o paintball consiste numa disputa entre duas ou mais equipes que, utilizando carregadores com bolinhas que soltam tinta, tentam pegar a bandeira do outro grupo."
Avatar do usuário
Marcos Vale
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Nov 2010, 14:04

Re: Paintball no morro Santa Marta. Matéria exibida no R7.co

Mensagem por Marcos Vale »

Amigos,

fui o organizador deste jogo no Dona Marta. Esta matéria do site R7 foi tirada do blog das UPP's, que esteve presente e fez a matéria que está no site www.blogdapacificação.com.br.
Nesse mesmo dia a Band fez uma reportagem no campo, e pra quem não viu, o vídeo está no youtube. Procurem por paintball Dona Marta lá. Se não me engano têm 3 vídeos: 2 da Band e um do blog. Os vídeos tb estão no orkut, no perfil da minha equipe (boTECO Tiro à Gosto). Podem entrar lá se quiserem tb.

Sobre o jogo, realmente foi muito bom, tanto para nós, como para o paintball.

Agradeço a todos os jogadores e às equipes Nóia, SWAT, Titãns, D22 (equipe local) e boTECO Tiro à Gosto (a minha. rs...) pela presença e pelo excelente exemplo que demos, e ao André, dono do campo e idealizador deste evento, por ter recebido a galera tão bem.

No próximo jogo que fizermos lá vou postar aqui no fórum.

Abraços,
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Paintball no morro Santa Marta. Matéria exibida no R7.co

Mensagem por nicholasbari »

Marcos Vale escreveu:Amigos,

fui o organizador deste jogo no Dona Marta. Esta matéria do site R7 foi tirada do blog das UPP's, que esteve presente e fez a matéria que está no site http://www.blogdapacificação.com.br.
Nesse mesmo dia a Band fez uma reportagem no campo, e pra quem não viu, o vídeo está no youtube. Procurem por paintball Dona Marta lá. Se não me engano têm 3 vídeos: 2 da Band e um do blog. Os vídeos tb estão no orkut, no perfil da minha equipe (boTECO Tiro à Gosto). Podem entrar lá se quiserem tb.

Sobre o jogo, realmente foi muito bom, tanto para nós, como para o paintball.

Agradeço a todos os jogadores e às equipes Nóia, SWAT, Titãns, D22 (equipe local) e boTECO Tiro à Gosto (a minha. rs...) pela presença e pelo excelente exemplo que demos, e ao André, dono do campo e idealizador deste evento, por ter recebido a galera tão bem.

No próximo jogo que fizermos lá vou postar aqui no fórum.

Abraços,

Cara ,


Você esta de parabéns , sem palavras para descrever , o quanto fiquei feliz com isso , e nao so eu , eu acho que todo mundo .

Eu acho que vc tem total apoio do forum "Paintball Cenario "


Abraços
Avatar do usuário
Marcos Vale
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Nov 2010, 14:04

Re: Paintball no morro Santa Marta. Matéria exibida no R7.co

Mensagem por Marcos Vale »

Valeu! Mas o mérito é todo do André, dono do campo.

Por mais que ele soubesse que era tranquilo, que dava pra colocar um campo de paintball numa favela pacificada (ele é morador de lá), ele encarou toda a sociedade e principalmente a mídia, que podia distorcer alguma coisa e falar que estamos incitando a violência no morro, etc. Graças a Deus deu tudo certo, a imprensa viu que praticamos paintball com segurança e responsabilidade e está elogiando a iniciativa. A reportagem da Band teve 2:40 min de duração e estão aparecendo outras emissoras querendo fazer reportagens tb. Sabemos que é pelo "paintball no morro", mas isso ajuda MUITO o paintball.

Abs,
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Paintball no morro Santa Marta. Matéria exibida no R7.co

Mensagem por B_M_S »

Marcos, a repercussão que isso vai ter será muito valiosa para o esporte. Afinal um esporte é para integrar, socializar, fazer amigos. É um benefício físico e mental. Tenho certeza que muitos "olhos importantes" verão o que é realmente o paintball. Parabéns a todos que idealizaram e participaram deste jogo.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Paintball no morro Santa Marta. Matéria exibida no R7.co

Mensagem por B_M_S »

Reportagem da Band.


Fiquei assustado com a repórter em campo, mas no fim ela explicou que era simulação e as normas de segurança, aí fiquei tranquilo.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Paintball no morro Santa Marta. Matéria exibida no R7.co

Mensagem por Edgard »

Muito legal e importante para o paintball como esporte :1place:

:goodjob:
Andre luiz
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2011, 16:15

Re: Paintball no morro Santa Marta. Matéria exibida no R7.co

Mensagem por Andre luiz »

e ai galera ! é um prazer fazer parte deste time ..... acabei de me cadastrar,tentei fazer o melhor em prol do nosso amado paintball, encarei muitas batalhas até coseguir colocar aqui no santa marta o nosso esporte...consegui mostrar junto com essa galera maravilhosa das equipes participantes que o paintball é realmente muito show de bola!!! o nosso aimgo MARCOS VALE da equipe BOTECO me ajudou muito a encarar essa luta, e estamos ai pro que der e vier em defesa do paintball, valeu pelos comentarios foram otimos..abraços a todos.....ANDRE LUIZ TEL 7896 6363 valeuu!!
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Paintball no morro Santa Marta. Matéria exibida no R7.co

Mensagem por B_M_S »

É isso aí André...s eja bem vindo ao fórum. Mais uma vez, parabéns pela oraganização do campo. Participa com agente por aqui e posta os eventos e tal. Grande abraço.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”