Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Hammer Of God 2.0 - SUSPENSA POR 60 DIAS
- AlexCastilho
- first sergeant
Re: Hammer Of God 2.0 - 10 de Abril de 2011
Mazzeo,
Quais serão as regras para indumentária e marcadores??
abs,
abs,
Ai!... De mulher, forte abraço estarei no evento "ADSUMUS"
Um show, me interessei estudarei a possibilidade de curtir esse jogo!!
Abs.
Abs.
- Mazzeo CFN
- gunnery sergeant
E isso aé "de mu" ... finalmente um campanha pra ser meu canga ... que aqui em SP tá complicado, só pé preto, e de cavalaria ainda por cima !!!!ARESPORT escreveu:Ai!... De mulher, forte abraço estarei no evento "ADSUMUS"
Gostaria da presença do pessoal do RJ, que estaá nessa batalha pelo RA a algum tempo
Esperando vcs
ADSUMUS !
Mazzeo
Cala Boca Mazzeo, cai de boca e paga 10!Mazzeo CFN escreveu:E isso aé "de mu" ... finalmente um campanha pra ser meu canga ... que aqui em SP tá complicado, só pé preto, e de cavalaria ainda por cima !!!!ARESPORT escreveu:Ai!... De mulher, forte abraço estarei no evento "ADSUMUS"
Gostaria da presença do pessoal do RJ, que estaá nessa batalha pelo RA a algum tempo
Esperando vcs
ADSUMUS !
Mazzeo
CAVALARIA !!! HIPO!!!
- Mazzeo CFN
- gunnery sergeant
Fala Alex ...AlexCastilho escreveu:Mazzeo,
abs,
Farei quase nada com relação a uniforme, só duas ressalvas: Preto e ACU serão exclusivos da organização, até pq será difícil que alguém escolha essas "cores" para jogar nesse terreno.
Quanto aos marcadores, segue a lógica da HoG 1. Qualquer marcador com loader de 30 bolinhas (Maximo). Imagino que haverá um certo bom senso e ninguém irá com uma EGO pintada com a bandeira do brasil para uma missão no meio da mata atlântica e ainda por cima com limitação de munição. mas de qualquer forma, marcadores de cenário serão liberados, os de speed após consulta a organização.
A unica ressalva será o Gunner, que poderá usar loaders de ATÉ 200 bolinhas e que podem ser do tipo assistido, não precisam ser gravitacionais.
A missão terá uma grande parte em que os operadores precisarão deslocar-se dentro da agua, nada acima da cintura de alguém com 1.70, mas vão ter que se preparar para isso.
Maiores detalhes serão passados em breve, até o fim de semana postarei o quadro horário do dia do evento e a tabela de datas.
Já temos 20 pessoas pré inscritas ...
O nome da missão, que é auto explicativo do tipo de terreno que vcs vão encontrar, será HAMMER OF GOD 2, DELTA DO MEKONG.
Qquer duvida estamos ai
Contando com vcs ...
Mazzeo
- Mazzeo CFN
- gunnery sergeant
um .... dois .... três .... quatro ....AsdEspada escreveu:Cala Boca Mazzeo, cai de boca e paga 10!Mazzeo CFN escreveu:E isso aé "de mu" ... finalmente um campanha pra ser meu canga ... que aqui em SP tá complicado, só pé preto, e de cavalaria ainda por cima !!!!ARESPORT escreveu:Ai!... De mulher, forte abraço estarei no evento "ADSUMUS"
Esperando vcs
ADSUMUS !
Mazzeo
CAVALARIA !!! HIPO!!!
Estou ficando estigado !!!!!Mazzeo CFN escreveu:Fala Alex ...AlexCastilho escreveu:Mazzeo,
abs,
Farei quase nada com relação a uniforme, só duas ressalvas: Preto e ACU serão exclusivos da organização, até pq será difícil que alguém escolha essas "cores" para jogar nesse terreno.
Quanto aos marcadores, segue a lógica da HoG 1. Qualquer marcador com loader de 30 bolinhas (Maximo). Imagino que haverá um certo bom senso e ninguém irá com uma EGO pintada com a bandeira do brasil para uma missão no meio da mata atlântica e ainda por cima com limitação de munição. mas de qualquer forma, marcadores de cenário serão liberados, os de speed após consulta a organização.
A unica ressalva será o Gunner, que poderá usar loaders de ATÉ 200 bolinhas e que podem ser do tipo assistido, não precisam ser gravitacionais.
A missão terá uma grande parte em que os operadores precisarão deslocar-se dentro da agua, nada acima da cintura de alguém com 1.70, mas vão ter que se preparar para isso.
Maiores detalhes serão passados em breve, até o fim de semana postarei o quadro horário do dia do evento e a tabela de datas.
Já temos 20 pessoas pré inscritas ...
O nome da missão, que é auto explicativo do tipo de terreno que vcs vão encontrar, será HAMMER OF GOD 2, DELTA DO MEKONG.
Qquer duvida estamos ai
Contando com vcs ...
Mazzeo
Acho que vai dar merda !!!
Re: Hammer Of God 2.0 "Delta do Mekong" - 10 de Abril de 201
Por favor confirmar minha participação.
Grato.
Grato.
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
Monstro,
Reserva a minha vaga!
E pode pagar mais 10 pé encharcado!
[]`s
DM
Reserva a minha vaga!
E pode pagar mais 10 pé encharcado!
[]`s
DM
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Dessa vez o O.N.E só náo ira obedecer uma única palavra do comando que será .....recuar
Mazzeo Paga 10 polichinelos
Mazzeo Paga 10 polichinelos
-
- master sergeant
Mazzeo boa noite !!
Gostaria de me alistar nesta .
É possivel ?
Obrigado
Abraços
Wilfred Parker - Will - Staff Mega Jogo IV
Gostaria de me alistar nesta .