Fala galera,
Tem um canal do Youtube que eu já assisti umas 200 vezes, vim aqui compartilhar com vocês.
Vou passar o link de um vídeo, porém tem vários demonstrando pistolas, fuzis, metralhadoras, pistolas, etc...
Parece ser um fabricante chines vendendo via youtube...rs
http://www.youtube.com/user/Kafkanishia ... 2QaE1p3k08
A parte legal mesmo desse primeiro vídeo fica a partir dos 6 e 25 que ele mete bala ehhe...
Os outros vídeos eles dão uns closes nas armas, bem legal...
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Vídeos demonstração de armamentos
- Joao Amaral
- Recruit
Re: Vídeos demonstração de armamentos
Bobzila, muito bom o vídeo. mas nao é um vídeo de fabricante chinês, na verdade é um vídeo em francês mais nova versao da M249 Minimi, fabricado pela empresa Belga FN - Fabrique Nationale.
uma veradeira arma de guerra utilizada pelos maiores exécitos do mundo, como os Marines - USA, Operaçoes Especiais - Austrália, exércitos da França, Bélgica, Inglaterra, Suécia...
ae
uma veradeira arma de guerra utilizada pelos maiores exécitos do mundo, como os Marines - USA, Operaçoes Especiais - Austrália, exércitos da França, Bélgica, Inglaterra, Suécia...
ae
Desse vídeo sim João, más você viu os outros?Joao Amaral escreveu:Bobzila, muito bom o vídeo. mas nao é um vídeo de fabricante chinês, na verdade é um vídeo em francês mais nova versao da M249 Minimi, fabricado pela empresa Belga FN - Fabrique Nationale.
ae
Certeza que é um Chinês falando, ou Japonês, Coreano, Vietnamita...etc...eheh
- Joao Amaral
- Recruit
hehehehehehe
é mesmo velho, que coisa engraçada
o idioma eu nao sei qual é. mas o formato, a narrativa e o vídeo ficam muito engraçados.
é mesmo velho, que coisa engraçada
o idioma eu nao sei qual é. mas o formato, a narrativa e o vídeo ficam muito engraçados.
muito bacana os videos...
nos outros que vi eles estão falando em japonês
nos outros que vi eles estão falando em japonês