Parabens pela trilha sonora ficou showw!
O video tambem logicamente!

Salsicha, esse "É o Campo" velho.Marcio23 escreveu:HEHEHE... Muito maneiro...
Reparem q o Vip não para quieto...hehehe
Meu sonho é jogar nesse campo...Ainda vou realizar...
d0ugl4s escreveu:Ia editar mais não achei o botão.
Velho é esse vídeo mesmo, foi antes do Gutusa putz que saudades.
No minuto 1:59 aparece eu, Legionnaire e o mala do Nicholas. puta saudade velho esse dia foi foda demais.
O pessoal do Scorpions mandou bem pra caramba e levaram a mala do VIP(gagliani) até o local de extração.
Recordar é viver.
[]'s
Doug
Essa parte mesmo mlk, entramos eu, vc e o legio acho que vcs morreram e eu fiquei vagando sozinho sem conhecer nada do campo huahuahuahua ae me mataram T__T.nicholasbari escreveu:d0ugl4s escreveu:Ia editar mais não achei o botão.
Velho é esse vídeo mesmo, foi antes do Gutusa putz que saudades.
No minuto 1:59 aparece eu, Legionnaire e o mala do Nicholas. puta saudade velho esse dia foi foda demais.
O pessoal do Scorpions mandou bem pra caramba e levaram a mala do VIP(gagliani) até o local de extração.
Recordar é viver.
[]'s
Doug![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parece que foi ontem Doug , muitas saudades meu velho , ate lenro que entro eu , vc o legio , rasgando na galpao de areia , demais mesmo .
Abracao
Alessandro Gagliani escreveu:Porra colocar um VIP Hiperativo e sem marcador na mão da nisso ..rsrs O cara passa mal ! sem contar que só ele (eu) conhecia o campo !
Mas Fala a verdade esse VIP é muito gato![]()
![]()
![]()
Porra Galera nota Mil esse pessoal do Scorpions , GSG9, GOP e agregados , foi um imenso prazer e uma honra ser VIP de vocês !
Tamo junto Galera