Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Esse cara conseguiu postar trocentas mensagems hoje ..e que surpresa ..a 51 é um anuncio....e fica poluindo o topico dos outros...pq não vai toma no ... vai posta em topico nada a ver ..sei la misc
Caros,
Pena que as datas de treinos oficiais do CBP estão sobrepostas.....Mas desejo a todo o STAFF do CCTR os parbéns pelo aniversário e pela organização do jogo.
Ao demais jogadores e amigos, desejo um bom jogo, muita técnica e um dia espetacular.
Desse jeito vai faltar dedos para os tiros, vai ter gente que até o dia 26, vai ter comido todos de tanta curiosidade.
Quem sabe esses 30 km´s também não são um grande blefe não é Vlamir.
O que deixa o pessoal louco é dizer que um lugar que ninguém imaginou jogar, aí começa a aparecer umas opções loucas.
Mas com certeza vai ser um dia de muita diversão e comemoração. Afinal teremos um Aniversário para comemorar, e apesar de pouco tempo, só posso dizer que a recepção e o acolhimento do CTTR é inigulável e incomparável.
Roger escreveu:
E seu disser que um passarinho que passou 10 dias descansando ano passado nesta mesma piscina me contou onde é!!
huahuahauhua........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................hauhauhauha quando eu via foto eu rachei aqui!!
Se vc disser isso eu vou rebater dizendo que seu passarinho X9 fuma pedra kkkkkk, a piscina ainda não completou um ano de existencia, e ninguem passaria dez dias lá .... a não ser que seu passarinho for o "pedreiro" que construiu a piscina.
Tudo é uma questão de blefe !!! ou não.
huahauhua careca deixa sua profissão de lado aqui no fórum!! kkkkkkk
Estamos em Fevereiro de 2011 e o ano passado pode ser 2 meses atrás...hehehe®
então, dando continuidade no assunto do show, estou agenciando o show do Douglas, o cachê poderá ser discutido no dia do evento e se quiserem um show vip e tals...acrescente no preço 250%....
digobob escreveu:então, dando continuidade no assunto do show, estou agenciando o show do Douglas, o cachê poderá ser discutido no dia do evento e se quiserem um show vip e tals...acrescente no preço 250%....