Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por brgsilva »

Raposao escreveu:Tamo junto....e soroca...ve se joga no meu time po....rsrs

vai que diiia? Sabado ou Domingo?

:armata:
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por Rafael Oliveira »

Rodrigo Reis escreveu:Domingão tô aí, com sede pra vingar o Belfort...vo atirar em todo mundo e nem adianta vir com solada-caiçara a la Steven Seagal hahaha

tasty feet!

domingo tamo lá !
Avatar do usuário
sandro
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 01 Nov 2010, 10:46

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por sandro »

brgsilva escreveu:
Raposao escreveu:Tamo junto....e soroca...ve se joga no meu time po....rsrs

vai que diiia? Sabado ou Domingo?

:armata:
fala muleke !!!! ate que fim emmmm , nos vamos no sabado eu raposão e os outros parceiros att
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por Billy_BR »

Sabadão :para:
Avatar do usuário
digobob
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Dez 2010, 22:23

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por digobob »

estarei lá tbm....trabalhando...XD
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por PANDILUS »

Domingão tô na área.
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por andsuzuki »

Pô vou ficar sem jogar até o fim do mês... :sad:
Bons jogos a todos!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por Aldo »

Domingo tô na área!!!

Mais um sábado trabalhando...
Avatar do usuário
Raposao
corporal
corporal
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Abr 2009, 11:10

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por Raposao »

é isso ae..

mais uma vez tivemos otimos jogos.

sobre o espião...foi show de bola...ficou aquele clima de conspiração no ar..rsrs vc via direto o pessoal perguntando vc é o espiao... mas isso atrapalhou um pouco pois eu matei o bope por que alguem que chegou pra resgata-lo ao inves de faze-lo começou a questionar se ele era o nao espiao..rsrs ae ficou facil né?..

eu quando desconfiei de alguem acertei na mosca..rsr era o cara...rs

vlw a todos
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por Gagliani »

Domingo Show de bola só para variar !!

Jogos animais muita adrenalina e muita tática ! ..O Ultimo jogo no CQB foi animal ...fazia tempo que não matava tanta gente lá dentro, lavei a alma e meus grandes amigos de jogo :twisted:

Particularmente fiquei com tanta raiva do Rodrigo ( espião ) ter esperado agente invadir a chaminé fazendo a nossa retaguarda e eliminar quase o time todo pelas costas lá dentro que não curti muito o espião , porém isso é o CTTR sempre inovando buscando aprimorar as dificuldades dando certo ou não ! , apesar que tem louco que gostou :lol: !

Peço desculpas principalmente para a Fá se na hora fiquei bravo , pois acho que não consegui entrar no espirito da missão !

Rodrigo ...ti cuida traidor maldito :armata:

Final de semana tem mais e depois ...CAOS :twisted:

Abraços a todos Gagli :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por Gagliani »

Vlamir CTTR escreveu:Aê pessoal, mais uma vez muitissimo obrigado pelo otimo final de semana repleto de paintball cenario, otimos combates, otimas conversas, otimos e ensolarados dias.

Mais uma vez consegui fazer uma partidinha e lavei a alma, matando a vontade de jogar e interagindo em campo com os colegas, a segunda feira sempre fica mais suave quando dispensamos o stress praticando paintball e nos energizando disso, o cansaço fisico chega, e o mental se vai.

Quando a figura do espião em campo, acredito que embora muita gente tenha gostado, e outros não, fica claro que ainda não há maturidade tatica (para que isso seja aplicavel em paintball) para admitir este tipo de figura infiltrado nas equipes dentro desse molde, mas valeu como teste e aprendizado limitrofe até onde podemos ir, e a aceitação, interpretação e entendimento permite.

Bola pra frente que semana que vem tem mais paintball cenário.

:drink:

É lavou a alma e minha boca careca maldito cuspi tinta por uns 15 minutos :lol:
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por headhunter »

Vlamir CTTR escreveu:Aê pessoal, mais uma vez muitissimo obrigado pelo otimo final de semana repleto de paintball cenario, otimos combates, otimas conversas, otimos e ensolarados dias.

Mais uma vez consegui fazer uma partidinha e lavei a alma, matando a vontade de jogar e interagindo em campo com os colegas, a segunda feira sempre fica mais suave quando dispensamos o stress praticando paintball e nos energizando disso, o cansaço fisico chega, e o mental se vai.

Quando a figura do espião em campo, acredito que embora muita gente tenha gostado, e outros não, fica claro que ainda não há maturidade tatica (para que isso seja aplicavel em paintball) para admitir este tipo de figura infiltrado nas equipes dentro desse molde, mas valeu como teste e aprendizado limitrofe até onde podemos ir, e a aceitação, interpretação e entendimento permite.

Bola pra frente que semana que vem tem mais paintball cenário.

:drink:

É foi show de bola mesmo curti pacas , mas no meu caso essa coisa de espião infiltrado eu não gostei pois EU E MAIS O GRUPO DE 4 PESSOAS QUE ESTAVAM COMIGO ENTRAMOS NO TERCEIRO GAME e ninguém do meu time e nem nenhum ranger chegou a avisar que teria esse tipo de coisa ou seja o espião me pegou primeiro pelas costas mas os outros 4 nem sabiam que tinha isso e ficaram mostrando a ele a faixa roxa e falando para parar de atirar , se soubessemos que tinha isso na hora quando vimos ele escondido atraz do muro ou no minimo quando ele me pegou primeiro os outros teriam acabado com ele heheheh ou seja faltou um pouco de informação aos que chegaram depois.

Um dos caras que estava comigo estava com o marcador apontado pra ele e com a outra mão levantando a faixa que estava no ombro falando É ROXO CARAIO!!!! e não sento o dedo nele por uma questão de camaradagem pois não sabia da existencia dele no jogo...


Mas no geral foi um ótimo final de semana e obrigado pela experiência Vlamir e Fátima.

Abraço :m16:
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por headhunter »

É mas mesmo com isso foi ótimo e oque vale a inovação mesmo!

Valeu e até o proximo FDS!!!

Abraço
Avatar do usuário
Violante
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 509
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:39
Federado: FPESP - 379
Localização: Secreta

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por Violante »

Porra Vlamir essa coisa de espião é insana, tanto que no sabado revistei um colega do mesmo time, pensando que fosse o espião... :loko: :loko: :loko: :loko: . Acho q seria legal colocar tb um contra espião, esse sim saberia quem é o espião adversario e partiria numa caçada insana... :recon: :recon: :recon: :recon: . Eu particularmente gostei desse lance... Espero que tenha outras vezes...
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por AlexCastilho »

Gostei da idéia. Se for bem explicada e o time estiver atento o espião será eliminado na primeira tentativa.
Por outro lado aumenta em muito o nível de dificuldade, pois em geral estamos acostuamdo a fazer a linha principal da chaminé até o cofre e em geral ninguem se preocupa com a retaguarda.
Por outro lado cansei de tomar fogo amigo e tambem dar tiro amigo. O cara tinha a faixa da sua equipe e na hora que aponta o marcador para vc, tem que levar chumbo. Lembro uma vez no galpão de areia que um integrante do meu time fiacava atirando sem parar na minha posição....gritei, acenei, levantei a braço para mostrar a faixa e nao teve jeito, o cara nao parava de atirar. SOLUÇÃO = antes ele do que eu....sentei o aço no camarada.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”