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[MISSÃO CUMPRIDA] FPERJ – EVENTO FRAG –GSG9 – CAMPO BAGDA
- RCosta
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Re: FPERJ – EVENTO FRAG – EQUIPE GSG9 – CAMPO BAGDA – 19/02/
Grillo e Cia,
Tava relendo a parte de CQB nos tutorais e achei algo interessante que SUGIRO ser aplicado para evitar tiros desnecessários. O ambiente do Bagdá é bem confinado e confuso e seria uma boa, aos eliminados, deitarem no chão enquanto ainda rola o combate no comodo em questão, pois podem servir de escudo aos outros integrantes ainda engajados no combate. E somente se levantar após o termino do combate no comodo onde ele foi eliminado. Isso evitaria alguns tiros desnecessários... eu por mim, ficava deitado lá até acabarem os 20min, sei que morto não fala, mas morto ainda pode assistir o jogo de camarote... rsrs
Acho também, uma regra muito inteligente praticada no airsoft, que é o uso do pano vermelho em cima da cabeça para os eliminados, evitando aquela famosa confusão de MOOOOORTO, gritaria (Que num ambiente confinado atrapalha pra baralho) de NEEEEUTRO, tiros desnecessários e "etceteras" que sempre acontecem com os zumbis (os mortos que andam no campo, rs). De qualquer maneira vou levar o meu e sacudir em toda esquina pra evitar tiros desnecessários...
Tava relendo a parte de CQB nos tutorais e achei algo interessante que SUGIRO ser aplicado para evitar tiros desnecessários. O ambiente do Bagdá é bem confinado e confuso e seria uma boa, aos eliminados, deitarem no chão enquanto ainda rola o combate no comodo em questão, pois podem servir de escudo aos outros integrantes ainda engajados no combate. E somente se levantar após o termino do combate no comodo onde ele foi eliminado. Isso evitaria alguns tiros desnecessários... eu por mim, ficava deitado lá até acabarem os 20min, sei que morto não fala, mas morto ainda pode assistir o jogo de camarote... rsrs
Acho também, uma regra muito inteligente praticada no airsoft, que é o uso do pano vermelho em cima da cabeça para os eliminados, evitando aquela famosa confusão de MOOOOORTO, gritaria (Que num ambiente confinado atrapalha pra baralho) de NEEEEUTRO, tiros desnecessários e "etceteras" que sempre acontecem com os zumbis (os mortos que andam no campo, rs). De qualquer maneira vou levar o meu e sacudir em toda esquina pra evitar tiros desnecessários...
- landocf
- lance corporal
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Re: FPERJ – EVENTO FRAG – EQUIPE GSG9 – CAMPO BAGDA – 19/02/
Grande idéia Rafael,narfcdj escreveu:Grillo e Cia,
Tava relendo a parte de CQB nos tutorais e achei algo interessante que SUGIRO ser aplicado para evitar tiros desnecessários. O ambiente do Bagdá é bem confinado e confuso e seria uma boa, aos eliminados, deitarem no chão enquanto ainda rola o combate no comodo em questão, pois podem servir de escudo aos outros integrantes ainda engajados no combate. E somente se levantar após o termino do combate no comodo onde ele foi eliminado. Isso evitaria alguns tiros desnecessários... eu por mim, ficava deitado lá até acabarem os 20min, sei que morto não fala, mas morto ainda pode assistir o jogo de camarote... rsrs
Acho também, uma regra muito inteligente praticada no airsoft, que é o uso do pano vermelho em cima da cabeça para os eliminados, evitando aquela famosa confusão de MOOOOORTO, gritaria (Que num ambiente confinado atrapalha pra baralho) de NEEEEUTRO, tiros desnecessários e "etceteras" que sempre acontecem com os zumbis (os mortos que andam no campo, rs). De qualquer maneira vou levar o meu e sacudir em toda esquina pra evitar tiros desnecessários...
muito boa a idéia de usar o pano vermelho na cabeça a exemplo do airsoft e realmente naquele ambiente do Bagdá a idéia de permanecer no local é bacana, evitando assim tiros desnecessários e os problemas decorrentes disto.
Abraços.
- Marcio23
- gunnery sergeant
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Re: FPERJ – EVENTO FRAG – EQUIPE GSG9 – CAMPO BAGDA – 19/02/
Ja vou eu procurar uma toalhinha vermelha...
