Pra quem não conhece o Brigada Paintball tá ae a solução huahuahuaa

[youtube]Mys_qNlIGUI&feature=player_embedded#at=277[/youtube]
d0ugl4s escreveu:Vídeo fresquinho, acabou de sair do forno.
Pra quem não conhece o Brigada Paintball tá ae a solução huahuahuaa![]()
[youtube]Mys_qNlIGUI&feature=player_embedded#at=277[/youtube]
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!GuerreiroRJ escreveu:Amigo the Ment, só como informação: Infelizmente a Área 51 fechou, o dono alugou o espaço para depósito de carros rebocados, na área da Barra, Recreio, Jacarepagua e Adjacências, caso o seu seja rebocado em um destes lugares já sabe pra onde foi....rssss... brincadeirinha.O The Ment escreveu:Alias galera, ja ja ta entrando uma equipe recem saida do forno...rs
Aguardem... falta mto pouco... aumentei as vagas de 12 pra 15 jogadores
Mais detalhes so me procurar no CA8 em pilares domingo
Outra coisa galera...
O pessoal tem reclamando comigo dos campos escolhidos... o q vcs tem achado?
Quais campos vcs acham q deviam entrar?
Eu queria mto q o area 51 e o pilares entrassem...
abraco
show! bem vindos!!! uma das grandes promessas do campeonato!!toguro22 escreveu:O Ilha Squad tambem está firme e forte este ano para o Campeonato Carioca e q seja um excelente evento.
O The Ment escreveu:show! bem vindos!!! uma das grandes promessas do campeonato!!toguro22 escreveu:O Ilha Squad tambem está firme e forte este ano para o Campeonato Carioca e q seja um excelente evento.
po marquinhos...Marcos Vale escreveu:Bem, como estava prevendo, vai ter briga pra ver quem vai entrar no campeonato.
Com a minha equipe (presença quase certa) e a equipe do The Ment, já são 10. E ainda tem outras equipes q sei q vão entrar.
Vamos ver no que vai dar...
Abraços,
ahuahuahuahauahua Time do Trindade ficou maneiro pôO The Ment escreveu:o nome e provisorio...rs
nao reparem na tosquice q depois eu edito hahahah
ja pensou?rsd0ugl4s escreveu:ahuahuahuahauahua Time do Trindade ficou maneiro pôO The Ment escreveu:o nome e provisorio...rs
nao reparem na tosquice q depois eu edito hahahah