Fala ai galera
Vou colocar o link do jogo no Morro pacificado Dona Marta
Foi muito show
http://www.blogdapacificacao.com.br/cat ... nta-marta/
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Reportagem Morro Dona Marta
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: Reportagem Morro Dona Marta
Moacir,
Os links estã bem legais, mas já temos um outro tópico sobre esse assunto. Seria legal você refazer sua postagem lá, com esses link´s
Moderação pode trancar aqui
Os links estã bem legais, mas já temos um outro tópico sobre esse assunto. Seria legal você refazer sua postagem lá, com esses link´s

- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Edgard escreveu:Moacir,
Os links estã bem legais, mas já temos um outro tópico sobre esse assunto. Seria legal você refazer sua postagem lá, com esses link´s![]()
Esqueci de por o link do outro tópico e o botão de deletar mensagem não esta funcionando...
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 17&t=14462
Muiiiiiiiiiiiiiiiiito bom !!! espero que essa prática se espalhe cada dia mais
showwwwww
showwwwww
-
- master sergeant
MUITO OBRIGADO!!!!!!
Excelente iniciativa e materia!
Confesso que me emocionei pois vivo alguns dias no RJ e percebo o quanto dificil é separar Paintball e violencia no RJ ....
PARABENS VCS CONSEGUIRAM !!!!!
A reportagem ficou EXCELENTE!
Exemplo de trabalho e dedicação ao esporte, ate hoje foi a melhor materia e o MAIS PERFEITO TRABALHO feito em prol do paintball!
Muito obrigado
Will - Staff Mega Jogo IV
Excelente iniciativa e materia!
Confesso que me emocionei pois vivo alguns dias no RJ e percebo o quanto dificil é separar Paintball e violencia no RJ ....
PARABENS VCS CONSEGUIRAM !!!!!
A reportagem ficou EXCELENTE!
Exemplo de trabalho e dedicação ao esporte, ate hoje foi a melhor materia e o MAIS PERFEITO TRABALHO feito em prol do paintball!
Muito obrigado
Will - Staff Mega Jogo IV
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Essa foto ta foda com o Cristo de fundo abençoando a todos !!
PAZ

PAZ

- Marcos Vale
- private
Amigos,
fui o organizador deste jogo no Dona Marta. Esta matéria do site R7 foi tirada do blog das UPP's, que esteve presente e fez a matéria que está no site www.blogdapacificação.com.br.
Nesse mesmo dia a Band fez uma reportagem no campo, e pra quem não viu, o vídeo está no youtube. Procurem por paintball Dona Marta lá. Se não me engano têm 3 vídeos: 2 da Band e um do blog. Os vídeos tb estão no orkut, no perfil da minha equipe (boTECO Tiro à Gosto). Podem entrar lá se quiserem tb.
Sobre o jogo, realmente foi muito bom, tanto para nós, como para o paintball.
Agradeço a todos os jogadores e às equipes Nóia, SWAT, Titãns, D22 (equipe local) e boTECO Tiro à Gosto (a minha. rs...) pela presença e pelo excelente exemplo que demos, e ao André, dono do campo e idealizador deste evento, por ter recebido a galera tão bem.
No próximo jogo que fizermos lá vou postar aqui no fórum.
Abraços,
fui o organizador deste jogo no Dona Marta. Esta matéria do site R7 foi tirada do blog das UPP's, que esteve presente e fez a matéria que está no site www.blogdapacificação.com.br.
Nesse mesmo dia a Band fez uma reportagem no campo, e pra quem não viu, o vídeo está no youtube. Procurem por paintball Dona Marta lá. Se não me engano têm 3 vídeos: 2 da Band e um do blog. Os vídeos tb estão no orkut, no perfil da minha equipe (boTECO Tiro à Gosto). Podem entrar lá se quiserem tb.
Sobre o jogo, realmente foi muito bom, tanto para nós, como para o paintball.
Agradeço a todos os jogadores e às equipes Nóia, SWAT, Titãns, D22 (equipe local) e boTECO Tiro à Gosto (a minha. rs...) pela presença e pelo excelente exemplo que demos, e ao André, dono do campo e idealizador deste evento, por ter recebido a galera tão bem.
No próximo jogo que fizermos lá vou postar aqui no fórum.
Abraços,
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Dois tópicos com o mesmo assunto. Vamos concentrar em um só.