Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pensando em vender a minha TM-15...

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Ciulada
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jan 2011, 17:37
Localização: Recife - PE

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por Ciulada »

bobzila escreveu:Pelo visto já vendeu...e vendeu bem...

Entendo o desespero do amigo em receber, primeiro pelo valor e segundo pela ansiedade de ver a nova filha, más devia ter cobrado por MP mesmo.
Vc foi o único que teve percepção, mas como eu disse tudo foi resolvido, o valor é o menor dos problemas, o mal estar é que incomoda, e em uma certa idade a ansiedade é um pouco maior. Mas a experiência da caserna nos leva a acreditar nas pessoas até que elas provem ao contrário, e o Arrigow, não me decepcionou.
O rastreador foi enviado, os produtos já se encontram aqui no estado e devem chegar em minhas mãos na parte da tarde.
Assim que eu abrir as caixas e estiver tudo 100%, volto ao forum e faço uma qualificação positivista sobre o nobre colega. :legal:
Cobrei via MP tb, mas só depois de ter postado aqui.

Forte Abraço
Ciulada
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por Carlos_valle »

Arrigow escreveu: 2- No estilo de jogo que eu pretendo desse ano pra frente (100%) R.A não preciso de Full Auto 1300bps Fucking Insane.

:1place:
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por bobzila »

Carlos_valle escreveu:
Arrigow escreveu: 2- No estilo de jogo que eu pretendo desse ano pra frente (100%) R.A não preciso de Full Auto 1300bps Fucking Insane.

:1place:

Cara eu vi uma foto que era a evolução do jogador de paintball, começando humilde, depois se emperequetando todo, ai depois voltando a usar poucas coisas e é bem isso mesmo, porém eu como ainda estou na fase se emperequetagem não vejo a hora de chegar meu e-grip e dar uma bela de uma rajada....kkkk

Porém acredito que um dia chegue no estágio do Arrigow....
Avatar do usuário
Ciulada
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jan 2011, 17:37
Localização: Recife - PE

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por Ciulada »

Ciulada escreveu:
bobzila escreveu:Pelo visto já vendeu...e vendeu bem...

Entendo o desespero do amigo em receber, primeiro pelo valor e segundo pela ansiedade de ver a nova filha, más devia ter cobrado por MP mesmo.
Vc foi o único que teve percepção, mas como eu disse tudo foi resolvido, o valor é o menor dos problemas, o mal estar é que incomoda, e em uma certa idade a ansiedade é um pouco maior. Mas a experiência da caserna nos leva a acreditar nas pessoas até que elas provem ao contrário, e o Arrigow, não me decepcionou.
O rastreador foi enviado, os produtos já se encontram aqui no estado e devem chegar em minhas mãos na parte da tarde.
Assim que eu abrir as caixas e estiver tudo 100%, volto ao forum e faço uma qualificação positivista sobre o nobre colega. :legal:
Cobrei via MP tb, mas só depois de ter postado aqui.

Forte Abraço
Ciulada

Como eu disse, equipamento chegou em perfeito estado, zero bala!
O camarada é rochedo :legal:
Forte Abraço
Ciulada
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por Arrigow »

Sei que este tópico aqui não é lugar pra isso mas eu vou explicar o que aconteceu com o amigo Ciulada.

Vendi duas Phenom pra ele e ele fez uma TED pra mim na segunda-feira, era para eu despachar os marcadores na terça só que infelizmente meu carro quebrou e fiquei sem como retirar os marcadores no locar e fazer a postagem, tive de esperar a caranga ficar pronta para poder fazer a postagem, e como não fiquei na minha casa na terça e na quarta não tive acesso a internet para avisá-lo. Foi nada mais do que um pequeno percalço que atrasou a postagem. Enfim o amigo e está com os seus markers em mãos como combinado e feliz da vida e eu como a minha idoneidade intacta. E mais uma vez peço desculpas ao amigo Airton pela falta de satisfações mas infelizmente a sequência de acontecimentos implicaram nesta falta. Forte abraço à todos!
Avatar do usuário
Ciulada
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jan 2011, 17:37
Localização: Recife - PE

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por Ciulada »

Arrigow escreveu:Sei que este tópico aqui não é lugar pra isso mas eu vou explicar o que aconteceu com o amigo Ciulada.

