Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Vazamento na X7 Phenom
-
- private
Re: Vazamento na X7 Phenom
bariani, te add no msn, se puder aceitar, estou com o mesmo problema que vc relatou, preciso da ajuda tenho um big game dia 19/02/2011, preciso solucionar esse problema, caso contrario terei que jogar de A5.
-
- private
tbm havia desmontado e limpado geral, tinha parado porem retornou ai procurando hoje no forum vi seu relato igual o meu, uso graxa propria para x7 phenom, e mesmo assim o problema perciste e o pior é que meu primo tbm tem uma e esta começando a vazar aos poucos pelo mesmo lugar. no aguardo
- pietro-cean
- master gunnery sergeant
olhem os oring jah uqe muitos usam CO2 desmontem toda a flex valvule e olhem direitinho!!
-
- private
ja fiz isso trilhoes de vezes e nada, troquei todos o-ring e nada, unica coisa que vejo é que do nada para e depois volta a vazar, bariani ainda no aguardo, obrigado.
No grip provavelmente é a solda que realmente é fraca, aqui no sul 3 com problema já, refez a solda e ficou ok.
vazamento no regulador é o-ring certo já tive isso na minha e so troquei o-ring.
como tu usa co2 ele desgata mais pq tem maior variação de pressão eu uso ar e foi so usar uma vez co2 e o-ring se foi.
troca que dá fix.
abs.
vazamento no regulador é o-ring certo já tive isso na minha e so troquei o-ring.
como tu usa co2 ele desgata mais pq tem maior variação de pressão eu uso ar e foi so usar uma vez co2 e o-ring se foi.
troca que dá fix.
abs.
-
- private
seja mais especifico qual o-ring, porque ja troquei todos e nada adiantou, no aguardo
-
- private
bariani, kd vc cara ainda estou a sua espera para fazer o que descobriu para acertar esse vazamento maldito no regulador de pressão como mostra na sua foto, no aguardo obrigado
- Cruvinel
- Recruit
- Federado: FPEMG #66
blz Fabianolin
Eu tive os dois tipos de vazamento quando usava co2, da uma olhada na pagina anterior dia 20/01 postei sobre tal vazamento neste local do regulador.
inté
Eu tive os dois tipos de vazamento quando usava co2, da uma olhada na pagina anterior dia 20/01 postei sobre tal vazamento neste local do regulador.
inté
- pietro-cean
Bariani escreveu:Pessoal, agora quem tah com problema sou eu. Minha Phenom esta vazando por esse lugar (foto)
Se a pressão esta em 210 fps o vazamento para, mas é só começar a aumentar que o vazamento começa. Quanto mais eu aumento a pressão, maior é o vazamento.
Os o-rings parecem estar ok, e aquela peça de cobre esta bem apertada.
Não sei nem por onde começar, se alguém souber de alguma coisa eu agradeço.
Grande abraço.
Bariani
tive o mesmo problema bariani e consegui resolver!
essa peça maldita que é a causa da dor de cabeça
Uploaded with ImageShack.us
praticamente ela esta relacionada a aquela parte que agente ajusta o fps..
no buraquinho do meio da para colocar uma chavinha allen e desparafusar a parte central..
entao axo que u que acontece era que agente vai la com a marcadora ajusta o fps mechendo nessa pecinha...
ae um pouco aqui um pouco la vai desparafusando ela originando o vazamento!
so consegui descobrir por causa que tenho umas phenom aqui vendendo e fiquei trocando as pecinhas..
-
- Recruit
Olá pessoal estou com problema com este pistão regulador. Fiz de tudo para sanar o vazamento, porém tudo em vão!
Passei então a pesquisar sobre a FlexValve da Phenom, e descobri o fato gerador do vazamento infernal.
O que acontece que esta peça na foto acima é um pistão regulador e junto a ele tem um selo de segurança, que é programado de fabrica para se romper com pressão acima de 350 fps ( li esta informação no manual da phenom). No mesmo manual diz que se for rompido o selo de segurança a pistão deverá ser substituído, e não tem outra saída.
