Rodrigo Reis escreveu:Jesusoliveira escreveu:Sitta: O garçom me vê 200 gramas de salame!
Garçom: O senhor quet que eu pique!!
Sitta: Que isso bofe você esta achando que o meu * é cofrinho!!!!!
Demais!
Huahuahuahua
Rodrigo Reis escreveu:Jesusoliveira escreveu:Sitta: O garçom me vê 200 gramas de salame!
Garçom: O senhor quet que eu pique!!
Sitta: Que isso bofe você esta achando que o meu * é cofrinho!!!!!
Demais!
Jesusoliveira escreveu:Muito se expeculou sobre o masculinidade de certos membros deste forum, estou desconfiado que algum membro deste forum, partipou de um reality show com o nome de GUERRA:ARIADNA.
Alguém comfirma esta informação?
Jesusoliveira escreveu:Muito se expeculou sobre o masculinidade de certos membros deste forum, estou desconfiado que algum membro deste forum, partipou de um reality show com o nome de GUERRA:ARIADNA.
Alguém comfirma esta informação?
Santos escreveu:ÊÊPAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
Que história Bizonha é essa!!!!!!!!!!
hauhauhauha
Não me deixem Só!!!!!!
P.S
Légio, se prepara que o próximo é você.
Seu Isqueirinho!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri litrosmoreninha jambo marron glacê provocante
hmmm bonecaVlamir CTTR escreveu:O Estilista Santos (Ronaldo) expôs sua criação na ultima "Military Fashion Week" , e como o rapazoilo é todo "Robert", além de criar o modelito, ainda resolveu ser o modelo para a sessão de fotos.
Me parece que a camuflagem usada não funcionou muito bem em combate por conta das lantejoulas, mas quando se é atingido com paintballs fill blue, nem o melhor Ranger percebe.
Vlamir CTTR escreveu:O Estilista Santos (Ronaldo) expôs sua criação na ultima "Military Fashion Week" , e como o rapazoilo é todo "Robert", além de criar o modelito, ainda resolveu ser o modelo para a sessão de fotos.
Me parece que a camuflagem usada não funcionou muito bem em combate por conta das lantejoulas, mas quando se é atingido com paintballs fill blue, nem o melhor Ranger percebe.
Kowarick escreveu:Q porra q é isso