Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

matando na faca

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: matando na faca

Mensagem por nemezes »

Discordo Gagliane... uma das premissas do paintball é não ter contato físico. Isto ai cria margens pra várias coisas, e todas elas são dolosas ou perigosas. Pode ser que seja entre amigos, porém você está adrenado... em fim, rendição serve para o mesmo propósito. Discordo quanto ao uso destas coisas. As pessoas perdem os dentes ou são perfuradas no rosto no airsoft por causa desta proximidade... em fim..antes de "realismo"... se tem que pensar em segurança...minha opinião. :yessir:

P.S: Este velho discurso de quanto mais real melhor é interpretado levianamente, você joga milsim/tactical paintball (RA no Brasil), uma variação do esporte, e no paintball se DEVE SEMPRE ter a SEGURANÇA física e mental das pessoas preservadas em primeiro lugar.

P.S 2: Ninguém joga para humilhar ninguém, vc deve respeitar o outro jogador!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: matando na faca

Mensagem por Edgard »

nemezes escreveu:Discordo Gagliane... uma das premissas do paintball é não ter contato físico. Isto ai cria margens pra várias coisas, e todas elas são dolosas ou perigosas. Pode ser que seja entre amigos, porém você está adrenado... em fim, rendição serve para o mesmo propósito. Discordo quanto ao uso destas coisas. As pessoas perdem os dentes ou são perfuradas no rosto no airsoft por causa desta proximidade... em fim..antes de "realismo"... se tem que pensar em segurança...minha opinião. :yessir:

P.S: Este velho discurso de quanto mais real melhor é interpretado levianamente, você joga milsim/tactical paintball (RA no Brasil), uma variação do esporte, e no paintball se DEVE SEMPRE ter a SEGURANÇA física e mental das pessoas preservadas em primeiro lugar.

P.S 2: Ninguém joga para humilhar ninguém, vc deve respeitar o outro jogador!

Concordo :legal:
Avatar do usuário
MAG-GOEP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 16 Set 2010, 11:26
Localização: Vila Velha ES

Re: matando na faca

Mensagem por MAG-GOEP »

tb acho q estão viajando, entre amigos vc rende a 2 metros de distancia com um psiu só, e eu ficaria muito feliz em ser rendido por um pedaço de borracha do q tomar um tiro na nuca, mas só opnião minha
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: matando na faca

Mensagem por Diogo Murakami »

Estava pensando em fazer isso tbm. Em vez de encostar o marcador mas costas passar a faca ... mas eu ia usar uma faca de coranbole ... (parece mais humilhante ... auhauauahhuau)


Legal as facas fake ai heim ... será que para trazer de fora não tem problema???
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: matando na faca

Mensagem por Edgard »

MAG-GOEP escreveu:tb acho q estão viajando, entre amigos vc rende a 2 metros de distancia com um psiu só, e eu ficaria muito feliz em ser rendido por um pedaço de borracha do q tomar um tiro na nuca, mas só opnião minha
Em momento algum falei que sou contra render. Sou contra o uso da faca, mesmo que de brinquedo.
Reforçando que nunca encostei em ninguém pra render e nunca fizeram comigo também. Acho totalmente desnecessário o contato, principalmente na hora de render, até porque no susto, a reação pode não ser das melhores e acabar machucando ambos, mesmo que sem intenção.

Respeito quem queira usar a faca ou qualquer outra coisa, desde que todos os jogadores saibam que será utilizado. Isso ajuda a já ficar esperando que aconteça ou não.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: matando na faca

Mensagem por nemezes »

MAG-GOEP escreveu:tb acho q estão viajando, entre amigos vc rende a 2 metros de distancia com um psiu só, e eu ficaria muito feliz em ser rendido por um pedaço de borracha do q tomar um tiro na nuca, mas só opnião minha
Eu estou viajando? Render de "psiu" (na verdade vc tem que dizer RENDIDO de forma clara) garante a integridade da outra pessoa e é mais que suficiente. Agora, o dia que vc abaixar a sua guarda e tomar um tiro a 50 cm no seu pescoço (no gogó e falar fino) ou embaixo de seu queixo, vc vai entender o que estou falando. É muito bonito simulando...mas na prática.. é bem diferente.. e não mais... aqui no rio, isto é proibido...sem contato físico!
Avatar do usuário
MAG-GOEP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 16 Set 2010, 11:26
Localização: Vila Velha ES

Re: matando na faca

Mensagem por MAG-GOEP »

ja fui rendido com um psiu, e n acho q fui desmerecido por isso, até pq quem me rendeu com um psiu sabia q eu ao velo de marcadora apontada pro meu peito iria entender o motivo do psiu, mas enfim o meu comentario foi relacionado ao primeiro comentario de que estariam viajando (sujeito indeterminado a frase) em nenhnum momento citei seu comentario ou fiz alusão a sua pessoa, e acho q ja há muita discussão por um video bobo como esse, onde em nenhum momento foi dito que era uma partida pra valer ou algo do tipo, e mesmo que fosse, como disseram se combinar antes vale o que se foi combinado.
MAG out
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: matando na faca

