Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Marcador MOD
Marcador MOD
Fala amigons,
Sou novo aqui no forum e já li muita coisa legal .... eu ja devo ter jogado PB umas 3 vezes e é algo que eu gosto pra caramba e como agora tou querendo jogar direto tava pensando em comprar um marcador...
Fiquei doido quando vi esse marcador ( o de baixo )
e queria saber ... qualquer marcador eu consigo deixar assim!?
como comprar um desses bom, barato e usado hehe?!
abraços
Sou novo aqui no forum e já li muita coisa legal .... eu ja devo ter jogado PB umas 3 vezes e é algo que eu gosto pra caramba e como agora tou querendo jogar direto tava pensando em comprar um marcador...
Fiquei doido quando vi esse marcador ( o de baixo )
e queria saber ... qualquer marcador eu consigo deixar assim!?
como comprar um desses bom, barato e usado hehe?!
abraços
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Caro Gordon,
A "Ponta" no caso seria "um cano"!
Nesse caso, um cano com uma carenagem (telha) e massa de mira com modelo e inspiração no fuzil M-16!
Como o Grenader disse, você poderá adquirir esse tipo de cano para muitos modelos das Marcas Tippmann, BT e PCA.
O modelo em questão, e aquele que está "negociando" com o Spetsnaz, são da Marca BT!
Abraço
Nesse caso, um cano com uma carenagem (telha) e massa de mira com modelo e inspiração no fuzil M-16!
Como o Grenader disse, você poderá adquirir esse tipo de cano para muitos modelos das Marcas Tippmann, BT e PCA.
O modelo em questão, e aquele que está "negociando" com o Spetsnaz, são da Marca BT!
Abraço
mas e com relação a preço?!Marcelo Utsch escreveu:Caro Gordon,
Abraço
o marcador e as mods onde eu posso comprar?
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Fala Gordon
Liga na
http://www.kamikasi.com.br
fala com o Gil ou o Wilson...lá eles tem tudo !!
por sinal eles tem uma BT4 Delta que ja vem de fabrica identica a uma MP5 9mm...maravilhosa !!
Você perguntou sobre preços fica dificil te falar !!!...mas em média se vai gastar uns R$ 1000,00 em um maracdor assim ja customizado !!
abraços
Liga na
http://www.kamikasi.com.br
fala com o Gil ou o Wilson...lá eles tem tudo !!
por sinal eles tem uma BT4 Delta que ja vem de fabrica identica a uma MP5 9mm...maravilhosa !!
Você perguntou sobre preços fica dificil te falar !!!...mas em média se vai gastar uns R$ 1000,00 em um maracdor assim ja customizado !!
abraços
Na verdade o MOD colocado lá é um homemade feito a partir de uma arma de airsoft, que infelismente é proibido no Brasil.Fran escreveu:Gordon, existe sim mas por enquanto, ainda nenhum no Brasil. Vá para a seçao mod e customizaçoes do forum que voce pode obter mais informaçoes por lá.
abs
Caso contrário, já teria uma !!!!