Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 19 e 20/02
Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 19 e 20/02
Ai sim hein Alê!!!!
Domingo estarei lá! 8 da matina!!!!
De tm-15 pintada e pronta pra pintar..rs
Abrçs!!!
Domingo estarei lá! 8 da matina!!!!
De tm-15 pintada e pronta pra pintar..rs
Abrçs!!!
Domingão, estamos dentro, eu.. DG.. Kaue e Nicole ^^
=]
ver se minha invert ainda atira , ou se eu ainda sei jogar..ehaUheA
=]
sabado to na area !!
eeeeeeeitaporra!!!
O fds vai ferver novamente!!!
Provavelmente domingão to na area!
Só preciso confirmar ainda...
Fala meu kerido Alê, to fazendo o possivel e o impossivel pra estar nesse sabadao ai na fabrica....vamos torcer
Vc tem cx de RAMP?
Se tiver separa 2 pra mim Alê por favor....abrssss
To voltandooooo, pra fazer novos videos....
Por falar nisso galera, eu postei um novo tópico em fotos e videos, onde tem alguns videos de X 1 ke fizemos na fabrica, vale a pena conferir....abrssss
Vc tem cx de RAMP?
Por falar nisso galera, eu postei um novo tópico em fotos e videos, onde tem alguns videos de X 1 ke fizemos na fabrica, vale a pena conferir....abrssss
Cipolla escreveu:eeeeeeeitaporra!!!
Cipolla....vc ta bunitinho nessa foto hein....huahuahuahua
Esse bigodinho te entrega parceiro....kkkkk
Abrsssss muleke, tamu junto
celionarf escreveu:Cipolla escreveu:eeeeeeeitaporra!!!
Hahahahahhahahah
Stylera hein cara:!
Mas num sou eu não...
É o mestre Ollie Lang no video promocional de lançamento da linha Black/Gold da Dye!
Tem ele apresentando a NT Black/Gold e em outro, o Mikko Huttunen apresentando a i4...
Ambos c/ bigodinho safado hahahahhaah
Cipolla escreveu:celionarf escreveu:Cipolla escreveu:eeeeeeeitaporra!!!
Hahahahahhahahah
kkkkkkkk....To ligado ke nao é vc, mas qualquer semelhança é mera coincidencia....kkkkkk
Abrs muleke....to voltando pra filmar a gente em ação
Stylera hein cara:!
Mas num sou eu não...
É o mestre Ollie Lang no video promocional de lançamento da linha Black/Gold da Dye!
Tem ele apresentando a NT Black/Gold e em outro, o Mikko Huttunen apresentando a i4...
Ambos c/ bigodinho safado hahahahhaah
acardenuto escreveu:celionarf escreveu:Fala meu kerido Alê, to fazendo o possivel e o impossivel pra estar nesse sabadao ai na fabrica....vamos torcer
Vc tem cx de RAMP?
Tenho certeza de que ainda temos pelo menos uma cx, mas essa semana devemos pegar mais Ramps Célio! deixo essa separada para vc.
Muito bom o vídeo X 1 Célio, como neste final de semana começaremos os jogos mais cedo é possível que teremos tempo para várias outras atividades, incluindo mais X 1
Aeeeeee...!!!!
Boa Alê, ke bom ke gostou dos videos de X 1
Cara a gente da tanta risada lá em cima...se vc tiver um tempo, quero ke acompanhe um jogo nosso vc vai morrer de rir.
To postando mais 2 agora, o ultimo foi o mais bizarro....meu sobrinho ficou de Ranger, mas ele ficou na linha de fogo bem na hora que fikei sem visao do oponente....resultado: voltei de tras da parede e o primeiro ke vi na frente atirei bem na cabeça....só ke foi no Ranger...huahuahua
Deixa essa Ramp pra mim entao....abrs meu kerido...até sabado...!!!!
Hehehehehacardenuto escreveu:brgsilva escreveu:Domingão, estamos dentro, eu.. DG.. Kaue e Nicole ^^
=]
Paintball é igual a andar de bicicleta, nunca se esquece.
Será uma enorme satisfação te-los conosco Bruno, domingo eu vou jogar tb com vcs.
Se a sua Invert (laranja mecânica) não funcionar, o que eu duvido ... vc joga com o meu marcador.
Que é isso Ale!!!
As Mini nunca deixam de atirar!!!
Só ligar o Rotor e sentar o dedo no gatilho hahahahahahh
Invert Mini rlz!!!
Hahahhahahahahaacardenuto escreveu:
Certa vez eu ví 3 iniciantes se renderem só de verem essa Invert atirando em modo full na direção deles e detalhe que foi uma rajada de 1 segundo ... lembra disso Bruno ???
Ta vendo!?
É disso que eu to falando!!!
Mas poxa, colocar a Mini em full auto num tem graça hein!!!
Essa gunzinha faz estrago mesmo...
Adoro a minha e só troco por uma Ego ou NT!!!!
- Tiago Formaggio
- corporal
CAIOSCS escreveu:sabado to na area !!
Ai sim mano, representa lá tio!!!
Eu ficarei fora por pelo menos por 2 meses!!!
Estou de molho em casa< não aguento mais ver a despedida do Ronaldo!!!! PQP kkkkkk
ooo alê quanto ta a caixa de RAMP? acho que eu vou querer uma tambem! sábado voce vai estar com mais que uma caixa?acardenuto escreveu:celionarf escreveu:Fala meu kerido Alê, to fazendo o possivel e o impossivel pra estar nesse sabadao ai na fabrica....vamos torcer
Vc tem cx de RAMP?
Tenho certeza de que ainda temos pelo menos uma cx, mas essa semana devemos pegar mais Ramps Célio! deixo essa separada para vc.
Muito bom o vídeo X 1 Célio, como neste final de semana começaremos os jogos mais cedo é possível que teremos tempo para várias outras atividades, incluindo mais X 1
show de bola Erica! mas eu mudei pra domingo! quero balear o bruno e o DG, ja que eles desertaram o UTI e isso matou o time! hahaha entao tudo bem deixar a caixa pro domingo? e quanto sai? pra eu ja levar a bufunfaErica escreveu:Oi Mário,
Vamos pegar mais caixas de Ramp no Mercenário. Queria Marba, mas acabei de falar com eles e ainda não tem...vai de Ramp mesmo por enquanto então!
Já incluo a sua no total que vamos pegar, ok?
Até sábado!
show de bola Erica! mas eu mudei pra domingo! quero balear o bruno e o DG, ja que eles desertaram o UTI e isso matou o time! hahaha entao tudo bem deixar a caixa pro domingo? e quanto sai? pra eu ja levar a bufunfaErica escreveu:Oi Mário,
Vamos pegar mais caixas de Ramp no Mercenário. Queria Marba, mas acabei de falar com eles e ainda não tem...vai de Ramp mesmo por enquanto então!
Já incluo a sua no total que vamos pegar, ok?
Até sábado!