Mensagem por Ices_br »

MAG-GOEP , cara a idéia eu tenho que admitir que foi muito boa ( pra que gosta de realismo ao externo seria muito legal).....Porem Mag o que acontece é que quando vc permito esse tipo de objeto no campo abre brechas para algum “Trolha” fazer isso com o faca real, e ai que mora o perigo!!!
Claro que ninguém pode condenar ninguém, ou dizer se é certo ou errado. O que os amigos aqui falaram ou quiseram dizer foi que esse tipo de vídeo pode gerar uma visão distorcida de algumas coisas.. Exemplo!
Eu cara vê esse vídeo e resolve levar uma faca (arma branca) em um campo de paintball e render alguém... ai já viu né, um cara que pode pensar uma barbaridade dessa com uma faca em campo!!!!
Como sempre falam tem nego que tonto para tudo, pra esses eu os chamo de “trolhas”..
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: matando na faca

Mensagem por nemezes »

Ices_br escreveu:MAG-GOEP , cara a idéia eu tenho que admitir que foi muito boa ( pra que gosta de realismo ao externo seria muito legal).....Porem Mag o que acontece é que quando vc permito esse tipo de objeto no campo abre brechas para algum “Trolha” fazer isso com o faca real, e ai que mora o perigo!!!
Claro que ninguém pode condenar ninguém, ou dizer se é certo ou errado. O que os amigos aqui falaram ou quiseram dizer foi que esse tipo de vídeo pode gerar uma visão distorcida de algumas coisas.. Exemplo!
Eu cara vê esse vídeo e resolve levar uma faca (arma branca) em um campo de paintball e render alguém... ai já viu né, um cara que pode pensar uma barbaridade dessa com uma faca em campo!!!!
Como sempre falam tem nego que tonto para tudo, pra esses eu os chamo de “trolhas”..
É isso ai ICE... as pessoas confundem muito as coisas e sempre existem os "trolhas".
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: matando na faca

Mensagem por nemezes »

MAG-GOEP escreveu:ja fui rendido com um psiu, e n acho q fui desmerecido por isso, até pq quem me rendeu com um psiu sabia q eu ao velo de marcadora apontada pro meu peito iria entender o motivo do psiu, mas enfim o meu comentario foi relacionado ao primeiro comentario de que estariam viajando (sujeito indeterminado a frase) em nenhnum momento citei seu comentario ou fiz alusão a sua pessoa, e acho q ja há muita discussão por um video bobo como esse, onde em nenhum momento foi dito que era uma partida pra valer ou algo do tipo, e mesmo que fosse, como disseram se combinar antes vale o que se foi combinado.
MAG out
Brother, se não foi diretamente para mim ok..peço desculpas... Mas o que eu disse se aplica, cuidado para não se machucar atoa... isto aqui é um fórum público, imagina, alguém vendo um filme assim sem entender o contexto todo? E mesmo assim, vc tem que zelar pela segurança dos OUTROS e A SUA... certas coisas são desnecessárias... e te digo, não soma nada ao jogo...e além disso..podem trazer problemas .
Avatar do usuário
MAG-GOEP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 16 Set 2010, 11:26
Localização: Vila Velha ES

Re: matando na faca

Mensagem por MAG-GOEP »

Ices_br escreveu:MAG-GOEP , cara a idéia eu tenho que admitir que foi muito boa ( pra que gosta de realismo ao externo seria muito legal).....Porem Mag o que acontece é que quando vc permito esse tipo de objeto no campo abre brechas para algum “Trolha” fazer isso com o faca real, e ai que mora o perigo!!!
Claro que ninguém pode condenar ninguém, ou dizer se é certo ou errado. O que os amigos aqui falaram ou quiseram dizer foi que esse tipo de vídeo pode gerar uma visão distorcida de algumas coisas.. Exemplo!
Eu cara vê esse vídeo e resolve levar uma faca (arma branca) em um campo de paintball e render alguém... ai já viu né, um cara que pode pensar uma barbaridade dessa com uma faca em campo!!!!
Como sempre falam tem nego que tonto para tudo, pra esses eu os chamo de “trolhas”..
sim, entendo e concordo perfeitamente com o q vc disse, porem eu somente postei o video, assim como postaram pessoas de parapente jogando paintball, tb acho q o video deveria ser mais explicito para mostrar que a faca eh de borracha, porem acredito q ele quis fazer uma brincadeira com os amigos antes mesmo de se iniciar a partida, 90% dos meu acessos no forum eh nessa parte de video, pq gosto de ve-los e faze-los, e se um video postado gera isso tudo descambando para o bate boca realmente fica dificil, mas como eu disse entendo perfeitamente o q disse e concordo 100% pois o problema do mundo realmente são as pessoas, e trolha existe aos montes, por isso concordo, abraço :grin:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: matando na faca

Mensagem por Gagliani »

Bom não vou entrar em discussão com você Grilo pois cada um tem uma idéia e opinião formada sobre paintball e suas regras de segurança !

