pode cre... o proximo tem q ser na folga do Guga...rsCampanelli escreveu:Fala Guga, você sabe sua escala com antecedência. Se sim, me manda por MP que eu tento agendar os próximos CA's.tecseg escreveu:Como sempre nem pensando no amigo aqui. Estarei embarcado
Deveria fazer o "Catadão do Guga" em comemoração ao milagre de eu poder párticipar do catadão aê pô rsrsrsr
abraços bro
Abraço.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Catadão dos Amigos VIII [RJ] 20/02 - Pilares PB2
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
Re: Catadão dos Amigos VIII [RJ] 20/02 - Pilares PB2
Campanelli escreveu:Fala Guga, você sabe sua escala com antecedência. Se sim, me manda por MP que eu tento agendar os próximos CA's.tecseg escreveu:Como sempre nem pensando no amigo aqui. Estarei embarcado
Deveria fazer o "Catadão do Guga" em comemoração ao milagre de eu poder párticipar do catadão aê pô rsrsrsr
abraços bro
Abraço.
Aeeee, agora sim
Guga,tecseg escreveu:Campanelli escreveu:Fala Guga, você sabe sua escala com antecedência. Se sim, me manda por MP que eu tento agendar os próximos CA's.tecseg escreveu:Como sempre nem pensando no amigo aqui. Estarei embarcado
abraços bro
Abraço.
Aeeee, agora sim
Tá com a BOLA toda, heim?!
Abração,
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
Ta melhor amigao?reyRJ escreveu:Guga,tecseg escreveu:Campanelli escreveu:Fala Guga, você sabe sua escala com antecedência. Se sim, me manda por MP que eu tento agendar os próximos CA's.tecseg escreveu:Como sempre nem pensando no amigo aqui. Estarei embarcado
abraços bro
Abraço.
Aeeee, agora sim
Abração,
abraco
- Campanelli
- lance corporal
- Federado: FPERJ #0207
Acho que desde o CA5 ele sempre está trabalhando nas datas escolhidas hehehe... e sempre reclama que não poderá participar.reyRJ escreveu:Guga,tecseg escreveu:Campanelli escreveu:Fala Guga, você sabe sua escala com antecedência. Se sim, me manda por MP que eu tento agendar os próximos CA's.tecseg escreveu:Como sempre nem pensando no amigo aqui. Estarei embarcado
abraços bro
Abraço.
Aeeee, agora sim
Abração,
HOoo rapaziada
Sou filho de Deus e mereço amar srsrsr
sou fâ de vcs
Sou filho de Deus e mereço amar srsrsr
sou fâ de vcs
quero um patch desse hein galera .. hhahahahahhaha ... dia 20 vamos rebentar . heheheheeh
galera o link do Video do CA VII
- Campanelli
- lance corporal
Vamos com tudo!
- Campanelli
- lance corporal
DISPARO CEGO
11.24. Não será permitido “Disparo Cego”. Caso seja infringida esta regra o jogador será eliminado da partida.
11.25. A FPERJ define como “Disparo Cego”, aquele aonde o jogador efetuar o disparo sem estar vendo o seu
alvo. São definidas das seguintes maneiras:
> Colocar somente o cano por um buraco e disparar, sem estar vendo aonde esta disparando.
> Colocar o marcador sobre qualquer obstáculo e disparar sem estar vendo o seu alvo
> Colocar o marcador e disparar em uma quina, muro ou parede sem visualizar seu adversário.
11.25.1. A FPERJ entende que não é “Disparo Cego” quando o jogador esta vendo para onde esta disparando,
mesmo que o cano do marcador esteja em um “buraco” e ele esteja olhando por outro “buraco”.
*definido pela FPERJ para o campeonato carioca 2011.
11.24. Não será permitido “Disparo Cego”. Caso seja infringida esta regra o jogador será eliminado da partida.
11.25. A FPERJ define como “Disparo Cego”, aquele aonde o jogador efetuar o disparo sem estar vendo o seu
alvo. São definidas das seguintes maneiras:
> Colocar somente o cano por um buraco e disparar, sem estar vendo aonde esta disparando.
> Colocar o marcador sobre qualquer obstáculo e disparar sem estar vendo o seu alvo
> Colocar o marcador e disparar em uma quina, muro ou parede sem visualizar seu adversário.
11.25.1. A FPERJ entende que não é “Disparo Cego” quando o jogador esta vendo para onde esta disparando,
mesmo que o cano do marcador esteja em um “buraco” e ele esteja olhando por outro “buraco”.
*definido pela FPERJ para o campeonato carioca 2011.
- DonRenatone
- private
Não consegui abrir...Julio-RJ escreveu:galera o link do Video do CA VII
O link é esse mesmo?
Abs.
The Ment,
Estou melhorando, mas esse negócio de tornozelo torcido não é mole não...
Continua doendo e ainda não posso fazer alguns movimentos...
Obrigado pela preocupação, estou fissurado pra jogar mas ainda não quero abusar!!!
Abração,
reyRJ
Obrigado pela preocupação, estou fissurado pra jogar mas ainda não quero abusar!!!
Abração,
reyRJ
Julio-RJ escreveu:galera o link do Video do CA VII
que isso,fera! Ficou irado o vídeo!!!!
Dia 20 nos encontraremos de novo!!!
- Campanelli
- lance corporal
É esse que o Julio postou:DonRenatone escreveu:Não consegui abrir...Julio-RJ escreveu:galera o link do Video do CA VII
O link é esse mesmo?
Abs.
- Campanelli
- lance corporal
Melhoras aí!reyRJ escreveu:The Ment,
Abração,
reyRJ