Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador MOD

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Gordon
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Dez 2007, 12:09

Mensagem por Gordon »

M.SITTA escreveu:bt4 delta por 1338 reais...
mas e só o marcador?

e só as mods?


só pra ter uma ideia de preço!
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

Esse valor é o marcador com o Mod.
Gordon
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Dez 2007, 12:09

Mensagem por Gordon »

Galera achei o Marcador BT-4 Combat Rental com isso "acompanha Loader p/ 200 bolas, Grip Frontal Ajustável, Máscara Anti-Fog, Cilindro 9oz, Barrel Plug, Manual e Kit de Manutenção.
por 780.... vale a pena?


oq é barrel plug??
oq é grip frontal??
eo cilindro de 9oz é suficiente?!
a mascara anti fog ela não embaça será que cabe eu e meu oculos la dentro?!

[edit1]

tem tb o Marcador BT-4 Combat Black um pouco mais caro com as mesmas coisas.....

ae a duvida ... para modificar depois na M16 qual é o melhor?!


[edit2]

fica mais facil se alguem puder me explicar quais as partes do marcador neh :grin:

procurei no google nem achei .... se alguem puder explicar com as partes dos mods fico muito agradecido!


[edit3]

Eu tenho que ter um reddot (sonho de consumo).... com esse marcador é possivel
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Gordon escreveu:Galera achei o Marcador BT-4 Combat Rental com isso "acompanha Loader p/ 200 bolas, Grip Frontal Ajustável, Máscara Anti-Fog, Cilindro 9oz, Barrel Plug, Manual e Kit de Manutenção.
por 780.... vale a pena?
O preço está ótimo... mas essas máscara são em geral razoáveis...
O Cilindro de 9 oz é pequeno... mas te renderá uns 300 disparos por recarga!
Gordon escreveu:oq é barrel plug??
O Barrel Plug é um acessório de segurança, feito de plástico e que imita uma rolha, com a função de evitar que as bolinhas saiam do cano, no caso de um disparo acidental!
Em geral são usadas nas Zonas Neutras, quando você está com seu marcador plenamente montado (com bolinhas e gás) e está fora do jogo (por qualquer motivo que seja), justamente para evitar que um disparo acidental nesse local atinja um jogador ou qualquer outra pessoa (principalmente, se estes estiverem sem máscara).
Gordon escreveu:oq é grip frontal??
Uma manopla (punho) que é instalado mais à frente da armação e serve para você segurar o marcador em boas condições de disparo, ampliando a firmeza!
Gordon escreveu:eo cilindro de 9oz é suficiente?!
Respondido acima!
Gordon escreveu:a mascara anti fog ela não embaça será que cabe eu e meu oculos la dentro?!
Bom... máscara anti-fog é aquela que recebe algum tratamento contra embaçamento... mas não é permanente e sai com o tempo e uso!
SIM... cabem seus óculos e você lá dentro... mas mesmo com as melhores máscaras, nada impedirá que seus óculos de grau não embacem!

A resposta para isso é tratar seus óculos com uma loção anti-fog ou instalar um ventilador de máscara (chamado Vortex) que previnirá o embaçamento tanto de seus óculos, como da lente da máscara!
Gordon escreveu:tem tb o Marcador BT-4 Combat Black um pouco mais caro com as mesmas coisas.....
ae a duvida ... para modificar depois na M16 qual é o melhor?!
Bom... a rental é mais simples e vem em cores mais chamativas (verde ou amarelo), além do "RENTAL" escrito em sua lateral!
A Black é basicamente o mesmo marcador... só que preto (ela se chama Black porque tem uma opção chamada "Camo" - de Camouflage/ Camuflagem)!

Ambas seriam identicas para a modificação, só que a black teria uma aparência mais homogênea ao final!
Gordon escreveu:fica mais facil se alguem puder me explicar quais as partes do marcador neh :grin:

procurei no google nem achei .... se alguem puder explicar com as partes dos mods fico muito agradecido!
Depende do que você quer...

Dá uma olhada aqui que ficará bem mais fácil!

http://www.btpaintball.com/
Gordon escreveu:Eu tenho que ter um reddot (sonho de consumo).... com esse marcador é possivel
Plenamente possível, porque já vem com trilhos R.I.S. integral!