-
- brigadier general
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Re: FPERJ – EVENTO FRAG – EQUIPE GSG9 – CAMPO BAGDA – 19/02/
Rafael, vamos explicar várias coisas no dia (vai ser um dia inteiro SÓ de CQB), incluindo o que fazer e o que não fazer no jogo. Deitar no chão é uma delas. Por dois motivos, primeiro são corredores a maioria do tempo... segundo é que vc está jogando RA, se tomar um tiro no braço e perma vc não pode atrapalhar o campo de tiro de sua fila..logo deve se jogar no chão para que alguém do seu time te retire dali (puxando óbvio) e trate de seu ferrimento. Vai ser legal fazer um boot camp de drill... a intenção deste jogo é mostrar como é legal jogar o CQB de uma forma organizada... vai ter gente nova jogando que nunca participou de drills...e a intenção é ensinar e aprender.
Só pra por pilha:
Só pra por pilha:
-
- brigadier general
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Re: FPERJ – EVENTO FRAG – EQUIPE GSG9 – CAMPO BAGDA – 19/02/
Atualizando:
01 - Reserva para o Time Bagda Paintball - Pg
02 - Reserva para o Time Bagda Paintball - Pg
03 - Reserva para o Time Bagda Paintball - Pg
04 - Reserva para o Time Bagda Paintball - Pg
05 - Reserva para o Time Bagda Paintball - Pg
06 - Reserva para o Time Bagda Paintball - Pg
07 - Reserva para o Time Bagda Paintball - Pg
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09 - Reserva para o Time Bagda Paintball - Pg
10 - Reserva para o Time Bagda Paintball - Pg
11 - Mauricio GSG-9-- Pg loj. lj. 11/02
12 - Em aberto
13 - Reserva para Equipe Scorpions - pg
14 - Reserva para Equipe Scorpions - pg
15 - Reserva para Equipe Scorpions - pg
16 - Reserva para Equipe Scorpions - pg
17 - Reserva para Equipe Scorpions - pg
18 - Reserva para Equipe Scorpions - pg
19 - Reserva para Equipe Scorpions - pg
20 - Reserva para Equipe Scorpions - pg
21 - Reserva para Equipe Scorpions - pg
22 - Reserva para Equipe Scorpions - pg
23 -Marcio Pires(Salsicha) - Sem time - N #106 Pago em 24/01 loja
24 - George Smith - Dagger - Pg C/C
25 - Maurício Iglesias - Dagger - Pg C/C
26 - Mauro Vianna - Dagger - pG C/C
27 - Carlos Manhães - Dagger - Pg C/C
28 - CLeiton Moura Silva - Dagger - Pg C/C
29 - Rafael Costa - Dagger - pg C/C
30 - Felipe Palma - Dagger- Pg C/C
31 - Carlos H - Dagger - Pg C/C
32 -Equipe cariocas - Pg C/C
33 -Equipe cariocas - Pg C/C
34 -Equipe cariocas - Pg C/C
35 -Equipe cariocas - Pg C/C
36 -Equipe cariocas - Pg C/C
37 -Equipe cariocas -Pg C/C
38 -Equipe Cariocas - Pg
39 -Renato de Castro - Cariocas - Pg C/C
40 -Weber Leal ( Guerreiro ) Pg lj 12/02
Quem tiver interesse de ocupar as Vagas 12 e 38 me mande uma PM. Senhores scorpions, até o momento não recebemos o seu pagamento...lembrando que AMANHÃ é o útlimo dia.
=====================================
VAGAS FECHADAS - 39 Jogadores em Campo
=====================================
Atenção: A pedidos iremos separar as equipes no dia do jogo. Por favor, cheguem na hora marcada.
Atenção 2 : Chequem seus equipamentos. Todos os equipamentos devem estar aderentes a regra do compêndio (loaders táticos (30 bolas), pods táticos de 30 bolas e etc)
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24 - George Smith - Dagger - Pg C/C
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26 - Mauro Vianna - Dagger - pG C/C
27 - Carlos Manhães - Dagger - Pg C/C
28 - CLeiton Moura Silva - Dagger - Pg C/C
29 - Rafael Costa - Dagger - pg C/C
30 - Felipe Palma - Dagger- Pg C/C
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39 -Renato de Castro - Cariocas - Pg C/C
40 -Weber Leal ( Guerreiro ) Pg lj 12/02
Quem tiver interesse de ocupar as Vagas 12 e 38 me mande uma PM. Senhores scorpions, até o momento não recebemos o seu pagamento...lembrando que AMANHÃ é o útlimo dia.
