se vai chover , eu vou levar minha capa de chuva amarela

Diogo Murakami escreveu:E o clima pessoal???
Segundo o Site do Clima Tempo:
Sáb, 26/02
28ºC21ºC 2mm 90% Chuvoso durante o dia e a noite*Esta tendência é resultado de modelos matemáticos e não tem interferência
direta dos meteorologistas. Estes valores podem variar muito de um dia para o outro.
Será????????????????????????????/
fbritoneves2 escreveu:Galera, sem gorar o jogo, com certeza o dia vai ser ideal se Deus quizer.
E como diz o refrão de uma música antiga "QUEM TÁ DURO MEU BEM REZA PRA CHOVER".
Fiquem tranquilos galera, o Vlamir já prometeu que vai ter mais com certeza, aí quem sabe dá para utilizar o transporte maior que ele postol. Só vai ter que mudar o local e esconder o endereço de novo, porque se não, com a criatividade da galera, vai ter gente chegando lá de todo quanto é jeito possível.
O Tempero desse jogo com certeza é a "Surpresa".
Fábio Brito
Vlamir CTTR escreveu:MANDAMENTO NUMERO 1:
- Não destruir e/ou modificar o cenário em hipótese alguma !!!!!
Vlamir CTTR escreveu:MANDAMENTO NUMERO 1:
- Não destruir e/ou modificar o cenário em hipótese alguma !!!!!
fbritoneves2 escreveu:Galera, sem gorar o jogo, com certeza o dia vai ser ideal se Deus quizer.
E como diz o refrão de uma música antiga "QUEM TÁ DURO MEU BEM REZA PRA CHOVER".
Fiquem tranquilos galera, o Vlamir já prometeu que vai ter mais com certeza, aí quem sabe dá para utilizar o transporte maior que ele postol. Só vai ter que mudar o local e esconder o endereço de novo, porque se não, com a criatividade da galera, vai ter gente chegando lá de todo quanto é jeito possível.
O Tempero desse jogo com certeza é a "Surpresa".
Fábio Brito