Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por zarro »

Sim, sim, no caso estou dizendo sobre a BT DElta Elite..
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Veterano »

poderia ver com alguém que tem tadao pra mini , ou virtue pra mini, emprestar pra fazer esse teste aee.

mas será que o sistema de configuração nao vai ficar estranho não?? a tm 15 tem o botao on-off, nao sei se a mini tem, mas axo que a BT nao pegou a mini botou numa mesa e meteu magnésio encima nao.

pelo menos axo que essa questão de configuração em relação a mini deu uma mudada.
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Veterano »

acho que nao funciona nao.

olha o comentário do pistol rogue:

http://www.mcarterbrown.com/forums/ask- ... oards.html

Mini boards won't work. Its a completely different board. And no, as far as I know, no one in the aftermarket has made one yet.

Personally, I don't really see a need for one anyway.


éh, axo que temos que esperar mais pra fazerem uma placa REAL full auto pras nossas amigas TM's :cry:

malditos SAFES. :ranger:
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por leopereira »

pode ser uma pergunta idiota..peco desculpa por nao ter lido as 93 paginas..to meio sem tempo
se alguem puder me ajudar eu agradeco

tenho um cilindro de 65/4500 de alta que uso na project salvo
to pensando em pegar uma tm15
posso usar esse cilindro ou vou ter que comprar um cilindro de baixa?

obrigado
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por jits »

Rapaz, precisava nem ler as 93 páginas..rs
Na ferramenta de busca voce conseguiria sanar sua dúvida.

Adiantando, pode usar o cilindro de alta sim, sem problemas, o regulador da tm-15 baixa pros 200psi.

Abrçs!
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Veterano »

Fala galera,
um de nossos maiores problemas com a série TM sempre foi o maldito safety shot / ramping/puxar 3 vezes o gatilho pra entrar em full auto.

pra maioria de nós usuários, essa é uma importante funçao que infelizmente a BT e a Tippmann vem pondo em extinção nos últimos marcadores( modelos novos Delta elite,Série TM,A5 H.E,X7,PHENOM), o que no meu ponto de vista foi pra diminuir o overshoting da galera.
muito se falou todo esse tempo, inclusive o grande GRILLO deu a idéia de testar as placas da VIRTUE e da TADAO para Invert Mini nas TM's, pois todos sabemos que TM's são Mini's por dentro.
logo de cara me lancei a busca e me deparei com um fórum gringo cujo link está em alguns de meus posts atrás, e no comentário do usuário Pistol Rogue estava lá: as placas para MINI nao funcionam com as TM's pelo motivo da configuração e da furação.
aí ficamos no aguardo até que, em uma de minhas rondas, eis que me deparo com este tópico no site da x7og.net:

http://www.x7og.net/electronic-markers/ ... nvy-2.html


comentário do usuário ROBERTSEAKYKR :
From: "support" <support@goapeonline.com>
Date: Mon, Dec 20, 2010 7:40 pm
Subject: [SPAM] GoApeOnline: tm-7 board.

We are building the prototypes later this week... we hope to make them available in January some time... thx for your interest.

Yes, you will get true full-auto and burst, reactive mode, etc... It's our Gen4 LED implementation for the mini. You can download the Gen4 manual to get an idea of capability.
Resumindo: o cara mandou um e-mail pra A.P.E perguntando sobre as placas pras tm's . responderam que na semana de 20 de dezembro de 2010 eles já estavam fazendo protótipos, e que talvez as placas já estariam disponíveis em janeiro.
disseram também que teria o full auto VERDADEIRO ( motivo da minha e da maioria da compra de todos nós) e que a placa seria no etilo da GEN 4.

janeiro já se passou, fevereiro está terminando e por enquanto nada né ?! :?

mas pelo menos já estão com protótipo. HÁ uma luz no fim do túnel: túnel !!! :sad: :sad: :sad:

no meu ponto de vista não sei se as fábricas estão paradas, ou se estão se lançando a uma corrida louca para o mag feed.visão esta sentida na demora dos equipamentos de ponta para marcadores com hooper.
sentimos isso no Rip clip TM series , que haja demora pra lançar um produto que deveria ser lançado junto com a série TM.

mas de qualquer forma espero que minha caçada tenha sido proveitosa pra todos nós.

abraço a todos. :tropa:
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por zarro »

Caraca, meu sonho isso, só ñ sei o porq q as placas antigas das BT DElta Elite tinha e agora ñ.., mas de qualquer forma, a placa q disse acima só ñ funfa nas tm's ou nas Delta também?..
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Veterano »

zarro escreveu:Caraca, meu sonho isso, só ñ sei o porque q as placas antigas das BT DElta Elite tinha e agora ñ.., mas de qualquer forma, a placa q disse acima só ñ funfa nas tm's ou nas Delta também?..