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VAGAS FECHADAS - 39 Jogadores em Campo
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Atenção: A pedidos iremos separar as equipes no dia do jogo. Por favor, cheguem na hora marcada.
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- Marcio23
- gunnery sergeant
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Re: FPERJ – EVENTO FRAG – EQUIPE GSG9 – CAMPO BAGDA – 19/02/
E ai fechou a lista ?
Ta tudo confirmado para o jogo?
[]s
Ta tudo confirmado para o jogo?
[]s
-
- brigadier general
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Re: FPERJ – EVENTO FRAG – EQUIPE GSG9 – CAMPO BAGDA – 19/02/
Sim senhor! 100% Marcio!Marcio23 escreveu:E ai fechou a lista ?
Ta tudo confirmado para o jogo?
[]s
- Marcio23
- gunnery sergeant
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- Federado: FPERJ - #0106
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Re: FPERJ – EVENTO FRAG – EQUIPE GSG9 – CAMPO BAGDA – 19/02/
nemezes escreveu:Sim senhor! 100% Marcio!Marcio23 escreveu:E ai fechou a lista ?
Ta tudo confirmado para o jogo?
[]s
Valeu cara.... Ja to ansioso para o jogo..
[]s
- B_M_S
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Re: FPERJ – EVENTO FRAG – EQUIPE GSG9 – CAMPO BAGDA – 19/02/
Pena que eu não vou poder participar deste..... mas vou tentar dar uma passada lá para prestigiar e acompanhar mais um evento que promete.
Um ótimo jogo a todos. Márcio... arrebenta lá e grava tudo pra gente ver depois hein... só vê se não se encharca de maltodextrina..rsrsrs
O tempo parace que vai estar favorável e agradável. Só uma dúvid nemezes, via ter problema ter expectador lá? O local do lado de fora pode ficar pequeno. Se não for atrapalhar, acho que passarei lá.
Grande abraço.
Um ótimo jogo a todos. Márcio... arrebenta lá e grava tudo pra gente ver depois hein... só vê se não se encharca de maltodextrina..rsrsrs
O tempo parace que vai estar favorável e agradável. Só uma dúvid nemezes, via ter problema ter expectador lá? O local do lado de fora pode ficar pequeno. Se não for atrapalhar, acho que passarei lá.
Grande abraço.
-
- brigadier general
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Re: FPERJ – EVENTO FRAG – EQUIPE GSG9 – CAMPO BAGDA – 19/02/
Aparece por lá cara... pelo menos vc v a explicação de drill!
B_M_S escreveu:Pena que eu não vou poder participar deste..... mas vou tentar dar uma passada lá para prestigiar e acompanhar mais um evento que promete.
Um ótimo jogo a todos. Márcio... arrebenta lá e grava tudo pra gente ver depois hein... só vê se não se encharca de maltodextrina..rsrsrs
O tempo parace que vai estar favorável e agradável. Só uma dúvid nemezes, via ter problema ter expectador lá? O local do lado de fora pode ficar pequeno. Se não for atrapalhar, acho que passarei lá.
Grande abraço.
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- brigadier general
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Re: FPERJ – EVENTO FRAG – EQUIPE GSG9 – CAMPO BAGDA – 19/02/
Relembrando:
Isto é um treino livre de CQB e não é competição, abaixo segue o formato do jogo e orientações:
ATENÇÃO: ISTO É UM JOGO DE REAL ACTION SEGUINDO AS REGRAS DO COMPÊNDIO NACIONAL
Formação das Equipes
Escolha das Equipes
Alterado: A Separação será feita no dia do jogo.
Confrontos
Tempo máximo dos confrontos : 40 min sem interrupção
Dinâmica
Objetivo dos jogos 1 e 2:
Equipes de defesa:
Garantir a detonação manual das duas bombas instaladas em ambos os prédios. No prazo de 20 min, detonação da
Primeira bomba, após mais 20 min, detonação da segunda bomba. A eliminação de toda a força opositora garante a vitória. Será dada a vantagem as equipes de defesa de se possicionarem 10 min antes do início do jogo.
