Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Video Paintball Fabrica SCS 12/02/2011
Video Paintball Fabrica SCS 12/02/2011
Galera esse é um video que eu fiz dia 12/02 na fabrica
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Re: Video Paintball Fabrica SCS 12/02/2011
Muito bom o vídeo.. O Leandro deve ter assustado e sem querer te marcou... ahhahaha
Cara, onde vc prendeu sua camera ?? E que camera é essa ??
Abs
Cara, onde vc prendeu sua camera ?? E que camera é essa ??
Abs
hehe....que nada ele queria era matar todo mundo mesmo!
é uma caneta espiã que eu tenho...eu prendi ela na alça que prende o colete...hehe
é uma caneta que filma em HD
abraços,
é uma caneta espiã que eu tenho...eu prendi ela na alça que prende o colete...hehe
é uma caneta que filma em HD
abraços,
putz...do jeito que vc entrou ali correndo qualquer um teria atirado...rsrs
hehehe.,,.,.,.
Explica mas não justifica: Eu estava invadindo sozinho!!!....corri pra entrar na "casa" com inimigos atirando e gritando minha posição!!!!,.,.,.faço a limpa no comodo e derrepente vejo um doido entrando correndo pelo mesmo lugar q eu entrei!!!,.,.,.não tive dívidas, atirei, pois pensei que fosse inimigo!!!!, eu não vi a faixa!!!!
Feraso,
Me desculpe pela mancada!!!!!,.,.,.,.,.na próxima vez, v c vc avisa a sua entrada!!!,.,.hehehe
[]'s
Explica mas não justifica: Eu estava invadindo sozinho!!!....corri pra entrar na "casa" com inimigos atirando e gritando minha posição!!!!,.,.,.faço a limpa no comodo e derrepente vejo um doido entrando correndo pelo mesmo lugar q eu entrei!!!,.,.,.não tive dívidas, atirei, pois pensei que fosse inimigo!!!!, eu não vi a faixa!!!!
Feraso,
Me desculpe pela mancada!!!!!,.,.,.,.,.na próxima vez, v c vc avisa a sua entrada!!!,.,.hehehe
[]'s
- Oliver_twist
- lance corporal
É Leandro tava apavorado me caçando e matou o cara errado heim...
rsrsrsrs
rsrsrsrs
leandro matador de criancinhas.....leandro vc ja foi eliminado com tiro seu eu vc mesmo?.....
EU JA.....RSRSRS
EU JA.....RSRSRS
ahuuhahuahu,..,pior q tava!!!!ahuhuahuauhaOliver_twist escreveu:É Leandro tava apavorado me caçando e matou o cara errado heim...
rsrsrsrs
huahuahuauhuah.,.,., !!!Ae Raposão.,.,.logo mais posto um video, q dedico a vc!!! .,.,depois olha lah!!!Raposao escreveu:leandro matador de criancinhas.....leandro vc ja foi eliminado com tiro seu em vc mesmo?.....
EU JA.....RSRSRS
[]'s
la vem merda..rs.rs.rs