Quando apresentou o vazamento eu estava ajustando o cano flatline verificando seu comportamento em todos os niveis de pressão foi quando rompeu o maldito lacre. No primeiro momento achei que fosse algum oring que havia rompido e ao desmontar o marcador verifiquei que todos estava perfeitos; fiz de tudo, limpei e lubrifiquei com graxa de silicone, troquei todos os orings do marcador e nada.E após muitas pesquisas cheguei a este pistão e que ele não era maciço, apertei com a allen não funcionou,coloquei veda rosca e não funcionou, coloquei o locktite e não funcionou, tentei superbonder e NADA de funcionar e após convencido de ter que comprar um novo pistão tentei uma ultima tentativa, mas agora mais drástica, mandei o pistão para a retifica e mandei tapar o lugar do selo, vazamento sumiu, mas ela só efetua um disparo e trava, pois não alivia a pressão para um novo disparo.
Sou de Brasília e não encontrei o pistão para comprar, nem em Brasília, nem no Mercado livre, vou tentar na Kamikasi hoje, mas com pouca esperança, vou ter que importar mesmo e o pior de tudo é ficar no mínimo um mês e meio com o marcador parado.
Se caso alguém tenha um pistão deste e não estiver usando e quiser me vender eu compro... rsrsrrsrs.
Meu e-mail é rildodamazio@gmail.com.
Passei então a pesquisar sobre a FlexValve da Phenom, e descobri o fato gerador do vazamento infernal.
O que acontece que esta peça na foto acima é um pistão regulador e junto a ele tem um selo de segurança, que é programado de fabrica para se romper com pressão acima de 350 fps ( li esta informação no manual da phenom). No mesmo manual diz que se for rompido o selo de segurança a pistão deverá ser substituído, e não tem outra saída.
Quando apresentou o vazamento eu estava ajustando o cano flatline verificando seu comportamento em todos os niveis de pressão foi quando rompeu o maldito lacre. No primeiro momento achei que fosse algum oring que havia rompido e ao desmontar o marcador verifiquei que todos estava perfeitos; fiz de tudo, limpei e lubrifiquei com graxa de silicone, troquei todos os orings do marcador e nada.E após muitas pesquisas cheguei a este pistão e que ele não era maciço, apertei com a allen não funcionou,coloquei veda rosca e não funcionou, coloquei o locktite e não funcionou, tentei superbonder e NADA de funcionar e após convencido de ter que comprar um novo pistão tentei uma ultima tentativa, mas agora mais drástica, mandei o pistão para a retifica e mandei tapar o lugar do selo, vazamento sumiu, mas ela só efetua um disparo e trava, pois não alivia a pressão para um novo disparo.
Sou de Brasília e não encontrei o pistão para comprar, nem em Brasília, nem no Mercado livre, vou tentar na Kamikasi hoje, mas com pouca esperança, vou ter que importar mesmo e o pior de tudo é ficar no mínimo um mês e meio com o marcador parado.
Se caso alguém tenha um pistão deste e não estiver usando e quiser me vender eu compro... rsrsrrsrs.
Meu e-mail é rildodamazio@gmail.com.
- pietro-cean
usa o google tradutor e escreve um email com o numero de serie da sua phenom e o numero da peça que vc axa no manual..
entra no site da tippman e manda tudo..
eles vao te mandar de graça...
demora um mes e meio.. mais ou menos...
entra no site da tippman e manda tudo..
eles vao te mandar de graça...
demora um mes e meio.. mais ou menos...
-
- Recruit
amigo ja q v6 estao falando na x7 phenom gostaria de saber se posso usar qualquer uma graxa para manutençao. porque me falaram q tem q ser uma graxa especifica para ela, ja estou jogando com ela a 6meses e nunca fiz a manutençao por ter essa duvida. um grande abraço alexx.
- pietro-cean
cara sendo graxa de paintball vc nao vai ter problema..
nao vai enventar de por qualquer graxa nela...
oleo sempre de paintball ajuda numa manutençao rapida..
mais nao e o ideal.. mas nada que estrague o marcador..
nao vai enventar de por qualquer graxa nela...
oleo sempre de paintball ajuda numa manutençao rapida..
mais nao e o ideal.. mas nada que estrague o marcador..
-
- Recruit
valeu meu camarada obrigado pela dica, estava pensando em usar qualquer uma.entao vou ver se encontro uma especifica para usar ,e nao vou colocar oleo, dizem q e aconselhaveu como vc disse ,ajuda mais nao resolve. valeu grande abraço alexx do ranger
-
- Recruit
pietro-cean, eles (TIPPMAN) não estão enviando mais, Agora tem um representante deles no Brasil, para garantia e peças de reposição, mas as peças ainda não chegaram, vou aguardar mesmo.