Equipes de ataque:
Garantir que as bombas não sejam detonadas e/ou eliminar toda a força opositora. Para que as bombas
Sejam consideradas desarmadas, a equipe de ataque deve estar de posse dos detonadores.
Jogo Final (FreeDrill)
Ambas as equipes : Eliminar toda a força opositora.
Geral
1 - Entende-se por baixa a eliminação e não a incapacitação do operador.
2 - A regra do Compêndio prevalece.
3 - Caso a mesma equipe ganhe os confrontos, os dois grupos de 10 operadores se confrontaram, mesmo sendo da mesma equipe.
4 - As equipes de DEFESA podem dar apoio uma a outra.
5 - As equipes de ATAQUE somente poderam dar apoio uma a outra SE o objetivo de umas das equipes estiver concluído ou seja, equipe 1 no prédio 1 e equipe 2 no prédio 2. Os objetivos das equipes de ataque estão definidos, não são compartilhados.
6 - Somente os detonadores podem ser removidos pela equipe de ataque. As bombas não devem ser removidas em hipótese alguma.
7 - As bombas utilizadas no jogo são sonoras. Não serão aceitos aparatos que gerem fumaça ou fogo. Qualquer equipamento não usual DEVE ser autorizado pela organização.
8 - Não serão permitidas bolas de powderball em marcadores auxiliares. As bolas serão fornecidas pela a organização.
9 - Na hora de realizar o pagamento COPIEM sempre pamela@fperj.com
10 - Chequem seus equipamentos em conformidade com o compêndio (lods, pods e etc);
11 - Aos pagantes, preciso da listagem com os NOMES/TIME dos jogadores. Atualizem os nomes o quanto antes!
Itens Adcionados a partida depois deste post:
12 - O jogo iniciará e após 20 min (o total do game é 40 min) a bomba um pode ser detonada (lembrando que o detonador é manual) pelo time que defende o prédio 1, e depois de mais 20 min, a bomba dois pode ser detonada no prédio 2, o que dará a vitória ao grupo que está defedendo. Porém, todos que estiverem no prédio 1 (Azul ou vermelho), aonde se localiza a bomba 1, e se ela explodir após os 20 min, TODOS estarão mortos, ou seja, todo mundo para o respawn.
13 - Somente os os operadores que estiverem fora do prédio 1 e/ou no prédio 2 após a detonação continuaram no jogo.
14 - Caso houver empate nos jogos com missões NÃO haverá FREE DRILL.
15 - Correção: Todos os marcadores serão cronados a 240/250 FPS, este jogo é em ambiente confinado.
16 - Não Serão permitidos Escudos
Isto é um treino livre de CQB e não é competição, abaixo segue o formato do jogo e orientações:
ATENÇÃO: ISTO É UM JOGO DE REAL ACTION SEGUINDO AS REGRAS DO COMPÊNDIO NACIONAL
Formação das Equipes
Escolha das Equipes
Alterado: A Separação será feita no dia do jogo.
Confrontos
Tempo máximo dos confrontos : 40 min sem interrupção
Dinâmica
Objetivo dos jogos 1 e 2:
Equipes de defesa:
Garantir a detonação manual das duas bombas instaladas em ambos os prédios. No prazo de 20 min, detonação da
Primeira bomba, após mais 20 min, detonação da segunda bomba. A eliminação de toda a força opositora garante a vitória. Será dada a vantagem as equipes de defesa de se possicionarem 10 min antes do início do jogo.
Equipes de ataque:
Garantir que as bombas não sejam detonadas e/ou eliminar toda a força opositora. Para que as bombas
Sejam consideradas desarmadas, a equipe de ataque deve estar de posse dos detonadores.
Jogo Final (FreeDrill)
Ambas as equipes : Eliminar toda a força opositora.
Geral
1 - Entende-se por baixa a eliminação e não a incapacitação do operador.
2 - A regra do Compêndio prevalece.
3 - Caso a mesma equipe ganhe os confrontos, os dois grupos de 10 operadores se confrontaram, mesmo sendo da mesma equipe.
4 - As equipes de DEFESA podem dar apoio uma a outra.