Porém concordo que o uso e o contato físico pode abrir ''brechas'' para algo mais sério e também sou totalmente contra .... justamente por isso não sei se você leu direito que eu deixei bem claro que quando usado e combinado ENTRE AMIGOS pode ser sim bem divertido e nada perigoso visto que a faca é muito macia e machuca bem menos que um tiro ou do que até mesmo o toque do cano do marcador no adversário coisa que sempre vejo.

Fui em um jogo que prefiro não citar ao qual um jogador arrancou meu marcador da minha mão e o jogou no chão e eu realmente não gostei nada e se fosse outra pessoa mais esquentada poderia ter dado um grande problema.

Porém sou contra o uso em jogos abertos ao público pelo motivo descrito acima :legal:

Sem faca na caveira :lol:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: matando na faca

Mensagem por Ices_br »

Alessandro Gagliani escreveu: Fui em um jogo que prefiro não citar ao qual um jogador arrancou meu marcador da minha mão e o jogou no chão e eu realmente não gostei nada e se fosse outra pessoa mais esquentada poderia ter dado um grande problema.
Que isso Gagli!!! serio ms, eu falo quem tem muito Trolha ms!!!

MAs agora esta esclarecido né galera , oque manda é o "Bom senso de cada um"!!!!
MAG-GOEP escreveu: sim, entendo e concordo perfeitamente com o q vc disse ..............
Eu tb acho muito inusitado alguns videos aqui....e gosto deles tb!!!
e num se sinta inibido não cara novidade e coisas diferentes são sempre bem vindas!!!
nemezes escreveu: É isso ai ICE... as pessoas confundem muito as coisas e sempre existem os "trolhas".
Vlw o apoio Nemezes kkkk!!!!
MAs pode deixar que fazendo nossa parte vamos educando os trolhas kkkkK!!!!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: matando na faca

Mensagem por Edgard »

MAG-GOEP escreveu:
Ices_br escreveu:MAG-GOEP , cara a idéia eu tenho que admitir que foi muito boa ( pra que gosta de realismo ao externo seria muito legal).....Porem Mag o que acontece é que quando vc permito esse tipo de objeto no campo abre brechas para algum “Trolha” fazer isso com o faca real, e ai que mora o perigo!!!
Claro que ninguém pode condenar ninguém, ou dizer se é certo ou errado. O que os amigos aqui falaram ou quiseram dizer foi que esse tipo de vídeo pode gerar uma visão distorcida de algumas coisas.. Exemplo!
Eu cara vê esse vídeo e resolve levar uma faca (arma branca) em um campo de paintball e render alguém... ai já viu né, um cara que pode pensar uma barbaridade dessa com uma faca em campo!!!!
Como sempre falam tem nego que tonto para tudo, pra esses eu os chamo de “trolhas”..
sim, entendo e concordo perfeitamente com o q vc disse, porem eu somente postei o video, assim como postaram pessoas de parapente jogando paintball, tb acho q o video deveria ser mais explicito para mostrar que a faca eh de borracha, porem acredito q ele quis fazer uma brincadeira com os amigos antes mesmo de se iniciar a partida, 90% dos meu acessos no forum eh nessa parte de video, pq gosto de ve-los e faze-los, e se um video postado gera isso tudo descambando para o bate boca realmente fica dificil, mas como eu disse entendo perfeitamente o q disse e concordo 100% pois o problema do mundo realmente são as pessoas, e trolha existe aos montes, por isso concordo, abraço :grin:
MAG-GOEP
Como o Ices já falou, fica avontade pra postar, espero que não tenha se chateado com os comentários.
Eu particularmente achei muito legal a repercussão que o vídeo gerou e mesmo que sem intenção, abordou um tema no mínimo interessante e a discussão super saudável.
:legal:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: matando na faca

Mensagem por JackFlat »

nemezes escreveu: P.S 2: Ninguém joga para humilhar ninguém, vc deve respeitar o outro jogador!
outra vez houve um mau entendido, jamais tiraria sarro de um desconhecido, ou de uma pessoa que não me desse brecha para tal. aqui dentro dos jogos com o pessoal do nosso time, tiramos sarro de hadshots, rendições, mas tudo dentro do "saudavel". nunca fiz tal bricadeira em jogos que houvessem pessoas desconhecidas ou que eu não tivesse "moral".

pessoal de SP Capital, esta acostumado com novos jogadores e pessoas não muito proximas em campo todos os fins de semana, ao contrario de nos aqui do interior.

só para deixar claro, eu jamais entraria em campo com uma faca destas, senão em um jogo apenas entre amigos(que foi oq eu disse no post anterior) :yessir:

obs: e ca entre nós, tomar uma facada destas em jogo ninguem mereçe , eu concordo , é humilhação de mais :lol:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”