Vendi duas Phenom pra ele e ele fez uma TED pra mim na segunda-feira, era para eu despachar os marcadores na terça só que infelizmente meu carro quebrou e fiquei sem como retirar os marcadores no locar e fazer a postagem, tive de esperar a caranga ficar pronta para poder fazer a postagem, e como não fiquei na minha casa na terça e na quarta não tive acesso a internet para avisá-lo. Foi nada mais do que um pequeno percalço que atrasou a postagem. Enfim o amigo e está com os seus markers em mãos como combinado e feliz da vida e eu como a minha idoneidade intacta. E mais uma vez peço desculpas ao amigo Airton pela falta de satisfações mas infelizmente a sequência de acontecimentos implicaram nesta falta. Forte abraço à todos!
É com camaradas assim como você, que nós podemos ter maior confiabilidade em nossas transações.
Você é "gente fina..." :legal:

Forte Abraço
Ciulada
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por saulomtc »

Falae, Arrigow!

Ainda estou de olho naqueles itens do início do típico. rsrs
Murelli
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 09:10
Localização: Brasília-DF

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por Murelli »

Arrigow,

Na minha opinião, vender junto ou separado depende de algo muito importante: você quer vender rápido?

Normalmente vender separado dá para conseguir um melhor preço, e inclusive obter parte do dinheiro mais cedo, porém, vender o grupo faz com que você "se livre" de tudo de uma vez, ganhando a quantia total mais rápido e não ficando com nada "encalhado" em casa.

Eu faria da seguinte forma: agruparia a TM+solenóide+kits de reparo, colocaria preço em todas as coisas separadamente e colocaria uma "promoção" para quem quiser comprar tudo junto. Dessa forma alguém pode se interessar no conjunto pelo desconto que ele daria.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por Arrigow »

saulomtc escreveu:Falae, Arrigow!

Ainda estou de olho naqueles itens do início do típico. rsrs
Manda MP meu velho a gente fecha um bom negócio com certeza. Abs!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por Arrigow »

Murelli escreveu:Arrigow,

Na minha opinião, vender junto ou separado depende de algo muito importante: você quer vender rápido?

Normalmente vender separado dá para conseguir um melhor preço, e inclusive obter parte do dinheiro mais cedo, porém, vender o grupo faz com que você "se livre" de tudo de uma vez, ganhando a quantia total mais rápido e não ficando com nada "encalhado" em casa.

Eu faria da seguinte forma: agruparia a TM+solenóide+kits de reparo, colocaria preço em todas as coisas separadamente e colocaria uma "promoção" para quem quiser comprar tudo junto. Dessa forma alguém pode se interessar no conjunto pelo desconto que ele daria.
É que assim meu velho, solenóide e rip clip vou vender no pacote obrigatoriamente, agora o restante posso vender separado, red dot o meu é o aimpoint micro T1 um dos mais procurados pela galera, dai tem umas perfumarias da Magpul que tipo o cara que comprar o marker eu dou de brinde e tals... Agora sobra a caixa de reparos que eu vendo pelo preço de custo que eu paguei pra quem comprar o marker e o lapco bs assault de 14" com ponteira Phantom e M4 faço um precinho também pra quem comprar o marker, então tipo se alguém se interessar pelo marker vai acabar levando tudo ou praticamente tudo, pq vo fazer um preção nos demais acessórios para quem comprar o marker, caso contrário vou vender por um preço justo o restante para outro(s) jogadores sacou. Sei que a TM nova ta 1500 o Rip na faixa de 350 e o solenóide acredito que de 150 a 200, então somando tudo novo, daria 2000 mais ou menos, penso na média de 1500 tudo isso, sei lá, o red dot na faixa de 130 e o cano uns 170. Sei lá acho que estão legais esses valores. Mas vou dar um tempinho ainda pra vender que to aguardando a confirmação de uma parada, ela cantando eu coloco à venda.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por Arrigow »

Meti a TM-15 à venda! Interessados MP me!
Everton Minardi
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Out 2010, 16:40
Localização: Cuiabá-MT
Contato:

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por Everton Minardi »

qual item esta a venda?
me passa valores e onde encontra a mercadoria?
tenho interesse
Abraço.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”