5 - As equipes de ATAQUE somente poderam dar apoio uma a outra SE o objetivo de umas das equipes estiver concluído ou seja, equipe 1 no prédio 1 e equipe 2 no prédio 2. Os objetivos das equipes de ataque estão definidos, não são compartilhados.
6 - Somente os detonadores podem ser removidos pela equipe de ataque. As bombas não devem ser removidas em hipótese alguma.
7 - As bombas utilizadas no jogo são sonoras. Não serão aceitos aparatos que gerem fumaça ou fogo. Qualquer equipamento não usual DEVE ser autorizado pela organização.
8 - Não serão permitidas bolas de powderball em marcadores auxiliares. As bolas serão fornecidas pela a organização.
9 - Na hora de realizar o pagamento COPIEM sempre pamela@fperj.com
10 - Chequem seus equipamentos em conformidade com o compêndio (lods, pods e etc);
11 - Aos pagantes, preciso da listagem com os NOMES/TIME dos jogadores. Atualizem os nomes o quanto antes!
Itens Adcionados a partida depois deste post:
12 - O jogo iniciará e após 20 min (o total do game é 40 min) a bomba um pode ser detonada (lembrando que o detonador é manual) pelo time que defende o prédio 1, e depois de mais 20 min, a bomba dois pode ser detonada no prédio 2, o que dará a vitória ao grupo que está defedendo. Porém, todos que estiverem no prédio 1 (Azul ou vermelho), aonde se localiza a bomba 1, e se ela explodir após os 20 min, TODOS estarão mortos, ou seja, todo mundo para o respawn.
13 - Somente os os operadores que estiverem fora do prédio 1 e/ou no prédio 2 após a detonação continuaram no jogo.
14 - Caso houver empate nos jogos com missões NÃO haverá FREE DRILL.
15 - Correção: Todos os marcadores serão cronados a 240/250 FPS, este jogo é em ambiente confinado.
16 - Não Serão permitidos Escudos
Re: [A] FPERJ – EVENTO FRAG –GSG9 – CAMPO BAGDA – 19/02/2011
Show de Bola Galera.
um ótimo jogo a todos
um ótimo jogo a todos
- Marcio23
- gunnery sergeant
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- Federado: FPERJ - #0106
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Re: FPERJ – EVENTO FRAG – EQUIPE GSG9 – CAMPO BAGDA – 19/02/
Depois daquela eu so bebo agua... Pode deixar q tem tudo para ter bons videos no jogo..B_M_S escreveu:P
Márcio... arrebenta lá e grava tudo pra gente ver depois hein... só vê se não se encharca de maltodextrina..rsrsrs
[]s
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- brigadier general
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Re: [A] FPERJ – EVENTO FRAG –GSG9 – CAMPO BAGDA – 19/02/2011
Srs,
Parabéns a todos que jogaram... pois jogaram um dia sadio de paintball. Obrigado a todos! Deixa eu dormir, depois posto as fotos... Em breve video!
Resultado final:
38 jogadores no campo
Primeiro Jogo:
ATAQUE : Blues - Bomba 1 - NÃO DESARMADA / Bomba 2 - NÃO DESARMADA
DEFESA: Reds - Bomba 1 - DETONADA / Bomba 2 - DETONADA
Duração: 40 min
Segundo jogo:
ATAQUE: Reds - Bomba 1 - DESARMADA / Bomba 2 - DESARMADA
DEFESA: Blues - Bomba 1 - NÃO DETONADA / Bomba 2 - NÃO DETONADA
Duração: 35 min
Vitória : Reds
No final, todos nós somos vencedores!
Parabéns a todos que jogaram... pois jogaram um dia sadio de paintball. Obrigado a todos! Deixa eu dormir, depois posto as fotos... Em breve video!
Resultado final:
38 jogadores no campo
Primeiro Jogo:
ATAQUE : Blues - Bomba 1 - NÃO DESARMADA / Bomba 2 - NÃO DESARMADA
DEFESA: Reds - Bomba 1 - DETONADA / Bomba 2 - DETONADA
Duração: 40 min
Segundo jogo:
ATAQUE: Reds - Bomba 1 - DESARMADA / Bomba 2 - DESARMADA
DEFESA: Blues - Bomba 1 - NÃO DETONADA / Bomba 2 - NÃO DETONADA
Duração: 35 min
Vitória : Reds
No final, todos nós somos vencedores!