MAS... se você quiser usar uma coronha (Stock), obrigatóriamente vai ter que comprar um elevador de mira!

Abraço
Gordon
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Dez 2007, 12:09

Mensagem por Gordon »

Marcelo Utsch escreveu:
Gordon escreveu:Galera achei o Marcador BT-4 Combat Rental com isso "acompanha Loader p/ 200 bolas, Grip Frontal Ajustável, Máscara Anti-Fog, Cilindro 9oz, Barrel Plug, Manual e Kit de Manutenção.
por 780.... vale a pena?
O preço está ótimo... mas essas máscara são em geral razoáveis...
O Cilindro de 9 oz é pequeno... mas te renderá uns 300 disparos por recarga!
Gordon escreveu:oq é barrel plug??
O Barrel Plug é um acessório de segurança, feito de plástico e que imita uma rolha, com a função de evitar que as bolinhas saiam do cano, no caso de um disparo acidental!
Em geral são usadas nas Zonas Neutras, quando você está com seu marcador plenamente montado (com bolinhas e gás) e está fora do jogo (por qualquer motivo que seja), justamente para evitar que um disparo acidental nesse local atinja um jogador ou qualquer outra pessoa (principalmente, se estes estiverem sem máscara).
Gordon escreveu:oq é grip frontal??
Uma manopla (punho) que é instalado mais à frente da armação e serve para você segurar o marcador em boas condições de disparo, ampliando a firmeza!
Gordon escreveu:eo cilindro de 9oz é suficiente?!
Respondido acima!
Gordon escreveu:a mascara anti fog ela não embaça será que cabe eu e meu oculos la dentro?!
Bom... máscara anti-fog é aquela que recebe algum tratamento contra embaçamento... mas não é permanente e sai com o tempo e uso!
SIM... cabem seus óculos e você lá dentro... mas mesmo com as melhores máscaras, nada impedirá que seus óculos de grau não embacem!

A resposta para isso é tratar seus óculos com uma loção anti-fog ou instalar um ventilador de máscara (chamado Vortex) que previnirá o embaçamento tanto de seus óculos, como da lente da máscara!
Gordon escreveu:tem tb o Marcador BT-4 Combat Black um pouco mais caro com as mesmas coisas.....
ae a duvida ... para modificar depois na M16 qual é o melhor?!
Bom... a rental é mais simples e vem em cores mais chamativas (verde ou amarelo), além do "RENTAL" escrito em sua lateral!
A Black é basicamente o mesmo marcador... só que preto (ela se chama Black porque tem uma opção chamada "Camo" - de Camouflage/ Camuflagem)!

Ambas seriam identicas para a modificação, só que a black teria uma aparência mais homogênea ao final!
Gordon escreveu:fica mais facil se alguem puder me explicar quais as partes do marcador neh :grin:

procurei no google nem achei .... se alguem puder explicar com as partes dos mods fico muito agradecido!
Depende do que você quer...

Dá uma olhada aqui que ficará bem mais fácil!

http://www.btpaintball.com/
Gordon escreveu:Eu tenho que ter um reddot (sonho de consumo).... com esse marcador é possivel
Plenamente possível, porque já vem com trilhos R.I.S. integral!

MAS... se você quiser usar uma coronha (Stock), obrigatóriamente vai ter que comprar um elevador de mira!

Abraço
MUITO BOM =D

hehehehe mas então o elevador eh oq ?

http://www.btpaintball.com/m_adjustrail.html

é isso ?
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Na verdade... esse é um Handle, que para poder receber uma Red Dot necessita de um acessório que se encaixa dentro na canaleta dele!

Algo mais ou menos assim:

http://paintballcenario.fotos.net.br/ha ... rentPage=2

O Elevador de mira é isto:

http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=815

Imagem
O elevador de mira pode ser visto sob a Red Dot nesta foto!

Sobre Red Dots, há um tópico bem completo, onde poderá encontrar algumas respostas para suas perguntas!

http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=87

Abraço
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

Parabens marcelo !!!

:wink: :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Marcadores.”