axo que o e-mail foi bem direto pras TM's, e acho que as respotas tbm.

quando sair pras TM's, vao fazer questão de meter um TM grandão no banner.

quanto as BT Delta / Delta Elite / BT4 , acho que as fábricas adotaram isso pra diminuir os excessivos disparos desnecessários que muitos jogadores usavam, o famoso "overshoting" :saw: .mas ás vezes numa reação rápida, ou um reflexo rápido o VERDADEIRO full auto se faz necessário. :twisted:

mas felizmente a A.P.E tem sim placas especificas pra delta elite, mas que nao funcionam nas TM's.

http://www.goapeonline.com/index.php?op ... &Itemid=31

agora pras nossas amigas TM's, espero que chegue logo. :sad:
uma coisa é ter pra vender e o jogador fazer a opçao se compra ou não.outra coisa muito pior é NAO TER. :balls2:

mas se der tudo certo, pre-order vai tá BOMBANDO ! mas vale lembrar que ainda está nos protótipos :o

abração galera e vamos acompanhar essa novelinha !! :sad:
:tropa:
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por andrededas »

Galera, acho que já li quase todas as paginas sobre a TM 15, marcador show que estou a espera de um, meu RC já esta em mãos. Embora acredito já ter visto em algum lugar aqui no tópico, ainda continuo com dúvidas sobre usar CO² ou HPA, o que é real e o que é mito? Se usar HPA qual o melhor cilindro?? Tem que ser um remote específico tb?

Desde já agradeço todas as informações pois foi isso que me fez escolher este maravilhoso marcador...espero poder combater com vcs nos campos por ai...abração !!!
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por andrededas »

Galera, acho que já li quase todas as paginas sobre a TM 15, marcador show que estou a espera de um, meu RC já esta em mãos. Embora acredito já ter visto em algum lugar aqui no tópico, ainda continuo com dúvidas sobre usar CO² ou HPA, o que é real e o que é mito? Se usar HPA qual o melhor cilindro?? Tem que ser um remote específico tb?

Desde já agradeço todas as informações pois foi isso que me fez escolher este maravilhoso marcador...espero poder combater com vcs nos campos por ai...abração !!!
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por zarro »

Cilindro qualquer um q seja para HPA, os mais leves são de Fibra C., O Remote é o mesmo.. HPA é melhor para qualquer tipo de Marcador..
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por zarro »

Pessoal, estou começando a usar agora HPA, então depois de ler praticamente quase tudo ainda tenho algumas dúvidas.. Estava aq estudando alguns cilindros HPA como capacidade, peso e tal, e percebi a pressão de saída.. A marca Guerrilha por ex.. 48/4500, tem pressão de saída de 600/650 PSI, já na maioria 800PSI, já q a TM 15 tem regulador para 200psi pego então o 600/650 por ter mais economia?.. Levando esse tipo de raciocínio o restante da diferença dos 200PSI da BT e 600/650PSI do Cilindro, é desperdiçado?..
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por daniel braga »

zarro escreveu:Pessoal, estou começando a usar agora HPA, então depois de ler praticamente quase tudo ainda tenho algumas dúvidas.. Estava aq estudando alguns cilindros HPA como capacidade, peso e tal, e percebi a pressão de saída.. A marca Guerrilha por ex.. 48/4500, tem pressão de saída de 600/650 PSI, já na maioria 800PSI, já q a TM 15 tem regulador para 200psi pego então o 600/650 por ter mais economia?.. Levando esse tipo de raciocínio o restante da diferença dos 200PSI da BT e 600/650PSI do Cilindro, é desperdiçado?..
Não há desperdicio. O que acontece é o seguinte, em um cilindro de saída 800psi, quando a pressão interna baixar a menos de 800, ele para de fornecer HPA, a valvula fecha.
No de 650/600, acontece o mesmo, mas aos 600PSI. Sendo assim, não há desperdicio, mas se comprando os dois casos, no de 600, vc atira um pouco mais, pois a valvula libera o HPA até uma pressão mais baixa.
O regulador das TM's não desperdiça nada, ele pegar o HPA em 800 ou 650/600 e 'injeta' no marcador a 200.

Espero ter ajudado! :legal:
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por andrededas »

Valeu Zarro, agora vou atrás do cilindro de HPA, mais uma coisa pra comprar, vou a falencia assim...rsrs !!!

Abração Galera
:legal:
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por jniche »

A regulador do cilindro regula a pressão maxima e não a minima. se for um de alta, mesmo abaixo dos 800 PSI ele continua a alimentar , até esgotar o ar de dentro. Então enquanto tiver 200PSI no cilindro, as Tms ainda atiram.
Responder

Voltar para “Marcadores.”